O Novo Romeu e Julieta escrita por NaluFigueira


Capítulo 18
Assalto - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28356/chapter/18

O primeiro homem veio para cima de Cebola.Mas ele deu um soco no estomago fazendo o assaltante cair no chão com força.

O homem do meio,para cima de Mônica,Cebola deu uma rasteira fazendo homem cair e perder os sentidoa de rosto no chão.

O último foi pra cima dos dois mas ,mais uma vez, o ex - troca letras empurrou fazendo o ladrão parar no chão.

          -Você esta bem? -  perguntou Cebola se virando para Mônica e colocando sua mão no rosto dela.

Ela percebe o último cara que foi golpeado por Cebola se levantando com uma canivete nas mãos e apontando para Cebola.

          -Cuidado !!! - ela avisa.

O garoto se virou mas antas que pudesse se defender o canivete tinha cortado sua testa.

          -Cebolinha!!!!!! - Mônica grita vendo seu namorado cair no chão com a testa inundada de sangue - ora ... seu!!!!!!

A dentuça deu um soco bem no meio do rosto do homem de canivete fazendo ele perder os sentidos.

          -Cê!... Cê! ... ta me ouvindo - diz a dentuça desesperada sacudindo os ombros do namorado.

O que vai acontecer com Cebola?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Romeu e Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.