As Notas Do Amor, com o Il Volo escrita por Il mio mondo


Capítulo 4
Novidades fofas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283513/chapter/4

                               *Raquel POV*

                Nossas mãos se tocaram... Que sensação gostosa!

                Acho que ele sentiu o mesmo que eu, pois olhamos para as nossas mãos no mesmo segundo, coramos, voltamos nossos olhares um para o outro e coramos mais ainda.

                Como os olhos dele são penetrantes! Dios mio!

                Ele abriu um sorriso, entrelaçou seus dedos nos meus e os firmou. Ele parou de caminhar me olhando e pelas mãos juntas , conectadas, parei também de caminhar, não quero por nada separar as nossas mãos.

                Não há perigo de perceberem que ficamos para trás, a conversa deles estava realmente interessante (para eles)....

                Estava olhando para frente pra não ter perigo de eles sentirem a nossa falta, voltei a minha atenção para o Piero que em menos de dois segundos faz algo inimaginável.

                Piero colocou a sua mão livre na minha cintura e me puxou, acabando com o pouco espaço que nos separava e principalmente o espaço  que separa os nossos lábios.

                Milhares de sensações em tão pouco tempo... O chão foi para longe de mim eu estava no céu... Finalmente entendi  o que era sentir fogos de artifício, não consegui pensar em nada, estava totalmente hipnotizada com esse beijo! E que beijo! Dios mio!

                *Piero* Desculpa, eu fui inconseqüente, eu nem sei se você tem namorado. Tem?

                *Eu* Verdade, mas eu estou em um relacionamento sério com o oxigênio... Desculpa... (risos).

                O semblante dele mudou de insegurança para alegria... Nem sei o porque...

                *Piero* você conseguiu me deixar muito assustado!

                *Eu*Assustado?

                *Piero* Lógico, finalmente encontro uma garota incrível. Seria muito triste se você tivesse um namorado!

                *Eu* Uma garota incrível?

                *Piero* (ficando corado) Você é e todo mundo percebeu isso!

                *Eu* Bobo (já tava quase roxa de tão corada)

                Não pensei duas vezes, beijei aquela boca.

                Como o beijo dele é bom, da pra sentir que estamos em perfeita sintonia.

                Acho que eu já posso assumir que eu talvez, provavelmente esteja apaixonada por ele!

                Ficamos mais um tempo nos olhando, afinal um olhar vale mais que mil palavras, mesmo em italiano.

                *Piero* Vamos? – falou ele me puxando para o lado oposto de onde estavam o Gianluca e o Ignazio.

                *Eu* Para onde?

                *Piero* Confia em mim?

                *Eu* Confio, mas...

                *Piero* Então vem...

                Não posso falar que nunca fiz loucuras por “amor”, porque já fiz, e fiz muitas! Mas, com ele é diferente por mais avassalador que seja com ele é totalmente diferente... Com ele eu me sinto completa. Ele também deve se sentir assim.

                Chegamos em seu carro, ele abriu a porta para mim e me deu outro beijo, um beijo encostado na lataria do carro.

                *Piero* Sabe princesa, você fala muito bem italiano, mas em algumas palavras você deixa escapar um sotaque estranho, de onde você é?

                *Eu* Brasil.

                *Piero* Lindo país.

                *Eu* É... Lindo.

                               *Gianluca POV*

                Piero e Ignazio conheceram uma garota bem especial e engraçada. Que sorte a do Piero.

                Estava conversando tranquilamente com o Ignazio e não percebemos que os dois sumiram.

Ignazio  olhou para trás e soltou um riso meio contido.

*Gianluca* O que foi? Cadê eles?

*Ignazio* Finalmente ele partiu pra cima.

*Gianluca* Finalmente? Ele conheceu ela há um dia!

*Ignazio* Mas da pra ver que há algo muito intenso nos olhos deles, sei lá, uma conexão eu acho – Ignazio deu de ombros e continuou caminhando.

*Gianluca* Então que seja eterno enquanto dure.

                               *Piero POV*

Nem acredito que finalmente senti os seus lábios juntos dos meus. Esse foi com certeza o melhor beijo da minha vida. Será que para ela foi assim tão bom?

Enquanto dirijo percebo que ora ela olha para mim e ora olha para a janela. Queria poder ler seus pensamentos.

Parei o carro, esse é um dos lugares que eu mais gosto em Roma. Espero que ela também goste.

                               *Raquel POV*

O Piero parou o carro perto de um lago, com uma ponte, bem cena de filme romântico.

O sol já estava começando a se por. Piero abriu a porta do carro para mim, pegou a minha mão e fomos em direção ao lago. Nos sentamos no chão.

*Piero* Aqui é bem romântico – falou olhando em meus olhos.

Meu Deus!!! A sutileza passou longe!

*Eu* Verdade. Você é bem ligado a natureza, né?

*Piero* Sou, os italianos são bem ligados. Principalmente quando ela é romântico, como essa.

*Eu* Você é bem romântico!

*Piero* Você também é, dá para ver isso claramente em seus olhos.

*Eu* Hum... Certo... E o que mais dá para ver em meus olhos?

*Piero* Você está insatisfeita.

*Eu* Insatisfeita?

*Piero* É! Você quer se sentir completa, e só eu posso fazer isso! (risos)

*Eu* Como você sabe?

*Piero* Porque eu também quero, e só você pode fazer isso!

Isso foi uma declaração? Dios mio!

Nossos lábios se uniram de novo, com a mesma sintonia, simplicidade,... Tudo perfeito, como se fossemos feitos na mesma música.

Ele tem razão, eu fico completa com ele.

Paramos de nos beijar muito tempo depois, mas o beijo não deixou de ser romântico, perfeito e tudo de bom. Mas, conseguimos parar a tempo de ver o laranja no céu refletir no lago e deixar o que já estava perfeito melhor ainda.

Me deitei no chão, ele se deitou de uma forma que a minha cabeça ficou no seu ombro.

Momento romântico no por do sol perfeito da humanidade, até que escutamos um barulho muito estranho e o Piero pegou o seu celular, era uma mensagem, leu e riu.

*Eu* O que foi?

*Piero* Curiosa! (risos) É uma mensagem do Gianluca.

*Eu* Hum... Curiosidade saciada.

*Piero* Não quer nem saber o que estava escrito?

*Eu* Se você quer contar, pode contar, prometo que não vou me opor!

*Piero* Esta escrito “Cuida bem dela” .

Olhos brilhando mais que o sol!

*Eu* E o que você respondeu?

*Piero* Prefiro por em prática o que ele me pediu do que responder a mensagem.

Beijos e mais beijos e mais beijos!

Ele é um verdadeiro galã!

Depois de um tempo ele olhou no relógio.

*Piero* Vamos?

*Eu*  Já, mas ta tão bom aqui?

*Piero* Não torna isso mais difícil.

*Eu* Como assim?

*Piero* Não quero ficar longe de você!

*Eu* Você sabe que eu vou estar no seu coração, e você sabe que pode me ligar!

*Piero* Mas não vou ter o seu cheiro aqui comigo!

*Eu* Quando você me ver de novo vai ser mais especial, por causa da saudade!

*Piero* Ok, ok ,ok

Fomos para o carro dele e ligamos o rádio, foi basicamente ele cantava e eu ria. Se ele não fosse cantor seria um ótimo comediante.

Ele me deixou na porta de casa, e quando digo na porta foi literalmente na porta!

Piero abriu a porta do carro para mim e foi me abraçando até a porta de casa (o que infelizmente não é um trajeto muito longo), abri a porta com um pouco de dificuldade, já que tinha dois braços perfeitos me abraçando e uma boca beijando o meu pescoço ( fora o resto do corpo) entramos um pouco (uns dois passos) e me virei para ficar de frente para ele. Surpreendentemente ele parou e ficou olhando no fundo dos meus olhos.

*Eu*Você ta bem? Quer um pouco de água?

Já tava começando a ficar preocupada, vai que deu um curto circuito na cabeça dele... Meu Deus... Que que eu faço?

*Piero* Eu to bem, ta tudo bem, pode ficar tranqüila – falou passando o seu polagar pelo o meu rosto, acho que ele viu a minha cara de preocupada – é que eu acabei de lembrar que tenho compromisso com o grupo.

*Eu* Mas é por uma boa causa.

*Piero* Boa causa é eu ficar aqui com você.

*Eu* Que horas você vai sair de lá?

*Piero* Bem tarde, provavelmente você já vai estar dormindo...

*Eu* Será?

Piero soltou um sorriso tímido, me abraçou e depois de um beijo voltou em direção ao seu carro.

De repente, muito do nada, ele para e volta os poucos passos que ele havia andado arrastado.

*Piero* Sabia que é perigoso deixar a porta aberta? Vai que alguém entra e não sai tão cedo.

*Eu* E quem faria isso?

*Piero* Estou me controlando para não fazer isso!

*Eu*Bobo, vai logo, se demorar eu é que não te deixo ir!

*Piero* Acho que vamos ter que testar isso!

Ele chegou mais perto, colocou as mãos na minha cintura e me deu um beijo.

*Eu* Vai logo, se você se atrasar eu vou me sentir culpada.

*Piero* Culpada por roubar o meu coração?!

*Eu* Não, isso é uma graça divina! Uma benção! Vou me sentir culpada se você se atrasar, vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai ou você quer que eu fique triste me sentindo culpada?

*Piero* Chantagem?

*Eu* Não... Que isso, eu chantagista... Nunca!

*Piero* Último beijo e boa noite!

Beijo ♥

*Eu* Boa  noite minha versão do Romeu.

Ele entrou no carro e saiu. Me sinto incompleta sem ele.

Ligo o computador e falo com a mãe e com a Margareth, para elas não pensarem que eu morri ou to morrendo.

Resolvi aproveitar para ver em que programa eles iriam se apresentar. Era ao vivo e passa às 23:30.

O tempo passou muito rápido, quando eu vi já estava começando, graças a Deus eles eram a primeira atração. O meu sono agradece muito!

A apresentação começou com a música Per te. Depois vieram as perguntas.

Depois de várias perguntas sobre carreira e planos para o futuro o entrevistador pergunta quem tinha namorada.

*Gianluca* Solteiro

*Ignazio* Solteiro

*Piero*...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!! Bacio!!! ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Notas Do Amor, com o Il Volo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.