O Novo Romeu e Julieta escrita por NaluFigueira


Capítulo 9
Carmem


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura : )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28356/chapter/9

Era Carmem, acompanhada de Denise e Irene.

   -Oi ... Carmem - disse Mônica desanimada.

   -Olá Julieta - disse Carmem com sua ironia de sempre - Então quem é o Romeu? - continuou ela.

   -Não te interessa - disse a dentuça ja brava.

   -Ah já sei ... voce não tem nenhum Romeu não é? - disse a patricinha loira zombando da dentuçinha.

   -Cala a boca Carmem! - disse Mônica empurrando a loira e passando por ela.

   -Espera! - ela a puxou pelo braço.

   -Por que voce pegou essa fantasia então? - perguntou a patricinha ainda com ironia.

   -Cala a boca !Mas que coisa! - diz raivosa a dentuça.

   -Bom acho que nem vou precisar ir fantasiada não é ... - disse a loira irônica.

   -É claro voce não vai ... por que não foi convidada - provocou Mônica.

   -Não garota!Eu fui convidada sim tá?!Eu não preciso de fantasia por que ja sou uma entendeu! - quase gritou Carmem.

   -Isso mesmo!Você pode ir com sua roupa normal ... a de bruxa né?! - provocou mais uma vez a dentuça ,sua amiga gulosa deu uma risada.

   -Nossa ... Carmem ... minha flor ... ela te esculaxou agora fofis! - falou Denise.

   -Calma Dê ... os de baixo não me atingem ... afinal eu vou vestida de anjo o que ja sou baby ... até a festa BAIXINHA - as três sairam rindo do local.

   -Eu odeio essa GAROTA!!! - disse a dentuça vermelha de raiva.

   -1 .. 2 ... 3 ... Mônica 4 ... Carmem 5! - anunciou Magali sobre os pontos da briga.

   -Magali ! - disse a dentuça.

   -Foi mau ... hehehe - riu Maga.

 As duas pagaram as fantasias e foram para as suas casas.

Cap. que vem se inica a festa!

Não percam!Ela ta d+!       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

isso mesmo a festa vai ta d+,
galera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Romeu e Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.