Extermínio-um Novo Começo-união De Raças escrita por Kwany


Capítulo 19
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Como eu prometi, um capitulo bônus pra vocês...espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283291/chapter/19

Volterra

Pov. Terceira Pessoa

 - Corre Bella, você tem que fugir daqui antes que te alcancem, eu não consigo mais minha irmã, vá. – Renesme gritava pra Bella enquanto se esgueiravam por corredores escuros.

- Tá maluca Ness, eu nunca vou deixar você sozinha, ainda mais no estado em que você se encontra.

- O que vamos fazer então? Se eles pegarem nós duas provavelmente nos matarão. – Renesme estava desesperada.

Nesse momento uma pequena porta se abriu em meio à escuridão, e as duas tentaram correr mais foram impedidas por um vampiro.

- Não fujam de mim, entrem logo antes que alguém as veja, eu não farei mal a vocês, eu prometo. – o vampiro falou.

Elas assustadas não se moveram, mas observaram a expressão do homem, parecia estar sendo sincero, e sem outra alternativa entraram onde o homem havia indicado. Mal a porta foi fechada e ouviram barulhos vindos do lado de fora, passos iam e voltavam, de repente uma batida na porta foi ouvida, o vampiro indicou uma porta mais ao fundo do recinto e as duas se dirigiram pra lá, ficaram em completo silêncio enquanto o vampiro abria a porta pra quem quer que estivesse batendo, falaram algumas frases e depois veio o silêncio novamente, sem aviso nenhum o homem abriu a porta do quarto onde elas estavam e elas deram um grito de susto.

- Shhiii, ninguém pode saber que vocês estão aqui, fiquem em completo silêncio enquanto eu dou um jeito de tirá-las desse inferno, vou ver se encontro roupas secas pra vocês e comida, como sou um vampiro não tenho comida humana em casa, vou ter que ser muito cuidadoso pra conseguir isso. – o homem falou para elas.

- Porque o senhor esta nos ajudando? – Bella perguntou.

- Porque a profecia vai finalmente se concretizar, eu sou um cientista e não costumo acreditar nessas coisas, mas quando eu as vi e pelo que tem acontecido por aqui, eu passei a ser menos cético com essas coisas de visão. – o vampiro respondeu.

- Do que o senhor esta falando, moço? – Renesme perguntou.

- Outra hora eu conto pra vocês, agora eu tenho que cuidar desses ferimentos, como vocês estão se sentindo? Eles bateram em vocês? Estão toda ralada. – Perguntou novamente o homem.

- Não, eles não nos bateram, nos machucamos na fuga, mas quero que o senhor cuide primeiro da Renesme, pelo estado dela. – Bella falou.

- De quantos meses esta grávida menina? – O homem perguntou a Renesme.

- Cinco. – ela respondeu.

- Não entendi porque eles trouxeram vocês pra cá, com você neste estado, em geral eles só trazem moças que não foram escolhidas pra serem companheiras de alguém, mas se você esta grávida é porque se casou estou certo? Onde esta o pai da criança? – o homem perguntou.

- É uma longa história senhor, talvez um dia contaremos. – Renesme respondeu.

Nesse momento uma forte batida na porta fez com que os três saltassem de susto.

- Doutor, o senhor Aro requisita sua presença urgente no escritório dele. – um homem falou do lado de fora.

- Eu já vou. – o vampiro gritou ao outro em resposta. – E vocês duas fiquem aqui em completo silêncio, assim que eu descobrir o que esta acontecendo, dou um jeito de manda-las de volta para seu reino, ok? – o homem cochichou para as duas e foi saindo porta a fora.

As duas ficaram se olhando tentando entender o que elas estavam passando e porque daquele vampiro estar ajudando.

......

- Bella, Bella, acorda! Caramba como você esta com sono pesado. Anda acorda logo! – Renesme chacoalhava a irmã pra que ela acordasse.

- Anda Bella, é hoje que nós colocamos nosso plano em prática, temos que pintar os cabelos logo cedo. – Renesme ainda tentava acordar a irmã.

Nesse momento os olhos de Bella se abriram e ela estava sem expressão, Renesme logo percebeu do que se tratava, um sonho premonitório, sempre que Bella tinha esses sonhos era porque algo iria acontecer, das outras três vezes, coisas perigosas aconteceu ao reino que elas moravam, Renesme sabia que não era um bom sinal. Sentou-se ao lado da irmã e começou a fazer massagem em suas têmporas.

- Bella, o que você sonhou? – Perguntou de maneira delicada.

Aos poucos os olhos de Bella foram tomando foco, e sua expressão se normalizou.

- Renesme, nós seremos capturadas pelos Volturis. – Bella disse.

- O que? Porque? – Renesme perguntou confusa.

- Eu não sei, parece algo a ver com uma previsão sei lá, não consegui descobrir no sonho. – Bella respondeu.

- Mas como? Quando isso vai acontecer? Você conseguiu saber? – Renesme estava assustada.

- Quando você estiver grávida de cinco meses. – Bella respondeu.

- O que? Você esta maluca, Bella? Eu nunca que vou engravidar daquele vampiro idiota. Nesse sonho você só pode ter se enganado sabia, eu não vou me casar com ele e muito menos ter filhos. Essa premonição sua esta furada. – Renesme falava contrariada.

- Tomara que tenha sido só um sonho mesmo, Ness. – Bella falou.

- Sonho nada, pesadelo né Bella, fica tranquila isso nunca vai acontecer e sabe porque? Porque nós vamos acabar com nossos pretendentes a marido e vamos voltar pra casa o mais rápido possível. – Renesme disse convicta.

As duas irmãs se abraçaram e logo saíram em direção ao banheiro com as tintas nas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que Vocês tenham gostado muito, e que deixem suas opiniões e comentários...beijos e abraços a todos e até o próximo capítulo que eu prometo não demorar sair.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extermínio-um Novo Começo-união De Raças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.