As Notas Do Amor, com o Il Volo escrita por Il mio mondo


Capítulo 2
De volta para a Itália!


Notas iniciais do capítulo

Narrador: Piero



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283513/chapter/2

*Piero POV*

Que medo de perder o taxi, ainda bem que a Raquel dividiu o taxi com a gente, e por falar nela, como ela é bonita! Tem toda uma beleza familiar, mas com um jeito único. Logo percebi que o Ignazio também percebeu isso e fez questão que a Raquel ficasse no meio.

Como ela é divertida, parece que para ela o mundo é uma grande piada!

Dava pra ver que o Ignazio estava tendo quase as mesmas idéias que eu. Nenhum de nós quer nada sério, bom, não estamos procurando. Ela não parece ser daquelas garotas que ficam com o primeiro que aparecer.

Quando o Ignazio foi sair deu um beijo na mão da Raquel, não sei o que me aconteceu, mas eu não gostei nenhum pouco disso.

*Ignazio* * Arivederci bella.

Ainda bem que ninguém me olhou, porque a cara que eu fiz deve ter sido muito feia! Mas, porque ele fez aquilo? Tudo bem que ela é linda, mas precisava ser tão rápido?

Ele continua beijando a mão dela e olhando em seus olhos . Eu preciso fazer alguma coisa...

*Piero* Ok, amanhã a gente se vê.

*Raquel* Arivederci Ignazio

Ela não me escutou! Ela respondeu sem nem me olhar, mas soltou um riso muito sutil...

Ignazio foi embora e o taxi acelerou para o seu próximo destino.

Achei melhor ir direto ao ponto e falar o que estava me deixando curioso.

*Piero* Você sabe quem nós somos?

Tinha quase certeza do que ela iria falar, mas de qualquer forma precisava tirar essa história a limpo. Se ela não nos conhecesse eu mesmo apresentaria ela ao trio Il Volo.

*Eu* Sei, porque?

Ela esta começando a ficar corada, ela fica tão bonita assim!! Ela é bonita de qualquer jeito. NÃO, NÃO ESTOU APAIXONADO!!!

*Piero* Você é diferente.

*Eu* E ser diferente nesse caso é bom ou ruim?

Como poderia ser ruim ser diferente em qualquer caso que ela estiver!?

*Piero* Nesse caso... hum... é bom (falei dando um grande sorriso).

Rimos bastante, os risos dela são tão doces...

Cheguei mais perto dela e ela chegou mais perto de mim (o balanço do carro ajuda muito nisso), o clima estava esquentando quando o carro parou na casa dela.

O carro parou em frente de uma casa bonita de cor branca. Essa é a casa onde ela iria ficar (ou morar). A casa é linda como ela!

Quando ela me deu tchau e foi pegar a sua mala eu percebi que não tinha pego o telefone dela, nem o Ignazio! Puts...

Sai correndo eu fui pegar o número do telefone dela. Toquei no seu braço e senti que a sua respiração parou por poucos segundos, então ela se virou com um grande sorriso contagiante.

Pedi o seu telefone na maior cara de pau, e ela me deu na maior boa vontade e ainda conferiu pra ver se estava certo.

Como eu queria tocar os seus lábios com os meus. Mas com certeza seria rápido de mais, então beijei o canto da sua boca, foi o mais perto que eu consegui chegar de toda ela.

Fui para a minha casa, já que ficaria bastante tempo em Roma.

Não consegui parar de pensar nela, nem sequer um segundo. Amanhã o Gianluca vai chegar, acho que ele vai gostar de conhecer a Raquel.

Ignazio me ligou pouco tempo depois.

*Ligação Onn*

*Piero* Alô

*Ignazio* Que garota é aquela?

*Piero* Realmente é especial, to pensando em chamar ela pra sair com a gente quando o Gianluca chegar. Acho que ele vai gostar da Raquel, ela é bem inteligente.

*Ignazio* Que??? Já ta apaixonado, não faz nem uma hora que você conheceu ela e já ta apaixonado! Eu sou o padrinhooo!!!!

*Piero* Não sei, ela tem algo que a deixa diferente das outras. Talvez, não sei. Afinal, eu conheço ela a menos de uma hora.

*Ignazio* Só toma cuidado pra não se machucar e nem machucar ela. A Raquel parece ser uma garota de relacionamento sério.

*Piero* Eu sei, já pensei nisso. Pela Raquel eu teria um relacionamento sério sem pensar duas vezes, sem pensar uma vez. Só com ela.

*Ignazio* Bom saber... Marca com ela e depois fala pra mim e pro Gianluca.

*Piero* Falo sim, pode deixar!

*Ligação Off*

Será que eu tenho coragem de ligar pra ela? E se ela achar que eu to indo rápido de mais? E se... E se...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!! Ou não... sei lá... Kkkkkkkkkkkkas