As Notas Do Amor, com o Il Volo escrita por Il mio mondo


Capítulo 3
Praça romântica


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é narrado primeiro pela Raquel e depois pelo Piero. Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283513/chapter/3

                *Raquel POV*

Me acordei num pulo com o meu celular tocando, achei que fosse a mãe, mas o número registrado tava muito ET.

                               *Ligação Onn*

                *Eu* Alô?!

                *XXX* Oi, lembra de mim?

Que voz é essa?! Minha nossa senhora!!!

                *Eu* Lembro sim!! Oi, Piero!

                *Piero* Que bom! (risos) Quer sair comigo, com o Ignazio e com o Gianluca amanhã?

O Piero está me convidando pra sair com ele e com os guris!!!!!!! Olha que triste!!

                *Eu* Ok, que horas!?

                *Piero* 13 horas eu passo ai  pra te pegar. Você pode!?

                *Eu* Posso sim, to de bobeira até semana que vem. Combinado!

                *Piero* Marcado, até amanhã bella.

                *Eu* Até... Beijokas.

                               *Ligação Off*

Me acordei já era 10 horas e tinha uma mensagem no meu celular:

                “Não se esquece de hoje, viu?!

                               Beijokas, Piero”

Dios Mio!! Como ele é fofo!!!

                Resposta:

                “Não me esqueci! Pode ficar tranqüilo! kkKKas

                               Beijokas Raquel”

Resolvi por uma calça jeans e uma bata com um cinto. Mas... Qual calçado?!!?!? Quer saber vou por um tênis mesmo, não sou nenhuma garota que vive em cima de um salto. E se ele gostar mesmo de mim vai me aceitar do jeitinho que eu sou!

Quando estava totalmente pronta escuto o motor de um carro que para perto da minha casa. Olhei no relógio e era quase 13 horas.

Dei uma espiada na janela (meu quarto é no andar de cima) e vi um carro preto, com uma pessoa de topete saindo de dentro dele. É ele!!!

O Piero ta mesmo na frente da minha nova casa, esperando por mim!

Parece que finalmente a minha sorte mudou pra melhor!

Desci as escadas correndo, tropecei no meio dela (o que fez o maior barulhão... não me pergunte como),mas consegui chegar no andar de baixo sã e salva antes da campainha tocar.

Raquel, para, respira, é só o Piero, é só o Piero...

Fiquei repetindo isso pra mim mesma enquanto caminhava calmamente em direção a porta.  Abri com toda a calma que eu consegui juntar.

Dios mio! Como ele está lindo! E ainda vem com esse sorrisão lindo, mais que perfeito pra cima de mim! Assim eu não agüento não! Desmaiando em 3... 2... 1...0 Ta, não desmaiei, mas que deu vontade deu!

Olhei mais atenta para os seus olhos e percebi que parecia que o mundo não existia pra ele (e talvez pra mim também) éramos só nós dois, por mais distante que estávamos  estávamos ali, sem ninguém pra nos atrapalhar! Celular, não toca! Rezei em silêncio.

                *Piero* Oi bella, como está?

                *Eu* Oie!! Tudo e com você?

                *Piero* Também. Está gostando da Itália?

                *Eu* Ainda nem sai de casa (risos), mas acho que quando eu sair vou gostar muito!

                *Piero* Hum... Acho que eu vou te mostrar a Itália, vou ser o seu guia! O que acha?

                *Eu* Me agrada essa idéia!

Rimos meio que sem graça, nós dois estávamos corando!

Fomos direto para o carro dele (não que a distancia fosse muito grande, mas estávamos juntos).

Ele abriu a porta pra mim com toda a elegância que cabia nele. Entrei e logo depois ele entrou.

O carro dele é tão cheiroso, que nem ele #suspiros...

NÃO, NÃO ESTOU APAIXONADA!

Enquanto ele ai dirigindo me olhava com nos olhos com um olhar não profundo que parecia que conseguia saber dos meus segredos mais íntimos.

Comecei a sentir algo especial no ar, ou em nós, não sei bem ao certo, mas que eu to gostando disso eu to!

                *Piero* O que te trouxe pra Itália?

Bom gosto! Claro que eu não falei isso, mas que era um dos fatores (talvez o principal) era.

                *Eu* Estudos, passei na universidade.

                *Piero* Que legal, parabéns! Faculdade de que?

                *Eu* História.

                *Piero* Que massa! (Ele parecia realmente feiz) Amo história, também gostaria de fazer faculdade de história, mas eu não tenho tempo.

                *Eu* Um dia você vai ter tempo, nem que seja no meio de uma turnê ou outra.

Piero parou o carro na sinaleira.

*Piero* Você é sempre assim?

                *Eu* Assim como?! Hã!?            

*Piero* Assim... (falou olhando diretamente nos meus olhos, estava rolando algo a mais naquela cena... eu podia sentir).

                Acordamos do “transe” com a buzina do carro que estava atrás de nós. Nem precisamos nos olhar pra já começar a rir da situação.

                Eu podia conhecer ele há pouco tempo, mas de uma coisa eu já sabia, era muito bom ter ele por perto.

                De repente o carro parou, olhei em volta e vi que estávamos em um pequeno bairro de Roma.

Saímos do carro (nem preciso dizer que ele abriu a porta pra mim, ou será que preciso?) e fomos nos sentar num banco, digamos que ele ficou perigosamente perto de mim.

*Piero* Pelo jeito eles ainda não chegaram...

*Eu* Como aqui é lindo (não acredito que falei isso agora, parece que nem prestei atenção nele ¬¬) parece que é outro mundo!!

*Piero* Verdade, mas esse mundo merece ser conhecido

                Quando reparo a sua mão está em cima do meu ombro.... Como ele é rápido!

                               *Eu* Concordo, aqui é o paraíso.

                Olhei dos seus olhos para a sua boca e voltei para os olhos. Como eu queria aqueles lábios nos meus...

                Ele percebeu o que eu quero (devo estar muito vermelha!!)  e virei o rosto, vai que ele pensa que eu fico com qualquer um, ou só porque ele é famoso. O que realmente não é, ele tem algo a mais, algo incrível que só ele tem.

                NÃO, NÃO ESTOU APAIXONADA²

                               *Piero* Eu também que....

                               *Ignazio* Oi, tudo bem? Espero não estar atrapalhando!

                De onde que eles saíram? E junto quando quando o Piero ia me falar alguma coisa...

                Podia ser tanta coisa, como eu também quero... o que!? HAAAAAA desisto #miolos torrando....

                Tudo que eu consegui fazer foi dar um sorriso e falar oi, ao mesmo tempo em que o Piero. Ignazio nos olhou intrigado e logo pos um sorriso no rosto. O que será que ele está pensando?

                               *Gianluca* Oi bella, como vai?

                               *Eu* Oi! Muito bem e você?

                               *Gianluca* Muito bem, obrigado.

                Nos entreolhamos e caímos na gargalhada, tudo para esses três garotos é motivo de risada. Eu to amando isso!

                Fomos caminhar, eles querem me mostrar uma praça que parece ser acolhedora.

                Quando chegamos entendi o porque.

                A praça não tem muita coisa, é realmente bem simples, mas parece o quintal da casa dos avós. Dá para ver uns baços cercados por árvores. Nem um pouco romântico, imagina...

                               *Eu* Que lindo!

                               *Piero/Gianluca/Ignazio* É... Muito...

                               *Ignazio*É lindo e romântico!

Falou e olhou para mim, será que foi uma indireta? Puts, será que ta tão na cara assim?! De qualquer forma resolvi ser meio imparcial, mas pude sentir as minhas bochechas corando. Droga! ¬¬

                               *Eu*Verdade é bem romântico – tento me controlar o máximo para não mandar indiretas, o que tragicamente está no meu sangue,respirei fundo – Só na Itália mesmo para encontrar lugares românticos no meio de bairros.

                               *Gianluca* É por essas e outras razões que a Itália é o país do amor!

                               *Ignazio* Pois é, né Piero!?

                Se a indireta virasse uma pessoa com certeza essa pessoa seria o Ignazio...

                Ficamos quietos por alguns minutos, no meio de alguns olhares, minhas bochechas queriam ficar vermelhas hoje...

                               *Ginaluca* Pronto, já mostramos a praça para a Raquel, vamos levá-la para algum outro lugar!

                               *Piero* Por mim tudo bem, o que você acha?

                               *Ignazio* Eu acho maravilhoso – segurando o braço do Piero- Vamos?

                               *Piero* Você não! A Raquel. E ai Raquel o que você Raquel acha... Raquel!?

Não sobreviveria a nenhum segundo sem rir da cena dos dois... Só eles mesmo!

                *Eu* Vamos, mas vamos sair sem lugar certo para ir, pode ser?!

                *Gianluca* Claro, mas por que?

                *Piero* Porque ela não é uma garota normal, dããããã

                *Eu* Ótimo conceito que você tem de mim – olhares malignos destinados ao Piero, olho pro Gianluca e consigo escutar o Ignazio controlando uma risada – É que é tão lindo, você não sabe o que vai encontrar!

                *Ignazio* E principalmente em boa companhia, né Piero!

                *Eu* Verdade, e quer companhia melhor do que três garotos lindos e engraçados!?

                *Piero* Ignazio...

                                               *Piero POV*

Ela estava radiante, quando olhava para os mais pequenos detalhes, que nós já conhecemos.

Nunca havia reparado (não que eu tivesse passado muito tempo com ela) seus olhos brilhavam de uma forma tão pura e doce...

Ignazio não parava de mandar indiretas, acho que ele havia sentido o que poderia acontecer entre eu e a Raquel.

A Raquel percebe na hora que ele fala, ela fica bem vermelha e da pequenos sorrisos, por mais que ela tente disfarçar.

Não agüento mais o Ignazio fazendo isso. Eu sei cuidar dos meus próprios relacionamentos. Não que eu esteja em um...

                *Piero* Ignazio...

Ignazio não é burro, nem um pouco, ele sacou na hora e me seguiu para onde ninguém pudesse nos ver, nem nos ouvir.

                *Piero* Para de mandar indiretas, o mundo todo já entendeu. Eu sei cuidar dos meus relacionamentos.

                *Ignazio* Então, já é um relacionamento?

                *Piero* Não, ainda não, dessa vez eu quero saber mesmo se ela gosta de mim. Já sofri de mais indo só no instinto.

                *Ignazio* Sabe que eu te dou conselhos válidos, dessa vez vai na raça, vai no instinto, ela é especial. Boa sorte e cuidado! Vocês formam um lindo casal!

                *Piero* Obrigado!

Voltamos para perto deles, os dois estavam conversando e rindo. Que risada linda ela tem.

Quando eles nos viram continuaram rindo e se levantaram para irmos embora.

Caminhei ao lado dela e uma hora sem querer (querendo) nossas mãos se tocaram e nossos dedos se entrelaçaram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!! Bacioooooooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Notas Do Amor, com o Il Volo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.