Marido De Aluguel escrita por misststark


Capítulo 8
Capítulo 7 - Véspera...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!! Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283395/chapter/8

Sakura:

O tempo parecia estar voando. Com toda essa história de casamento com Sasuke, as ultimas três semanas tomaram todo o tempo que eu tinha. Eram tantos preparativos, que eu estava começando a ficar enjoada de tantos detalhes.

Ino me ajudava muito, mas ainda sim, eram muitas coisas para se decidir, e convenhamos, Sasuke não me ajudava a decidir nada. Bem, nós mal nos vimos nessas ultimas semanas. Talvez três ou quatro vezes, devido as entrevistas para as revista que dávamos.

Ino estava super animada, e completamente encantada com o novo advogado da empresa. Ela dizia estar apaixonada por Gaara, mas ele mal falava com ela.

No fundo, eu estava feliz, apesar de todas as mentiras, eu me divertia escolhendo comidas, roupas e tudo mais para o meu casamento fake.

Hoje, faltava exatamente um dia para o casamento.

E eu não estava nervosa.

Mas também não estava tranquila. Em algumas partes do dia eu me perguntava aonde essa loucura poderia me levar. E eu realmente não sabia a resposta.

Kenshi fez questão de comprar um novo apartamento e dar de presente para eu e Sasuke. Como presente de casamento. O apartamento era realmente lindo, e estava completamente pronto para que o usássemos.

O pior de todo o casamento, sem duvida, seria a convivência com Sasuke! Eu nunca conheci alguém tao bipolar em toda minha vida. Em um minuto ele está feliz e rindo, e no segundo seguinte, está mal-humorado e com a cara de quem comeu e não gostou.

E como eu não era muito diferente, seria extremamente difícil.

Depois de semanas preparando tudo para o casamento, hoje eu teria o dia de folga. Mas ainda não sabia o que eu iria fazer com esse tempo livre. Pensei em ligar para o Naruto e chama-lo para algum tipo de despedida de solteira.

Mas ele estava viajando à trabalho com ordens do tio Minato.

E só chegaria amanhã para o meu casamento.

Pensei também em ligar para Ino, mas hoje ela trabalhava.

Só me restou uma pessoa:

Sasuke.

Peguei meu Iphone e disquei o numero dele. Não demorou muito e ele atendeu.

“Fala noivinha. Desistiu do casamento?”, ele falou com a voz sarcástica.

-Não depois de todo o trabalho que eu tive. – respondi – O que vai fazer hoje?

“Ainda não decidi, estou entre ficar deitado ou dormir.”

-Para de ser sedentário. Vamos almoçar.

“Isso foi um convite?”

-Não. Te espero no Ichiraku. – desliguei o celular, o jogando em qualquer canto, e indo tomar um banho.

Sasuke: 

Como eu vou conseguir conviver com alguém tão mandona? Isso vai ser impossível! Em toda a minha vida eu nunca conheci alguém que me tirasse do serio da maneira que Sakura consegue. Entre duas conversas entre nós, três possuem discussões.

Ela era completamente irritante.

Levantei da cama, indo trocar de roupa para poder encontra-la no restaurante. Eu não estava nada animado em sair de casa...

(...)

Cheguei no restaurante antes que Sakura. Pedi uma mesa para dois, em um local reservado, e o garçon me guiou até uma mesa aos fundos do restaurante. Sentei-me e pedi um refrigerante, enquanto esperava ela chegar.

-Ora, ora, olha quem encontramos aqui, Sasori. – ouvi a voz enjoada de Deidara em minhas costas, e virei para encará-lo.

Aquilo só podia ser sacanagem.

-O que vocês querem? – perguntei, seco.

-Só te vimos por aqui, e resolvemos passar para falar um oi. – Deidara completou.

-Ótimo, já falaram. Agora podem ir - falei.

-Olha, o Uchiha está nervosinho. – Sasori sorriu irônico. – Soubemos que você vai casar com uma patricinha milionária.

-PATRICINHA? – ouvi Sakura gritar.

Fudeu!

Sasori se virou na direção em que Sakura havia gritado, assim como eu. Ela estava bonita. Um vestido verde claro, uma sandália branca, e uma cara de poucos amigos. Que se desfez rapidamente ao olhar para Sasori.

Ela o conhecia?

Sakura:

Quando ouvi me chamarem de patricinha milionária, eu não pude deixar de gritar e ficar completamente irritada. Mas quando o dono da voz se virou em minha direção, junto com Sasuke e um loiro, toda a irritação desapareceu, dando lugar a surpresa de encontrar  Sasori novamente.

-Sasori? – perguntei, incrédula.

-Rosada! – ele sorriu e caminhou em minha direção, me abraçando.

SAFADO!, quis gritar, mas me segurei, dizendo a mim mesma que eu era superior a isso.

O afastei de mim, dando um sorriso. E me aproximando de Sasuke, que me olhava estranhamente, eu disse ‘Entre no jogo’, mexendo os lábios tentando faze-lo entender. Ele assentiu levemente com a cabeça, e então eu colei nosso lábios levemente, me afastando no instante seguinte.

-Oi amor. – sorri falando com ele.

-Olá. – ele respondeu, dando um sorriso de canto. – Então vocês se conhecem? – ele disse, se referindo com toda a certeza a Sasori e a mim.

-Sim, estudamos todo o colegial juntos na escola interna em Konoha. – Sasori respondeu por mim, sorrindo. – E fomos namorados durante esse tempo. – ele completou, me fazendo querer soca-lo e claro completar que após isso ele falou que iria voltar para me encontrar, e até ontem não havia dado sinais de vida.

Cachorro!

Sasuke riu abertamente, olhando para ele. O que fez Sasori o olhar com um ódio mortal.

-Sakura, seu gosto por homens melhorou então... – ele disse ainda rindo.

-Assim como o seu gosto por mulheres, Sasuke – Sasori completou.

Olhei para Sasuke, e vi algo que nunca havia visto em seus olhos:

Ódio.

Sasuke fuzilava Sasori com os olhos. Como se a qualquer momento fosse pular em cima dele, e mata-lo.

-Bem, vamos embora, Sasori. – o loiro ao lado de Sasori falou.

-Foi um prazer reencontra-la Sakura. – ele falou sorrindo encantadoramente – Até mais Sasuke.

E então se viraram e foram embora. Me sentei na cadeira, e Sasuke fez o mesmo, perguntando porque eu havia demorado tanto.

-O transito de Tokyo é uma loucura! – falei – E eu atrasei dez minutos.

-Ainda sim.

-Como você conhece Sasori? – perguntei.

-Conheci quando cheguei a Tokyo. Como você pode namorar ele? – ele perguntou.

-Ah, éramos novinhos, e estávamos apaixonados, ou pelo menos, eu estava.

-Meus pêsames.

Almoçamos e não conversamos muito, Sasuke era realmente alguém muito calado. Tentei perguntar mais coisas sobre sua vida, mas as respostas eram realmente muito vagas. Como se ele não quisesse falar do seu passado. E quando perguntei se alguém da família dele iria no casamento, ele respondeu que toda a família dele estava morta.

Eu me desculpei, mas ele disse que estava tudo bem. E que perdeu os pais quando tinha quinze anos. E que já havia se acostumado com isso. Comecei a falar com ele sobre alguns detalhes do casamento, e explicar que nos não iriamos ter lua de mel, porque o casamento era de mentira, e que eu havia usado a desculpa de que ele teria que dar aulas na faculdade para que Kenshi não questionasse a ausência de uma lua de mel.

      ----------

Quando cheguei em casa do almoço, já passavam de quatro horas da tarde e eu estava morta de cansaço. Deitei no sofá na sala, e liguei a TV, mas antes que eu pudesse relaxar, ouvi a campainha tocar.

Praguejei mentalmente, seja lá quem estivesse atrapalhando meu descanso. Levantei indo ate a porta, abrindo-a e dando de cara com Sasori, novamente.

-Sasori? O que você está fazendo aqui? – perguntei.

-Eu preciso conversar com você. – ele disse entrando no meu apartamento sem ser convidado.

Observei ele se sentar no meu sofá, como se a casa fosse dele.

-Porque você vai se casar com aquele projeto de emo? – ele foi direto, me fazendo vacilar.

Por dinheiro.

E dinheiro.

Dinheiro.

-Eu o amo. – falei

-Mentira. – Sasori se levantou vindo em minha direção, passando a mao pela me cintura colando nossos corpos.

-Verdade- falei, tentando me soltar dele, inutilmente.

-Como você pode deixar de me amar? Depois de tudo que passamos juntos? – ele perguntou, afrouxando um pouco o aperto em minha cintura.

-Deixar de te amar? Eu nunca deixei de te amar, foi você! Você prometeu voltar e não voltou, eu te esperei tanto tempo, e nada. Eu tinha que seguir em frente não acha? – falei olhando em seus olhos.

-É tarde de mais, para eu me desculpar? – ele perguntou, aproximando seu rosto do meu.

Não! Não! Não! Não!

-Sim! – falei virando o rosto – Vou me casar amanha, Sasori. Se tínhamos alguma chance de ficar juntos, ela acabou quando eu aceitei me casar com Sasuke.

Ele não se deu por vencido, e puxou meu rosto, fazendo-os ficarem bem próximos. Eu conseguia enxergar os detalhes de todo seu rosto, e ele sorria. Eu sabia o que vinha a seguir.

Eu sabia.

Mas não tinha forças para afasta-lo de mim.

Forever - Chris Brown (Boyce Avenue COVER)

Quando seus lábios tocaram os meus eu me esqueci de tudo. Do casamento falso, do marido de aluguel. Eu perdi completamente o juízo. Completamente.

A boca de Sasori na minha era como o céu.

Eu esperei anos por aquele beijo, e agora aquilo parecia tão... errado.

Mas a saudade era maior que o sentimento de culpa.

Passei minhas mãos ao redor de seu pescoço, o trazendo para mais próximo, enquanto sua língua explorava cada canto da minha boca, eu nunca esqueceria aquele gosto de canela da boca de Sasori.

Seus beijos desceram pelo meu pescoço, e eu não pude segurar quando um gemido escapou pelo meus lábios. Ele começou a desabotoar minha blusa, beijando cada parte do meu colo, me deixando completamente arrepiada.

-Sasor..i – tentei afasta-lo, mas desisti quando ele colocou a boca em meu seio.

Naquele momento, eu estava completamente a mercê dele.

Eu iria explodir. Eu precisava dele.

Eu precisava me lembrar como era ficar com alguém que realmente amamos.

E eu amava Sasori.

Sempre amei.

Ele fora meu primeiro homem.

Mas porque eu me sentia tão culpada?

Tão suja?

Tão... imoral?

Coloquei a mao em seu peito, afastando-o de mim.

Aquilo era errado.

-Isso não tá certo. – falei, colocando minha blusa.

-Voce me ama, porque estaria errado? – ele perguntou, tentando se aproximar novamente.

-Sasori eu vou me casar. – falei, afastando-o novamente – AMANHÃ!

-Foda-se seu casamento. Voce nem se quer o ama.

-CLARO QUE O AMO! MAS QUE DROGA! – gritei, o empurrando para longe de mim.

-VOCE NEM CONHECE O SASUKE DIREITO! – ele gritou, voltando a se aproximar.

-EU NÃO CONHEÇO MAIS VOCE DIREITO! VOCE ME ABANDONOU, DISSE QUE IRIA VOLTAR, E NUNCA VOLTOU! – acusei, apontando o dedo para ele.

-Eu tive meus motivos. – ele disse, se acalmando.

-E eu tenho os meus para estar com Sasuke. – falei, olhando-o nos olhos – Agora, por favor, vá embora, Sasori.

-Sakura, você não pode faz...

-SAI DAQUI! EU POSSO, E ESTOU FAZENDO. Por favor – apontei para a porta.

Ele abaixou a cabeça e se dirigiu até a porta, fechando-a com brusquidão. E eu desabei a chorar. Eu havia mandando embora o único homem que algum dia eu realmente amei. 

Eu havia aberto mão de um amor, por uma herança?

Que tipo de pessoa eu havia me transformado?

Eu realmente não sabia, mas agora, depois de tudo, eu teria que lidar com minhas escolhas, e enfrentar todas as consequências que essas traziam. Sem poder olhar para trás, sem fraquejar.

Eu iria lutar.

Eu estava em um guerra com meu pai.

E eu iria vence-la a qualquer custo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Eu amei todos os reviews anteriores, e estou tão animada que resolvi postar rápido assim! Além de estar super satisfeita com minha nota na redação do ENEM, então... O Sasuke tem uma mulher no passado e a Sakura também, quem dira heim? Espero que tenham gostado.
Deixem suas opiniões.
Beijos