O Novo Romeu e Julieta escrita por NaluFigueira


Capítulo 14
Briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28356/chapter/14

Mônica foi passear no parque e começou a pensar:

'Só pode ser coincidência ... ele se machucou para me protejer ... mas pensando bem... os machucados eram identicos ao do meu sonho ... AH! Mônica para de ser idiota foi só um sonho' .

Ela bate a mão na testa e continua a andar.

        -Ora ... Ora ... se não é dentuça - chega Irene com sua ironia.

        -O que voce quer ?! - perguntou Mônica com toda a sua furia.

        -Sabe ... fiquei preoucupada com o Cebola depois da briga e ... segui voces dois até a casa dele ... e vi voce beijando o Cê! - ela gritou.

        -Não chama ele de Cê !!!Só eu posso chamar ele assim sua idiota!!! - diz  Mônica quase no som de batida na cara.

        -Voce não me chama de idiota sua dentuça nervosinha ... e eu chamo ele do que eu quiser tá! - rbateu Irene.

        -Então porque ele beijou a dentuça aqui e não voce hein?!Ah ... ja sei é porque ele não gosta de voce ta ouvindo! - falou Mônica.

        -Ah é! - começou mais uma vez Irene - E por que ele não iria gostar de mim?!

        -Porque voce é chata,feia,idiota e irônica! - falou a dentuça com força.

        -Chata ... feia .. idiota ... irônica!!!! - ela começou a ficar vermelha como uma pimenta de tanta raiva - agora voce passou dos LIMITES!!!!!

Irene foi para cima de Mônica dando unhadas,tapas e puxões de cabelo.

         -Socorrrooooo! - gritou Mônica.

Ninguém a ouvia então por um impulso Mônica voltou a ser criança, sendo sufocada pelos tapas de Irene a dentuça pega o seu sansão e da uma coelhada com tanta força que faz ela cair para traz.Ganhando vantagem da caida dela Mônica pega sua mochila cheia de cadernos da escola ,já que la que se encontrava seu diário,e se preparou para tacar em cima dela.

Mas é impedida por Cebola e Cascão.

         -O loco careca ... não sabia que voce e a Mônica faziam dupla de briga de rua não - zombou Cascão segurando Irene.

         -Cala boca Cascão - disse Mônica.

         -Cala boca voce Mônica ... onde já se viu beijar o meu NAMORADO! - falou Irene.

         -Na ... mo ... ra ... do - a dentuça falou quase tropeçando nas palavras ela acabou de levar uma chicotada da boca de Irene.

         -Leva a Irene pra casa dela Cascão - pediu Cebola.

         -Eu não vou embora!Me solta muleque! - ebirreou Irene ... mas o playboy era forte para arrastar Irene.

Os dois sairam e Mônica se virou para Cebola.

         -NAMORADO! - ela repitiu com a mema voz de Irene.        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Romeu e Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.