Extermínio-um Novo Começo-união De Raças escrita por Kwany


Capítulo 21
Esconderijo


Notas iniciais do capítulo

Pessoas mais um capitulo...tem leitores querendo saber sobre a troca de casais, isso vai acontecer tá, dentro de 2 ou 3 capitulos.
Beijos...espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283291/chapter/21

Pov Terceira Pessoa

- Acho que ta bom, já estamos prontas, vamos ter que sair desse banheiro antes que alguém acorde.- Renesme falou.

- Ta tudo limpo? Não podemos deixar vestígios.- Bella perguntou.

-Ta, já limpei tudo, daqui pra frente temos que ser cuidadosas, ninguém pode nos ver juntas, então temos que andar separadas daqui em diante.

- Ok! Mas antes temos que dar um jeito de ambas, saber quem é o Jacob e quem é o Edward, e torcer pra que eles não andem pra todos os lados juntos.

- Claro, vamos fazer o seguinte, quando sairmos daqui vamos cada uma para um lado, andando paralelo, se eu vir o Edward te dou um sinal e se você vir o Jacob faça o mesmo, chegando no local onde vamos tomar café, entramos pelos fundos e observamos como esta o local, ok?

- Ta certo Ness, então vamos logo.

As duas saíram e fizeram o que combinaram, andaram por entre os becos mas sempre tendo a outra em vista não demorou muito e Renesme avistou Edward indo na direção em que a Bella estava, deu sinal a ela e Bella logo achou um esconderijo e se escondeu. Edward passou a passos largos, mas sentiu que havia algo estranho no ar, parou por alguns segundos e observou, olhou de um lado pro outro mas não conseguiu ver nada, desistiu e foi embora. Bella se levantou depois que ele se foi, deu sinal a Renesme que estava preocupada do outro lado e as duas seguiram, chegando ao local marcado para o café da manhã das novas moradoras do reino, elas se esconderam novamente para decidir o melhor plano.

- E agora Ness, o que vamos fazer?

- Você conseguiu ver o Edward?

- Vi, e deve admitir Ness que ele é um tremendo gato.

- Bella, da pra se concentrar no nosso plano, por favor.

- Ok maninha, eu só estava dizendo a verdade.

- Ta bom, deixa as gracinhas pra outra hora, vamos fazer desse jeito agora, já que você já conheceu o Edward, você vai la no salão pra tomar café e pega alguma comida pra mim comer depois, porque eu to morrendo de fome, e eu fico aqui observando tudo, se Jacob aparecer você me da um sinal, pra eu saber como ele é.

- Ta e se o Edward aparecer?

- Se ele aparecer, você fala com ele, mas trate ele bem mal, porque eu não fui muito gentil quando nos conhecemos.

- E me fale só uma coisa maninha, o que eu vou fazer se os dois aparecerem la?

- Pelo amor  de Deus Bella, usa sua imaginação e de um jeito de sair de fininho antes que os dois a vejam.

- Você é bem engraçadinha né Renesme, faz todo o plano mas quem tem que executá-lo sou eu, quem vai ter que rebolar pra sair da enrascada se alguma coisa der errada, sou eu, mui amiga você é irmãzinha.

- Para de reclamar Bella, você tem que ir porque você já conheceu os dois e eu não.

- Ta, então vamos la, onde você vai ficar?

- Vou ficar bem no canto ao lado da mesa mais distante, dê um jeito de sentar ali por perto pra eu poder acompanhar tudo, e não esquece de conseguir comida pra mim.

- Ok, sua mandona, boa sorte pra nós duas.

Se despediram e Bella saiu em direção as mesas onde outras moças já estavam sentadas, escolheu a mesa que Renesme disse que estava mais perto do esconderijo dela, não demorou e uma vampira elegante entrou junto com outra mulher, as duas se apresentaram como Esme e Malya, deram as boas vindas as todas as moças e serviram o café da manhã que estava caprichado, Bella comeu de tudo e deu um jeito de começar a guardar um pouco de comida pra Renesme que provavelmente mataria um leão pra comer nesse momento. Quando ela se preparava para guardar a comida que tinha separado pra irmã, sentiu uma presença nas suas costas, quando virou se deparou com Jacob, e logo ela tratou de dar o sinal combinado pra avisar que aquele era o Jacob.

- Jacob.

- Isabella, como esta indo as coisas por aqui? Nossa você mudou a cor do seu cabelo.

- É, eu gosto dessa cor.

- Eu preferi a outra.

- Hum- foi só o que ela respondeu, eles ficaram alguns segundos em silêncio, um silêncio bem desconfortável, Bella não sabia como agir com Jacob, por mais que ela quisesse se livrar dele pra voltar pra casa, ela não queria fazer isso de forma grosseira, não queira magoá-lo.

- Você esta mesmo com fome  hein, vai comer toda essa comida?

- Não era só pra mim, uma outra moça estava sentada aqui comigo e íamos comer juntas, mas ela foi ao banheiro.

- Ah tudo bem então, eu gostaria de te chamar para dar uma volta pelo reino mais tarde, o que você acha?

- Ta – não era bem essa resposta que ela queria dar, mas ela tinha que dar um jeito de dispensá-lo logo – tudo bem Jacob, mais tarde a gente se vê.

- Tudo bem, bom café da manhã pra você e até mais tarde.

- Obrigada, até mais. – “Ufa, a droga como eu vou me livrar dele mais tarde?”

Logo ela voltou ao plano, e pegou alguma comida disfarçou e foi ao encontro de Renesme no lugar onde estava escondida, mas quando chegou lá Renesme não estava. “Ai, Renesme onde você se meteu?”

Bella andou por todos os lados procurando a irmã e não a encontrou, já estava entrando em desespero quando uma voz conhecida a chamou.

- Isabella, estava te procurando pra te mostrar o reino.

- Ah, oi Jacob vamos lá. – “Onde esta você Renesme”

Andaram por todo o reino, Jacob estava bastante empolgado, dava pra perceber que ele queria fazê-la gostar do lugar e gostar dele também, mas Bella mal ouvia o que ele falava, ela estava muito preocupada com a irmã. Com o passar do dia, ela teve que se livrar da comida que havia guardado em uma bolsinha pra irmã, mas segurou uma maça pra caso ela não tivesse comido nada ainda, mas como ela ia fazer para encontrá-la? não podia fazer alarde sobre o sumiço dela, porque as pessoas não podiam saber das duas, mas o que ela faria? “ Ai meu Deus, será que os Volturis pegaram minha irmã?”

- E aí esta gostando do lugar Isabella?

- To aqui é muito bonito, apesar de muito frio.

- Bem Bella, eu vou ter que deixar você ir acho que esta quase perto do jantar, e eu tenho que voltar para o meu turno da segurança.

- Você faz o turno da segurança sozinho?

- Não, sempre fazemos em dupla. Geralmente eu faço, com meu melhor amigo Edward, mas nos próximos dias farei com meu primo Seth.

- E porque não esta fazendo o turno com seu melhor amigo?

- Porque nós brigamos, vai passar é só um mal entendido e depois a gente se acerta de novo, você com certeza vai conhecê-lo em breve.

- Legal. - "Pelo menos uma boa noticia, os dois não estão andando juntos por aí."

- É então eu já vou Isabella.

- Tudo bem Jacob, obrigada pelo passeio.

- De nada, amanhã a gente se vê.

- Até amanhã então.

Depois que se livrou de Jacob ela andou e andou, não estava mais preocupada se os outros iriam achar estranho ou quem a veria, ela só queria encontrar Renesme, as lagrimas já estavam quase escorrendo por seu rosto quando ela ouviu um barulho vindo de perto do muro em que ela estava encostada.

- Psiu... Bella. – Renesme a chamou num sussurro.

- Ness, onde você estava pelo amor de Deus? Eu te procurei pelo reino todo.

- Eu estava escondida, oras.

- Onde?

- Achei um lugar perfeito pra nós, pra colocar em prática tudo o que queremos fazer.

- Onde?

- Perto do aeroporto.

- Do aeroporto Renesme? mas ele fica fora dos muros do reino, você saiu fora dos muros?

- Sai, eu tinha que ver de perto o local, depois que Edward me mostrou de longe.

- Como é que é? Edward te mostrou? Que horas isso?

- Vou te contar, mas vamos pra lá primeiro, aqui não é seguro, podemos ser vista juntas.

- Ness, sair dos muros, isso é que é perigoso.

- Bella eu peguei nossas armas, venha.

As duas se esgueiraram pelos cantos do muro, e por uma pequena passagem saíram para fora das muralhas, logo que saíram Renesme se abaixou num emaranhado de galhos, e pegou as armas que trouxeram do seu reino, os arcos e flechas construídos pelo amigo André e as espadas que elas ganharam do avô quando ainda eram crianças, mais as principais armas eram as pistolas feitas pelo próprio pai com as balas especiais. Pegaram as armas e seguiram rumo ao braço da floresta que entrava no terreno do aeroporto, pouco depois entraram em uma pequena caverna, estava iluminada por uma pequena luminária.

- Ness, que lugar legal. Como você encontrou?

- Vou contar, depois que você encontrou o senhor lobão gostosão, eu percebi que não estava bem escondida e fui mudar de lugar, mas quando eu estava fazendo isso Edward apareceu me chamando para uma volta pelo reino, me levou a vários lugares e me mostrou todo o reino, quando ele estava me mostrando o aeroporto do alto da torre de vigia, eu percebi esse lugar, então depois que ele se foi, eu peguei umas armas e comecei a procurar um jeito de sair e vir aqui, eu sei que é um pouco perigoso por estar fora dos muros, mas a gente sabe se cuidar não é mesmo?

- Você, comeu alguma coisa?

- Edward me levou pra almoçar na sala de segurança.

- Espera aí dona Renesme, até o começo deste dia você simplesmente odiava esse Edward, agora esta saindo para passear e almoçar com ele, o que deu em você?

- Olha eu percebi que de início eu precisava dele, pra saber como as coisas funcionam por aqui, e acabei descobrindo coisas bem interessantes desse reino.

- Ah é? Então me conta tudo.

- Mas não agora, porque eu estou com muita fome e não é essa maçazinha que você trouxe pra mim que vai curá-la, francamente Isabella, eu poderia ter passado o tia todo sem comer e você só me traz uma maça miserável.

- O que você queria? Passei o dia todo procurando você igual a uma louca e ainda tendo que disfarçar que não estava acontecendo nada perto do Jacob.

- Então, não foi só eu que saí pra passear hoje né. Você também trata de me contar tudo moçinha.

- Ok, eu conto... mas vamos sair daqui e procurar alguma coisa pra comer, que estou faminta e nos preparamos para amanhã, quando vamos começar a enganar os nossos futuros ex-companheiros. – E assim as duas saíram rindo do esconderijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente to sentindo falta de comentários, tinha pessoas que sempre comentavam e agora não comentam mais, o que aconteceu? Não gostam mais da fic? Deem as suas opiniões pra mim saber se eu tenho que mudar alguma coisa...por favor, não custa nada vai.
Beijos e obrigada a todos os leitores que comentaram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extermínio-um Novo Começo-união De Raças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.