The Street escrita por BlueBird, Heartblood


Capítulo 2
Capítulo 2 - Meu novo vizinho


Notas iniciais do capítulo

MIL desculpas pela demora, é que eu estava em semana de prova na escola e sabe como é né.
Queria agradecer á isabellaT pelo meu primeiro review!
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283446/chapter/2

Acordo com o barulho irritante do meu despertador. Em vez de levantar calmamente e desligá-lo, simplesmente jogo o travesseiro mais próximo nele. Fico uns cinco minutos pensando se devo me levantar ou não até que me lembro: HOJE É O PRIMEIRO DIA DE AULA!!

Levanto com um pulo e ao mesmo tempo em que vou colocando a minha roupa, que graças aos deuses tinha separado na noite anterior, vou escovando os meus dentes e arrumando meu cabelo.

Olho-me no espelho, até que o resultado não foi tão ruim pra quem se trocou em 2 minutos. Desço pra tomar café cantarolando feliz da vida e dou de cara com um Luke ainda de pijama e como eu já esperava um bilhete da minha mãe dizendo que teve de ir trabalhar mais cedo e me desejando boa sorte no primeiro dia de aula.

– Nossa parece que alguém acordou animadinha hoje – Disse meu querido e irritante irmão

– Bom dia pra você também Luke – Respondi com a maior simpatia possível – Por que você ainda esta de pijama?! Esqueceu que hoje é O PRIMEIRO DIA DE AULA?!

– Claro que não esqueci, só não sei por que você acha o primeiro dia de aula tão importante assim.

- Como assim não acha tão importante?! – Respondi indignada - Hoje nós vamos conhecer nossos novos colegas de classe, nossos novos professores, nossos novos horários...

- Já entendi! Já entendi! Agora vai ir buscar as meninas que depois eu passo buscar os meninos se não agente se atrasa para o PRIMEIRO DIA DE AULA! – Disse Luke com uma imitação ridícula da minha voz.

– Ok. E só pra deixar bem claro minha voz não é assim!! – Falei já saindo de casa e entrando no meu carro, que havia ganhado semana passada quando tirei a carteira de motorista, e indo buscar as meninas.

Apesar de alguns deles serem irmãos (N/A: sei que no primeiro capítulo não falei, mas os irmãos são Thalia - Jason, Piper - Silena e Nico - Bianca) combinamos nas férias que eu passaria buscar as meninas e Luke os meninos.

Passei primeiro na casa de Silena e Piper que era a mais próxima a minha. Parei em frente a casa delas, buzinei uma vez e dois minutos depois Silena e Piper vieram em minha direção super animadas assim como eu.

– Bom dia Annabeth!! – Falaram as duas juntas.

– Bom dia meninas – Respondi – Animadas com o primeiro dia de aula?

– Claro! – Respondeu Piper

– Espero eu esse ano tenha algum menino bonito que não seja idiota na minha sala – Como ela, Luke e Bianca eram mais velhos não estudávamos na mesma sala.

– Só você mesmo pra estar preocupada com uma coisa dessas! – Falou Piper não acreditando no que a irmã havia falado.

E com esse pensamento profundo de Silena fomos buscar Bianca e logo em seguida Thalia que estava com a pele impressionantemente mais branca. Chegamos à escola e graças aos deuses conseguimos um a vaga perto da entrada. Estava estacionando quando ouço uma buzina irritante. Quando olha pra ver de onde vem a buzina dou de cara com uma Ferrari rosa com três criaturas irritantes que conheço muito bem dentro.

– Olhem meninas, parece que parece que alguém tirou a carteira de motorista – Falou Rachel E. Dare, capitã das líderes de torcida e meu carma pessoal desde sempre.

– Não sabia que podiam dirigir – Completou Drew, a também líder de torcida e amiguinha ridícula de Rachel.

– E eu não sabia que antas falavam – Respondi simpatia como sempre.

Drew ia responder, mas Rachel entrou em sua frente e disse:

– Não vamos desperdiçar nosso tempo falando com pessoas de baixo nível.

E assim elas foram embora. Como eu ODEIO essas garotas!! Sempre se achando melhores que os outros, quando na verdade só são umas patricinhas tietes de futebol. Estacionei e entramos na escola. Tudo estava como sempre: meninas fofocando sobre alguma coisa ou só conversando em frente á seus armários, alguns meninos comentando sobre algum jogo que passou na TV e outros falando sobre vídeo games e meus amigos (Nico, Grover, Tyson, Jason, Leo e meu irmão Luke) em frente aos nossos armários que eram uns do lado dos outros.

– Bom dia meninos – Cumprimentei os.

– Bom dia Annabeth – Responderam todos em uníssono.

Só nessa hora percebi que havia um menino que não conhecia no meio deles. Não era só um menino, era um menino de cabelos curtos pretos, um sorriso lindo e olhos verdes como o mar, tão profundos que me perdi neles e só voltei à realidade quando Thalia perguntou:

– Quem é o menino novo?

– Já ia apresentar ele a vocês – Respondeu Luke – Este é Percy Jackson, ele acabou de mudar de cidade e vai morar naquela casa que estava pra alugar em frente a minha e de Annabeth.

– Oi – Disse Percy ,que até o momento estava olhando p mim, estendendo a mão para me cumprimentar.

Quando nossas mãos se tocaram senti uma corrente elétrica percorrer meu corpo e acho que Percy percebeu, pois no mesmo instante corou e olhou diretamente nos meus olhos me fazendo corar também.

Depois que todos nós já havíamos nos apresentado fomos checar nossos horários. Thalia, Nico e Grover tinham aula de geografia; Piper e Tyson de física; Leo de inglês; Luke, Silena e Bianca de artes e eu e Percy de história.

Eu e Percy fomos andando calmamente para a sala, pois ainda faltavam 10 minutos para a aula começar. Estávamos em um silêncio constrangedor até que resolvi falar alguma coisa pra quebrar o gelo.

– Então Percy, o que está achando da escola? – Falei e então ele me olhou, abriu um sorriso e, quando eu já estava me perdendo em seus olhos verdes profundos, respondeu:

– Não conheci quase nada da escola ainda, mas pelo o que Luke me falou da escola parece ser bem legal, tirando as aulas e os professores que ele disse que são muito chatos.

– Típico do Luke falar uma coisa dessas, mas não se preocupe algumas aulas não são chatas e alguns professores até que são legais, como o Sr. Thomas, nosso professor de história.

– Bom saber que não vou morrer de tédio ou levar uma advertência logo na primeira aula – Percy disse me fazendo rir.

Depois de algum tempo em silêncio disse á Percy:

– Estava olhando nossos horários e vi que temos o segundo horário vago e, se você quiser eu posso te mostrar a escola.

– Eu iria adorar – Respondeu Percy.

Quando entramos na sala só havia três lugares disponíveis, um do lado do outro e um no fim da sala, o que significava que eu ficaria mais 50 minutos ao lado de Percy, não que eu me importasse com isso, claro que não. Sentamos-nos em nossos lugares e estávamos conversando numa boa até que vejo o diabo de peruca ruiva entrando na sala.

Rachel E. Dare foi andando até o lugar que ficava no fim da sala. Quando passou por mim e Percy deu uma piscada para ele e continuou andando como se não tivesse acontecido nada.

É, meu dia estava muito bom pra ser verdade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar o quanto antes.
deixem reviews pfpfpf
bjsss