O Novo Romeu e Julieta escrita por NaluFigueira


Capítulo 20
Entre a vida e a morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28356/chapter/20

Mônica estava bem, só tinha sofrido alguns arranhões .

Ela não sairia do hospital ate ele estar ali ,junto dela.

Os parentes dele também não saiam de lá.

O médico aparece na sala de espera.

    -Então doutor ,como esta meu filho?! - pergunta dona Cebola quase morrendo de ansiosidade.

    -O corte foi muito profundo ... ele não aguentou - responde o médico.

    -Que dizer que ele esta morto?! - pergunta a mãe do garoto chorando.

    -Não ... mas as chances dele sobreviver é de uma em um milhão - responde o médico - vamos fazer o possível ... mas não garanto nada.

Terminando a frase o médico sai de cena.

    -Nossa ... esse médico da uma esperança ... - murmurou Cascão sentado no sofá do hospital.

    -Cala boca Cascão ! - diz Magali do lado do sujinho.

    -Ta ... ta... parei!

    -Não estou acreditando ... meu maninho ... morrer - se preucupa Maria Cascuda.

A palavra 'morrer' se repitia na cabeça de Mônica.

'Cebolinha ... não ... ele esta entre a vida e a morte ... para me salvar ...' - pensa a dentuça ficando pálida.

Estava ficando tonta.

    -Mônica ... esta tudo bem? - pergunta seu Cebola.

    -Estou tonta ... ai! - geme a dentuça.

Mônica cai no chão do hospital.           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Romeu e Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.