O Novo Romeu e Julieta escrita por NaluFigueira


Capítulo 19
assalto - parte 3


Notas iniciais do capítulo

milagre

; )


final deste cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28356/chapter/19

Mônica não perde tempo e liga para a ambulância do seu celular que por sorte não foi roubado junto a carteira.

      - Alô!Eu e o meu namorado fomos assaltados e ele esta machucado!Preciso de ajuda e rápido! - diz a dentuça desesperada.

      -Onde voce esta moça?! - perguntou a mulher da ambulância.

      -Em um beco da rua das Pitangueiras! - responde ela.

      -Estamos a caminho - a moça do telefone desliga.

'Por favor meu Deus não dexa que nada ruim aconteça a ele por favor!' - pediu Mônica em seus penssamentos.

...........................................

Junto a ambulância veio a polícia.

       -O que aconteceu? - perguntou um dos dois policiais.

       -Uma garota da nossa sala nos convidou a vir numa festa e deu esse endereço ... quando nós chegamos ela veio acompanhada de três capangas ...  ela pegou nossas carteiras e foi embora ... os dois primeiros capangas meu namorado cuidos deles ... o terceiro fez esse corte na testa dele e eu dei um chute nele e ele desmaiou - contou a dentuça.

       -Esta bem depois de voce ir para o médico ... voce vai dar o retrato falado dessas quatro pessoas ... ok - pede o policial.

       -Ok - diz Mônica.

       -Moça...o seu namorado ja esta dentro da ambulância ... venha - diz uma enfermeira.

Mônica entra dentro da ambulância.

EXTRAS:

 -O corte foi muito profundo,ele não aguentou.

-Quer dizer que ele esta morto?!

-Não ... mas a chance dele sobreviver são de uma em um milhão.

FIM DO EXTRAS.

MILAGRE       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Romeu e Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.