The Street escrita por BlueBird, Heartblood


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo da minha primeira fic! que emoção kkkkk
quero reviews com a opiniãoi de vcs para saber no que posso melhorar.
Não vou ficar enrrolando vocês.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283446/chapter/1

Meu nome é Annabetch chase, tenho 16 anos e moro com minha mãe e meu irmão Luck. Meu pai nos abandonou quando tinha três anos, não lembro nada dele, mas pelo oque Luck me conta ele devia ser um homem HORRÍVEL. Minha mãe é uma arquiteta de sucesso, então nunca tem muito tempo para mim e meu irmão. Eu e Luck nos damos muito bem mesmo ele sendo um ano mais velho que eu. Sempre que preciso, ele está ao meu lado pronto para ajudar e me aconselhar.

 Estudo na Goode High School com Thalia ,Piper, Jason, Leo, Silena, Nico, Bianca, Grover e Tyson, que aproposito, são meus melhores amigos. Todos moramos na mesma rua desde que nascemos e somos INSEPARÁVEIS.

Na rua só tem uma casa vazia, a que fica em frente a minha, mas acho que teremos novos vizinhos em breve, porque ontem mesmo vi um homem tirando a placa de vende-se do gramado.

Como em toda escola na minha também tem o grupo nas meninas metidas, líderes de torcida que só saem com os meninos do time de futebol. O grupinho ridículo é composto por Rachel E. Dare, Drew e infelizmente Clarisse La Rue. Digo infelizmente porque há um ano ela era também uma de minhas melhores amigas, mas quando entrou para o as líderes de torcida foi se distanciando aos poucos e agora nem nos falamos mais.

Na minha rua sempre tem alguma coisa acontecendo e eu e meus amigos já passamos por tanta coisa aqui que acho que se algum dia for morar em outro lugar será como se tivesse deixado toda a minha história para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, bjjss