O Novo Romeu e Julieta escrita por NaluFigueira


Capítulo 13
Festa - parte 4


Notas iniciais do capítulo

não me aguentei tinha que escrver esses dois hoje - música - apenas uma parte - give you hell - the all- americam rejects



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28356/chapter/13

Cebola puxou Mônica para o lado dele.E perfurou a multidão en volta dos três.

     -Ta com medo de me enfrentar frangote? - ameaçou Tony.

 Ele voltou para lá:

     -Do que voce me chamou?

     -De frangote - zombou Tony.

     -Repete - ameaçou Cebola ja com raiva.

     -Frangote - riu Tony.

     - Ora seu ...

Cebola foi pra cima de Tony dondo socos ... tapas ... muito ... muito fortes ... Mônica fiou horrorizada com a cena,estava tão assustada que não sabia o que fazer.

Depois ,ele continuou a bater  em Tony com tanta força que ele se rendeu.  

      -Eu me rendo ... PARA! - gritou Tony.

Romeu não aguentou seguiu o rítimo da musica que estava tocando e atacou Cebola.

When you see my face

Hope it gives you hell

Hope it gives you hell

Agora quem estava levando a surra era Cebola.

Wheen you walk my way

 Hope it gives you hell

Hope it gives you hell

Mônica não estava mais aguentando ...

If you find a man that's worth

a damn and treats you well

Then he's a fool,you're just

as well,hope it gives you hell   

A dentuça pegou com força o braço de tony e empurrou contra a parede fazendo ele ficar de desacordado.Estendeu a mão para Cebola.

      -Valeu! -disse Cebola pegando a mão da dentuça e se levantando todo cheio de machucados.

      -Vou levar voce para casa - disse Mônica pegando o pulso dele e levando ele para fora do salão. 

....................................

No caminho da casa de Cebola ...

        -Cê que que te deu?! -perguntou Mônica assustada - Voce se machucando assim por mim? -de repente era para de andar e lembra daquele primeiro sonho que teve com Cebola.Ele todo machucado por ela.

        -Mô ta tudo bem? - pergunta Cebola balançando o braço na frente dela - Eu que apanho e ela que dorme?!

        -Tá tudo bem - responde ela.

Eles ouvem um trovão.

        -É melhor agente ir se não pegamos chuva - diz Mônica voltando a andar.

Em vez de acompanha - la ele puxa a dentuça para seu peito.

        -Tenho uma coisa te devendo - diz ele.       

E antes que ela pudesse falar alguma coisa os lábios deles ja estavam no dela.

(Nota: AHHHHHHEEEEEEEEEEEE! - PALMAS E ASSOBIOS)

Gotas de chuva começavam a cair.

        - Vamos Cê! -alerta Mônica le libertando do beijo de dele.

Ela deixou Cebola na casa dele e voltou com um guarda-chuva  emprestado da mãe do troca - letras.

Aleluia!Aleluia!   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kissie cebo&moni

— -
*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Romeu e Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.