O Novo Romeu e Julieta escrita por NaluFigueira


Capítulo 12
Festa-parte 3


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28356/chapter/12

As bocas estavam a milimetros até que rapidamente aguém impede o beijo puxando Mônica para fora da pista.

Cebola vai atras de Julieta .

Todos ficaram decepionados em ficarem sem o beijo e voltam para a pista.

    - EI!ME SOLTA! - esberreou Mônica tentando tirar o braço que praticamente amarrado juno ao pulço da pessoa de capa longa e vermelha com um capuz que cobria a parte de traz da cabeça.

A pessoa abaixou a cabeça e encostou a princesa Julirta Capuleto na parade .

    -Tchans - era o garoto que tinha magoado Mônica a duas semanas atrás, ele tirou a capa mostrando a fantasia de Romeu antiga que tinha usado naquela peça de teatro

    -Tony!Como voce tem coragem de aparecer aqui depois da sua 'vigançinha' contra mim ,depois de ter enganado a escola inteira ,mas espera ... voce foi convidado? - diz Mônica.

(Nota:essa história de vingança,de ter enganado a escola inteira,o perssonagem Tony,tudo relacionado a história da edição 9 da turma da Mônica Jovem)

    -Nada disso importa agora Julieta seu Romeu esta aqui. - disse Tony com maliciosidade.

    -O que?! Romeu?! - disse Mônica rindo - Voce ta mais para Paris do que Romeo, quero dizer ... Julieta ama Romeu e não Paris ... então eu não gosto de voce! - concluiu Mônica.

    -Hahhahahahha - começou rir Tony - Já sei!Voce ta afim do troca - letras não é? - continuou ele - Ai ... fala sério ... tem gosto pra tudo mesmo! 

    -Ele não é mais troca - letras tá!E pra seu governo isso de eu 'gostar dele' não é da sua conta - essa palavras da dentuça fez ele ficar sério.

Ela se desencostou da parade mas foi impedida pelo braço de Tony.

    -ME SOLTA CARAMBA! - outra vez ela tentava se libertar dele, sem sucesso.

    -E se eu não quiser ? - disse Tony.

    -Ela pediu para soltar. - disse com firmeza Cebola.

 Ele soltou o braço dela e se voltaou para Cebola que tinha ouvido toda a coverssa.

     -Ui ...  que meda! - ameaçou Tony.

Ele mais uma vez começou a encarar Tony ... ou melhor ... secar Tony com os olhos.

Será que vai ter briga!Próximo cap. primeiro kissie de Cebo&Moni       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o beijo
hoje não teve musica por que não achei tá amanhã vai ter ,não percam viu?!

kissie s2 mo e ce

— -
*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Romeu e Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.