Foto de Hamish
Hamish
ID: 201153
Cadastro:
  • 05/09/2012


  • Antesde ir ver as minhas histórias, tem um pouquinho que você tem que saber sobre mim:

    ~FANDOMS
    Sherlock, Star Trek, Senhor dos Anéis, O Hobbit (sinceramente eu não entendo o porquê de separar, mas beleza), American Horror Story (não venha falar comigo sobre Coven porque eu ignorei aquilo), Once Upon a Time, Harry Potter, Percy Jackson e (quanto estou de muito bom humor) Hunger Games.

    ~SHIPS
    Ai você me complica. Sou uma pessoa que aceita qualquer forma de amor desde que seja de verdade (mas eu sou hétero lol). Mas meus otps no momento são Johnlock, Killiel e Jily.

    ~SOBRE MIM
    Meu nome é Isabela, tenho dezessete anos (apesar de que minha mãe vive dizendo que eu tenho dezoito quando isso lhe é conveniente). Dentro de um mês começarei a cursar Letras e Literatura Portuguesa na universidade. Sou bastante imatura, emotiva e gosto de ficar sozinha no meu quarto, escrevendo e ouvindo música. Sou bastante tímida e o único namorado que eu tive me trocou por outro menino (e isso é verdade verdadeira). Atualmente vivo com meus pais e meus dois irmãos mais novos, mas daqui a um ano estarei trabalhando na Disney (sim, isso está quase certo). Gosto de abraços quentinhos (Olaf ♥), brigadeiro e casinhas de cobertor. Ainda sonho com um "felizes para sempre" na minha vida, por mais que eu seja uma pessoa bem pessimista.

    ~SOBRE MINHAS HISTÓRIAS
    Amo receber feedback. Para mim é um sentimento maravilhoso e faz com que eu me sinta valorizada de uma forma que só quem escreve consegue entender. Amo críticas, mas se você for me criticar muito ferrenhamente, prefiro que faça isso em particular. Tenho mil idéias originais mas não as publico, pois já tentei diversas vezes e a falta de retorno dos leitores me desmotiva.

    ~COISAS QUE EU AMO
    Disney, a química entre Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, Amanda Abbington, filmes, Aaron Johnson (o amor da minha vida), jogar rpg e ser feliz.



    isablemes mudou seu nome para Hamish20/01/2014