O Novo Romeu e Julieta escrita por NaluFigueira


Capítulo 21
Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28356/chapter/21

Mônica entra em mais um de seus sonhos malucos.

Sonho de Mônica:

Ela andava em uma sala de cinema,escura.

E deu uma meia - volta e se pergunta:

    -O que estou fazendo aqui?!

    'Buuuuuu'

    'Ahhhhhhhhh' 'Ora seu ... er o-oi!'

Mônica ouvindo essas vozes familiares se vira para a tela e re ve aquele susto que foi no dia em que acordou daquele primeiro sonho com o atual namorado.

Outra lembrança se iniciou ... aquele dia no mercado... a garota ria a cada palavra desajeitada em que ela dizia ...

Depois a festa do cientista ... a dança ... o quase beijo ... a briga ... e por ultimo o beijo ... fazendo cair algumas lagrimas no rosto dela ... com saudade.

Em seguida ... a briga da Irene ... a declaração ... o pedido de namoro ... e a praga de Irene .

      -Parabéns! - disse Mônica batendo palmas de ironia - sua praga funcionou!

E por último fazendo Mônica chorar ... as cenas crueis do assalto ... e a tela fica negra.

Ela respira fundo.

Fim do sonho

      - Mô ... miga ... ta me ouvindo! - disse magali desesperada , fazendo a dentuça acordar - ufa ... ela acordou!

      -Quer um copo d'água moça? - perguntou a enfermeira do hospital.

      -Não ... obrigada ... estou bem - dizendo isso a enfermeira sai da sala de espera e a dentuça se vira para Magali - por quanto tempo eu dormi?

      -Uns ... 30 minutinhos ... fiquei assustada ... pensava que voce iria ficar como o Cebola - reponde a gulosa.

      - Cebola ... presciso velo agora! - diz Mônica desesperada correndo para o balcão.

A secretária pergunta:

      -Pois não? ... Espere ... se for para ver alguém ja vou avisando que tem que ser íntimo.

      -Eu sei ... sou a namorada do passiente ... Cebola - diz Mônica muito ansiosa.

      -Ah sim ... o garoto ... deixe  - me ver ... o estado dele é muito grave e delicado... vou ter que consultar o médico ... ja volto - diz a secretária saindo do balcão.

.....................................

       -É aqui ... tome cuidado - diz uma das enfermeiras.

       -Posso ficar sozinha com ele? - perguntou ela.

       -Claro ... Luana - chama a enfermeira da porta.

As duas saiem e Mônica fecha a porta e repira fundo.                   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Romeu e Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.