Lindamente Desfigurado escrita por Hamish


Capítulo 2
Moira


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os reviews. Continuem mandando a opinião de vocês, ainda mais se tiverem alguma crítica construtiva a fazer. Esse segundo capítulo é bem pequeno, mas juro que não demorarei para postar o terceiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283422/chapter/2

- Puxe só mais um pouquinho do seu lado, Moira. – Pediu Vivien colocando uma mecha dos cabelos ruivos para trás da orelha. – Pronto. Muito obrigada.

- Não há de quê, Sra. Harmon. – Respondeu Moira sorrindo enquanto terminava de ajeitar o lençol na cama do casal Harmon. – Precisa de mais alguma coisa?

- Não, obrigada. – Quando Moira ia sair do quarto, segurando as roupas sujas do casal, Vivien a chamou – Pensando bem, gostaria que me avisasse quando Violet voltasse do colégio, gostaria de passar um tempinho com ela antes que ela se enfurne em seu quarto como faz todos os dias.

Moira não pôde deixar de sorrir; Adorava a Sra. Harmon como se esta fosse uma irmã mais nova que nunca tivera, mas não podia ignorar o fato de que ela era extremamente cega quando se tratava de sua única filha, Violet. Coitada de Vivien, mal sabia que sua filha estava bem mais perto do que ela imaginava, em seu quarto, trepando com o filho da vizinha.

- Pode deixar. – Respondeu Moira – Ela ligou hoje mais cedo e disse que não ia demorar para voltar.

- Ok, obrigada. – Respondeu Vivien enquanto prendia novamente os cabelos ruivos e cacheados em um coque no topo da cabeça. Moira ainda a achava muito bonita e, mesmo depois de ter ficado grávida de Violet e da outra criança que ela havia perdido, Vivien ainda tinha um corpão a se respeitar, seus cabelos não tinham um único fio branco e, mesmo que usasse calça de moletom e camisetas largas do seu marido, continuava super gostosa. – Peça pra ela vir aqui quando chegar, por favor.

                - Sim senhora. – Antes de sair Moira deu uma olhada na bunda de Vivien e saiu andando em direção ao quarto de Violet.

Coitados de Ben e Vivien. Como seria para eles descobrir que a vida sexual de sua filha de 16 anos era bem mais ativa que a deles? Descobrir que ela estava saindo com um serial killer adolescente completamente perturbado?

- Ah, como eu adoro esse tipo de coisa. – Suspirou Moira um pouco antes de bater na porta de Violet – Queridinha...

- O que você quer, Moira? – Perguntou Tate. Seu tom de voz estava tenso.

- Sra. Harmon quer falar com Violet – Disse ela – Terminem logo o que vocês estão fazendo e Violet...?

- Sim? – Respondeu a garota, tão tensa quanto Tate.

- Penteie seu cabelo, acho que sua mãe sabe reconhecer um cabelo pós-foda quando ela vê um.

Dizendo isso, Moira saiu andando pelo corredor e decidiu fazer uma visitinha ao Sr. Harmon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!