The Street escrita por BlueBird, Heartblood


Capítulo 3
Capítulo 3 - Apaixonada?!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa!
Eu juro que tentei postar ontem!
mas fiquei toda enrolada porque teria prova hoje e quando fui postar o site tava fora do ar.
Vou postar o capítulo de ontem agora e mais tarde o de hoje.
Enfim,
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283446/chapter/3

Porque toda vez que alguma coisa esta indo bem na minha vida chega alguém e estraga?

Eu não suporto essa menina!! Será que ela não percebeu que eu e o Percy estávamos conversando?!

Calma Annabeth, ela só piscou pra ele, e porque você ta se importando tanto com isso?! Você acabou de conhecer o garoto e já esta apaixonada por ele?? Claro que não! Acontece que é muita falta de respeito a menina chegar e cantar o menino com o qual você está conversando né?!

Parei de brigar comigo mesma quando Sr. Thomas entrou na sala e já foi colocando conteúdo na lousa, parece que eu não era a única irritada nessa sala.

Rachel passou a aula inteira secando Percy, que anotava o que o professor passava enquanto conversamos sobre todo tipo de coisa imaginável e apenas em 50 minutos já havíamos nos tornado melhores amigos. A aula passou voando e quando o sinal tocou indicando que o primeiro horário havia acabado eu e Percy recolhemos nossos livros e cadernos rapidamente de cima da mesa, pois como havia dito a ele, iria mostrá-lo a escola.

Estava do lado de fora da sala esperando Percy, que ainda recolhia seu material e pensando em como ele era lerdo, mas de um jeito totalmente fofo, quando vejo uma cena que me chocou. Rachel havia acabado de entregar um pequeno papel com alguma coisa escrita á Percy que a encarava de uma forma estranha. Quando percebeu que eu estava os olhando, a ruiva deu beijo na bochecha de Percy, veio em direção á saída da sala e ao passar por mim disse:

– Esse já é meu – E saiu andando pelo corredor com Drew e Clarisse que a esperavam alguns metros á frente.

Não sei como Clarisse aguenta essas pragas! Já estava começando a sentir pena de Clarisse por ter que andar com aquelas duas coisas quando me lembrei de que entrar para o time das líderes de torcida e se tornar amiga de Rachel e Drew havia sido uma escolha totalmente dela.

Alguns segundos depois que Rachel havia saído da sala, Percy saí e vou ao seu encontro. Quando percebo que em suas mãos ainda se encontra o papel que a menina havia lhe dado vou logo perguntando:

– O que tem escrito nesse papel que a Rachel te entregou?

– O telefone dela – Respondeu Percy – Mas pode apostar que eu não vou ligar pra ela.

– Por quê? – Não acredito que perguntei isso!

– Primeiro: em apenas 50 minutos já percebi que ela é uma patricinha do caramba – Percy disse me fazendo rir – E segundo: já estou interessado em outra garota.

Percy disse essa segunda parte olhando em meus olhos. Será que a garota em que ele estava interessado sou EU?! Claro que não! Eu o conhecia á nem uma hora, é impossível ele estar interessado em mim! Apesar de que em nem uma hora eu já havia desenvolvido alguns sentimentos por ele. Será?!

Resolvi deixar esse assunto para depois e fomos andando em direção ao pátio, aonde eu começaria o tour pela escola com Percy. Ficamos o segundo horário inteiro andando pelo colégio e conversando sobre coisas nossas vidas e coisas banais.

Após um horário inteiro conversando com Percy sei mais coisas sobre ele do que sei de vários dos meus amigos. Descobri, por exemplo, que ele treina hipismo e tem um cavalo chamado Blackjack desde os três anos de idade, mora somente com seu pai, que a propósito é biólogo marinho, carreira que Percy também pretende seguir, perdeu sua mãe em um acidente de carro quando tinha apenas 6 anos e já morou em umas 5 cidades diferentes devido ao trabalho de seu pai que, após tantas mudanças, resolveu se aposentar e voltar para sua cidade natal.

Parece que a cada momento que passa seus olhos ficam mais verdes e tenho cada vez mais certeza de que estou apaixonada por ele. Eu sei o que você está pensando: Annabeth você não acha que está muito cedo para dizer uma coisa dessas?! Tá parecendo até a Silena!

Qual é?! Nunca ouviram falar em amor a primeira vista não?! Okok Acho que só estou piorando as coisas, então voltando ao que estava dizendo...

Quando ouvimos o sinal indicando que o segundo horário havia acabado nos dirigimos aos nossos armários. O armário á direita do meu era ocupado por Thalia e ao seu lado agora ficava o de Percy. Fiquei muito feliz em saber disso e não só pelos motivos que você esta pensando, também fiquei feliz, pois Percy havia livrado a mim e a Thalia do que se pode considerar o menino mais nojento de toda a escola.

Minha terceira aula seria de Espanhol. Teria essa aula com Thalia, o que me daria uma ótima oportunidade de contar a ela o que havia acontecido e o que estava sentindo em relação á Percy, e Leo.

Percy teria aula de Inglês com Grover. Enquanto caminhava em direção á sala de espanhol olhei de relance pra o pátio e vi Luke e Drew coversando de um jeito que não gostei nem um pouco. Depois tiraria satisfações com ele sobre isso. Quer dizer, ele poderia CONVERSAR com a menina que ele quiser, mas tinha que ser justo com a DREW?!

Chegamos á sala e, eu e Thalia. Sentamos-nos em cadeiras uma ao lado da outra no fundo da turma para poder conversar melhor. Pra minha sorte Leo sentou em uma cadeira bem afastada da nossa. Eu sei que disse que Leo é um dos meus melhores amigos, e é mesmo, mas o assunto que precisava conversar com Thalia era um assunto de MENINAS.

Como sempre a professora entrou na sala, escreveu na lousa os exercícios que deveríamos fazer e se sentou em sua cadeira. Assim que percebi que ela não prestava mais atenção na aula, chamei Thalia e como ela é minha melhor amiga contei á ela tudo o que havia acontecido tanto no primeiro horário quanto no segundo e o que estava sentindo. Enquanto eu falava, Thalia só balançava a cabeça para cima e para baixo o que me deixa ainda mais nervosa.

Quando terminei de contar ela finalmente abriu a boca para dizer algo.

– Primeiro: você esta parecendo a Silena e segundo: se você esta realmente apaixonada pelo Percy como diz você tá ferrada porque o amor é uma droga – Positiva minha amiguinha né?

Depois dessa conversa animadora com Thalia o sinal do intervalo tocou e como sempre todos saíram correndo da sala. Ela foi um pouco na frente e quando a alcancei percebi que ela olhava paralisada e com uma cara do que deduzi ser nojo, através do vidro de onde se podia ver toda a área do pátio.

Quando olhei na mesma direção que minha amiga, que ainda estava parada no mesmo lugar vi uma coisa que desejaria nunca ter visto em toda minha vida. Luke estava aos beijos com Drew no mesmo lugar onde havia os visto antes “conversando”. O que significava que ele havia não somente ficado com Drew, ele ainda por cima tinha perdido aula para fazer isso.

Eu definitivamente tiraria satisfações com Luke depois.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da Annabeth versão sentimental?
é, eu achei que não.
já deu pra perceber que eu gosto de usar bastante "?!" né?
Mais uma vez, me desculpem cupcakes, vou chamar vocês assim a partir de agora ok?, por não ter postado ontem.
Bjsss
ana1401