Extermínio-um Novo Começo-união De Raças escrita por Kwany


Capítulo 20
Desconfiança


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo quero agradecer a galera que esta comentando...Muito Obrigada.
Capitulo novo pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283291/chapter/20

Pov Jasper

Eu e Emett fazíamos a ronda no nosso turno de guarda, eu não estava entendendo porque Emett estava tão calado, ele nunca foi assim, era o cara que fazia piadinha de tudo o que via, mas hoje ele estava diferente.

- O que esta acontecendo Emett, você está tão quieto?

- Cara, eu to perdido, não sei o que fazer com a Rosalie, ela insiste com essa história de filho, teve a coragem de me pedir, pra deixá-la dormir com um humano, já pensou? Como eu posso deixá-la fazer isso? Ela vai acabar me enlouquecendo.

- Calma Emett, tenha um pouco mais de paciência, ela sempre fica assim nessa época em que as humanas vêem para ser escolhidas, porque ela sabe que em breve vão nascer crianças por aqui, mas depois passa.

- Você pede calma, porque não é sua mulher que quer de botar um belo par de chifres.

Eu tive que rir desse comentário do Emett, mesmo ele estando numa pior ele consegue fazer graça.

- Olha, você pensa que Alice também não deseja ter um filho, eu sei o que ela sente, eu percebo o olhar dela toda vez que ela olha uma criança, mas ela não me pede, primeiro porque eu sei que ela não quer me magoar e segundo porque ela não conseguiria dormir com outro homem.

-Ta vendo, mesmo ela querendo ter um filho, ela não fica te fazendo essas propostas absurdas, mas Rosalie esta tão vidrada nessa vontade que ela fica me propondo esses absurdos, cara eu juro que tem momentos em que eu penso que nossa relação não vai agüentar.

- Emett, não faça nada precipitado, depois você pode se arrepender.

Nesse momento ouvimos barulhos de discussão vindo da área da tenda em que acontecia a apresentação. Voltamos alguns passos e vimos Edward e Jacob discutindo.

- Uhul, o que esta acontecendo com o nosso casalzinho preferido? – Emett, já estava voltando ao normal.

- Cala a boca Emett. – os dois falaram ao mesmo tempo.

- Ei caras, o que houve? – eu perguntei

- Houve que esse idiota do Jacob me fez escolher uma maluca pra companheira. – Edward respondeu.

- AHAHAHAHAHA, você escolheu alguém? Até que enfim Edward, já estava começando a pensar que você era um eunuco. – Emett, perdia o amigo mas não a piada.

- Emett, se você não ficar quieto eu juro que vou quebrar a sua cara.

- O fato é que você é um grande imbecil, se não gostou da garota era só ter falado, você teve chance pra isso, e porque não fez? – Jacob perguntou, todos olhamos para o Edward que parecia ter um colapso.

- Aquela garota me tirou do sério ta bom, ela me desafiou, me chamou de bundão. – AHAHAHAHA, agora nós todos soltamos uma gargalhada, Edward havia escolhido uma menina que o desafiou, é pelo jeito essa relação iria render.

- E por isso você a escolheu, não seria um bom motivo pra deixá-la ir embora?- Eu perguntei.

- Vocês não entendem não é? Ela estava tirando sarro da minha cara, e o único modo de não deixá-la ganhar essa era, era fazer ela me aceitar na marra se fosse preciso.

- Caramba Edward, como você é burro. Não se escolhe uma companheira dessa forma cara. – Emett, não sabe ser educado.

- Pra mi já chega desse assunto. Ta bom? – Edward estava bastante nervoso.

- E você Jacob, jurou pra todo mundo que escolheria alguém, e daí? – eu perguntei.

- Mas eu escolhi alguém. – ele respondeu

- E?

- E ela é...um pouquinho brava, mas eu acho que vamos nos dar bem.

Nesse momento Seth e Embry chegaram perto, eles tinham acabado de voltar da ronda que fizeram do outro lado da muralha.

- E aí primo, arrumou uma prima pra mim? – Seth perguntou todo animado para o Jacob.

- É parece que temos que nos preparar pra dois casamentos, Seth. – Emett respondeu.

Todo mundo ficou empolgado com a resposta de Emett e a algazarra estava feita, conversa de um lado brincadeiras do outro, até que Sam apareceu.

- Precisamos nos preparar, o avião vai decolar pra Volterra amanhã bem cedo, e a segurança tem que estar preparada.

- Ok Sam, vamos galera temos que mandar essa cambada de idiotas embora daqui, isso vai me deixar mais aliviado.

- Só você Emett, todos nós ficaremos mais aliviados, esses caras ficam só espionando quando estão aqui, parecem até que estão preparando alguma pra nós.

- Concordo com você Embry, eu sinto que eles estão nos observando, verificando nossa artilharia, olhando nossas fraquezas, tenho certeza que eles estão aprontando alguma surpresa. – eu concordei.

- Nisso eu já venho pensando a um bom tempo, aquela história no Reino da Montanha foi uma tremenda armação na minha opinião, aquilo foi um meio de domínio, e agora eles vão testar todos os outros reinos, vocês podem esperar. – Jacob disse.

- Se eles querem guerra, então vão ter guerra, porque nós vamos lutar.

- Calma Seth, por hora nós só temos que nos preparar para a partida deles amanhã, ok? Vamos la pessoal. – Sam nos chamou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal eu particulamente não gostei muito desse cap., achei meio fraco, mas eu juro que tentei melhorar e simplesmente a mente travou, então postei assim mesmo...
Por favor me deixem suas opiniões ta bom...
O proximo cap. ja ta quase pronto e sai loo, logo.
Beijos a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extermínio-um Novo Começo-união De Raças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.