O Novo Romeu e Julieta escrita por NaluFigueira


Capítulo 3
Mercado parte 1


Notas iniciais do capítulo

estou editando 3 caps. hoje por que esqueci que tenho que estudar para uma prova amanhã e para os que comentaram que estam ansiosos esta aí o cap do mercdo acho que ficou muito bom e quero agradecer os reviews fiquei muito feliz que estam gostando.

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28356/chapter/3

Mônica entra em sua casa com a lista pequena, entra em seu quarto joga a mochila na cama,coloca a jaqueta e os shorts jeans ,sua sapatilia preta e parte para o mercado.

O primeiro item da lista era os ovos passava pelos corredores até chegar no local enquanto escolia a caixa deu uma olhada pelo canto e viu ela e o Cebola se beijando ,ela coça os olhos e sacode a cabeça e olha outra vez ,era um casal desconhecido se beijando  ao seu lado.

" O que ta acontecendo comigo?! "- pensou Mônica,pegando uma caixa de ovos amarela em sua frente.E mais ou menos correndo sai dali e olha o outro item:Farinha.

Entrou no outro corredor e viu os pacotes de farinha olhando para baixo ela pega o pacote,mas ela toca outra mão ela olha de quem é a mão e da de cara com Cebola.

  -Oi!- disseram os dois juntos - desculpe - mais uma vez falaram juntos. E os dois riram da situação.

  -Toma...pega - disse Cebola dando o pacote de farinha a Mônica.Ele em seguida pega outro da prateleira.

  -Então ,que voce tá fazendo aqui,não é sua mãe que faz as compras?-perguntou Mônica.

  -Bom é ... mas ela pediu pra eu vir ,hehehe- ele disse sem graça.

  -Voce gosta de fazer compras Cê? - perguntou ela

  -Na verdade ,acho isso mais para mulheres,mas tenho que ajudar minha mãe,né,então fazer oquê?- ele respondeu ,enquanto Mônica escutava atentamente .

  -Eu acho muito fofo voce ajudar sua mãe Cê!- ela disse depois deu um selinho no seu rosto.Ele ficou vermelho e ela se tocou do que fez e também ficou vermelha.

 'O que foi que eu fiz ! Ai ,meu pai que mico! Ele vai pensar que eu to dando em cima dele!"- ela pensou e ficou mais vermelha ainda.

  - B-bli-bli-ga-do -ele gaguejou e Mônica mudou de assunto rapidamente.

  -Voce já acabou as compras?

  -Já- ele respondeu um pouco envergonhado.

  -Ah, então até mais - ela respondeu triste,ascenando e passando por ele.

  - Espera Mô!- ele gritou correndo atrás dela.

  - Posso te acompanhar ?- ele perguntou puxando o braço dela. Os olhos da dentuça brilharam.

  -Claro!- ela respondeu e ela olhou para lista e foi para o próximo item.

 Leite

  O que será que vai acontecer com o resto da tarde ,com Mônica e Cebola sozinhos no mercado?

  Não perca a parte 2 desse capítulo.    

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olha iria ficar longa a história aqui então dividi as duas partes oks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Romeu e Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.