Extermínio-um Novo Começo-união De Raças escrita por Kwany


Capítulo 11
Encontro


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora...nos vemos la embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283291/chapter/11

Pov Alice

É incrível poder ver quanto o mundo mudou, infelizmente pra pior, ha alguns anos eu era uma simples humana, simples e insignificante, vivi 22 anos humanos usufruindo dos desprazeres de ser uma zé ninguém, nenhum ser humano me notava, durante a adolescência eu era a baixinha e cdf da escola, os garotos não me viam e as patricinhas me zoavam, eu cresci, tentei fazer faculdade mas assim que terminei o colégio perdi meus pais em um acidente de carro, fui morar com uma tia muito humilde, tive que começar a trabalhar para ajuda-la, das 8h às 15h eu trabalhava com ela na lojinha de variedades que ela possuía e das 16h às 22h eu trabalhava em um supermercado, tentava guardar um dinheirinho mas não conseguia, porque todas as vezes que juntava umas economias, minha tia ficava doente e eu gastava todo o dinheiro com ela. Pouco tempo depois de eu ter completado 22 anos eu perdi minha tia, as coisas se complicaram muito pra mim, eu tive que fechar a loja e com o salário do supermercado eu não consegui pagar a hipoteca da casa, faltava poucos dias pra eu ser despejada quando minha vida mudou drasticamente, eu me deparei com um vampiro quando voltava do trabalho, ele ficou me observando e depois me pegou no colo e me carregou dali numa velocidade inumana,eu estava terrivelmente assustada por isso não consegui me mexer e nem gritar, quando chegamos ao seu esconderijo ele me explicou o que era e o que fazia, me perguntou se eu estava interessada na vida que ele levava, eu ponderei tudo o que ele falou, como eu não tinha mais nada a perder decidi pela transformação, eu confesso que foi a melhor decisão que eu tomei na vida, eu simplesmente adoro minha vida de vampira, sou bonita, ágil e rápida. Meu criador se chamava Alfonso, ele já era vampiro há muitos séculos e cansou de viver sozinho, sua vontade era que eu me tornasse sua companheira, mas ele só me via como uma filha. Três anos se passaram após minha transformação, quando a infestação dos humanos começou, Alfonso adorava combater as criaturas, as lutas contra os exterminadores o lembraram dos tempos em que ele era um soldado, ele me ensinou tudo de luta, nós combatíamos todas as criaturas que encontrávamos, até que um dia apareceu um exterminador mais forte, não fomos páreo pra ele, tentando me proteger Alfonso acabou morrendo. Após sua morte eu jurei encontrar aquela criatura, sai à caça dela em todas as bases que eu sabia que existia, mas todas as vezes que eu chegava ao local, este já estava vazio e todos os exterminadores mortos, até que eu cheguei à última base sabia que era a maior, enquanto eu observava o local, percebi a movimentação de outros vampiros e junto com eles estavam muitos lobisomens, eu estava do lado de fora ouvindo toda a ação deles, ouvi barulhos vindo de uma parede que dava para o subterrâneo, havia um buraco ali, eu pensei em entrar e ver o que acontecia lá dentro, mas quando eu tentei colocar minha cabeça dentro do buraco, vi um vampiro ser arremessado pra perto do buraco e uma criatura se lançar pra ele , eu agi rápido e o puxei pra fora, ele me olhou meio atordoado mas logo se refez, eu gostei dele no momento em que coloquei os olhos nele, naquele dia eu constatei que tinha encontrado o companheiro ideal para minha existência. O Cullens me aceitaram da melhor forma possível, se tornaram minha família.

Pov Terceira Pessoa

Após a fuga da base os dois exterminadores se mantiveram escondidos por cerca de um ano, durante esse tempo os humanos pensaram estar livres da infestação, mas estavam redondamente enganados, as criaturas enquanto escondidas se dedicaram ao acasalamento e procriação. Muitas criaturas foram geradas durante esse tempo e quando decidiram sair destruíram tudo o que viam, nasceram mais fortes e quase indestrutíveis. Décadas se passaram desde aquele dia, a situação do mundo se tornou caótica, as criaturas que antes eram a caça passaram a caçar todos os seres existentes na terra, matavam animais, humanos, lobisomens e vampiros, tudo que era vivo e passava na frente deles eles exterminavam, se alastraram feito inseto por todas as partes do mundo. Os humanos para sobreviver passaram a viver em pequenas colônias, que logo sofriam ataques, pois os exterminadores eram atraídos pelo cheiro, as criaturas farejavam humanos onde quer que estivessem, com o passar dos anos ficou cada vez mais difícil de encontrar humanos não infectados, os que sobraram passaram a viver sob a proteção de vampiros e lobisomens, nos últimos lugares seguros que existiam e esses lugares passaram a ser conhecidos como os cinco reinos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal sinto muito, esse capitulo ficou uma porcaria, minha criatividade estava pouca, mas como fazia tempo que eu não postava eu resolvi postá-lo assim mesmo.
Ja estou quase terminando o outro e garanto que esta melhor que esse, prometo que vou postar até amanhã tá bom.
Não me abandonem...Please...
bjus...bjusaços
Ah ja ia me esquencendo, no proximo a Bella e a Renesme ja aparecem...até amanhã.
Abr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extermínio-um Novo Começo-união De Raças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.