Extermínio-um Novo Começo-união De Raças escrita por Kwany


Capítulo 12
Formação dos Reinos


Notas iniciais do capítulo

como eu prometi mais um capitulo pra voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283291/chapter/12

Pov Terceira Pessoa

Os reinos eram as fortalezas guardadas pelos vampiros ou lobisomens, eram os únicos locais onde humanos podiam estar mais para isso tiveram que aceitar viver sob a ordem de seus protetores, um planeta em que antes viveu sete bilhões de humanos espalhados em cinco continentes, agora cerca de cem mil humanos estão divididos entre cinco reinos.

Reino Amarelo ou Reino da Montanha: situado no norte da China, era uma fortaleza criada pelos lobos que viviam no norte do país, lá a proteção era feita inteiramente pelos lobos, nunca aquela tribo aceitou qualquer tipo de união com os vampiros, para eles vampiros eram tão inimigos quanto os exterminadores, eles tinham um bom relacionamento com os humanos sempre se consideraram seus protetores, havia muita união entre eles. Durante os séculos em que a tribo de lobisomens viveram ali aprenderam muito das lutas orientais, eram extremamente habilidosos e trataram de ensinar a maioria dos sobreviventes humanos, o reino não vivia um ataque de exterminadores a um bom tempo, mas sempre que passaram por lutas se saiam muito bem. A fortaleza era bem localizada ficava em uma área nevada no norte da China, no alto de um grande pico, com o tempo ficou conhecido por todos que os exterminadores tinham certas limitações quanto a ambientes muito quentes ou muito gelados. O rei era o lobo ancião Asheme Kim, dizem que é um dos lobos mais antigos do mundo, já viveu cerca de mil anos, é um grande sábio e mantem harmonia do reino com maestria.

Reino Negro ou reino do Deserto: situado no deserto dos Saara no Egito é um dos reinos mais tranquilos no planeta, mas também é o menos populoso, devido a pouca comida e água, liderado por Benjamin, um poderoso vampiro manipulador do elemento terra, que consegue manter a segurança do local com seu clã e a também com a tribo de lobos Haribe, que viveu por longos séculos na África. Os exterminadores quase não chegavam à fortaleza porque não conseguiam atravessar o grande deserto, morriam de inanição pelo caminho, o maior desafio desse reino era a escassez de mantimentos necessário a vida humana.

Reino Vermelho ou reino de Sangue: mais conhecido como a fortaleza Volturi em Volterra, totalmente protegido pelo grande e poderoso clã Volturi, é também o mais rico e populoso do mundo, mas isso se deve ao fato que muitos humanos são necessários para manter a dieta dos vampiros dali, quando o extermínio assolou o planeta muitos vampiros preferiram ir até Volterra pedir asilo aos Volturis, fazendo o rei Aro imensamente feliz, este reino não só detém as melhores instalações como também os humanos mais importantes do mundo. Quando tudo começou Aro já tratou de buscar os humanos que lhe interessava, habilidosos lutadores, médicos, cientistas, militares, atletas que possuem boa forma física, até mesmo atores e atrizes para que estes fizessem o entretenimento do reino, os humanos pobres que adentraram o local eram tratados iguais a escravos ou a gado. O reino sofria imensos ataques por dois motivos, um porque havia muitos humanos e as criaturas os farejavam de longe e outro porque ficava praticamente no centro de um continente extremamente populoso de exterminadores, mas os Volturis sempre tiveram uma força de ataque destruidor, e sempre que perdiam algum vampiro na luta eles substituíam por outro, transformar humanos em vampiros nunca foi um problema pra eles.

Reino Branco ou reino de gelo: a fortaleza Cullen no Alasca, Carlisle foi eleito o rei de lá, por ter sido sua a ideia de construir um local para refugiar humanos, a segurança era garantida pelos vampiros do clã Cullen e do clã Denali juntamente com os lobos da tribo Quileute, além de alguns vampiros andantes que se refugiaram ali quando a infestação começou, apesar de ser um local afastado e gelado de vez em quando aconteciam ataques dos exterminadores naquela região, isso sempre ocorria quando algum grupo de humanos tentava procurar refúgio por ali, as criaturas os seguiam e o ataque era inevitável, mas o orgulho do reino era que eles nunca perderam nenhum protetor.

Reino Verde ou Reino da Floresta: fica no centro da Floresta Amazônica no Brasil, o único reino que detém três lideres, Zafrina uma vampira antiga e de grande poder, o lobo Álef que apesar de ser um lobo jovem é muito inteligente e forte, além do humano Arthur Swan, um homem muito corajoso que salvou centenas de pessoas. Esse reino nasceu por um grande acaso, não se sabe dizer porquê os exterminadores tinham muita dificuldade em se locomover pela floresta, e sempre que conseguiam eram destruídos pelos lobos da tribo Katame ou pelos vampiros do clã das Amazonas que residiam na floresta, os humanos foram chegando aos poucos e no inicio foi muito difícil lidar com a situação, os vampiros não tinham controle sobre sua sede e acabavam atacando os humanos, os lobos por sua vez tentavam defende-los, os combates eram intensos e só cessaram quando um humano que chegou ao local com uma grande caravana de pessoas, interveio dizendo que se as três raças não coabitassem em harmonia seriam todos destruídos e após o acerto o reino nasceu. Se tornou o reino mais agradável para habitat dos humanos, devido a abundância de comida e água e também do clima tropical bastante agradável.

Ano 2086

Pov. Charlie Swan

Eu nasci numa colônia humana que ficava numa pequena cidade no sul da Califórnia, meu avô Patrick Charlie Swan foi o fundador do local, ele participou das primeiras lutas contra os exterminadores fazia parte do exercito, quando os governos começaram a ruir diante da infestação ele se juntou a outros militares que serviram com ele e juntos formaram uma colônia de humanos, os ataques das criaturas eram brutais mas os homens eram fortes durante décadas eles conseguiram manter nosso lar em segurança, meu pai Arthur Swan sempre foi um grande homem, era um combatente bem treinado, durante anos na colônia ele lutou contra essas criaturas mortais, eu tinha cerca de seis anos quando nossa colônia ficou frágil demais para aguentar ataques de exterminadores, então meu pai junto com outros combatentes organizaram uma grande caravana de carros. Durante meses nosso comboio atravessou todo o sul dos Estados Unidos, passamos pela América Central e o norte na América do Sul, os carros não podiam ficar dois dias no mesmo lugar que as criaturas eram atraídas para o local onde estávamos, até que chegamos ao Brasil pelo norte no estado do Amazonas, a infestação tinha arrasado grande parte do local, mas a floresta estava intacta, meu pai logo percebeu que talvez viver dentro da floresta podia trazer chances se sobrevivência para os humanos, mas ele não contava com o que encontramos lá. Criaturas noturnas como ficaram conhecidos tanto lobisomens quanto vampiros, foi exatamente o que encontramos na floresta, o diálogo como os lobos foi pacífico, mas os vampiros atacaram parte dos humanos que vieram conosco, foi um terror mas meu pai interveio, ele sabia que logo os exterminadores nos achariam ali, e foi assim que vampiros e lobos passaram a ser entender.

Juntos as três raças construíram um grande local de refúgio no alto das arvores centenárias, enquanto eu era criança parecia o paraíso, “nossa casa na arvore né mãe” eu sempre dizia, com o tempo foi inevitável não chegar exterminadores para nos atacar, mas nossa segurança era a garantida por lobos fortes, vampiros habilidosos e humanos lutadores, com o tempo outros humanos foram aparecendo, quando eu tinha doze anos chegaram cerca de dez humanos e entre eles estava Renné Francis, ela era filha de uma bióloga brasileira com um médico inglês, eles moravam no Brasil também viveram em colônia até não suportarem mais os ataques das criaturas e fugir. Eu e Renné logo ficamos amigos e com o passar dos anos nossa amizade virou amor, nos casamos um ano antes de tudo mudar nos reinos, leis foram criadas para manter a harmonia e a segurança dos reinos e isso afetava de forma opressora os humanos, eu vejo o mundo que vivo agora e penso em que minhas filhas vão ter muitas situações difíceis para enfrentar na vida, mas tudo o que eu quero agora é curti-las enquanto eu puder, depois de anos tentando um filho eu e Renné fomos abençoados com as gêmeas Isabella e Renesme Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas vou tentar não demorar tanto pra postar ok?
bjus espero que gostem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extermínio-um Novo Começo-união De Raças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.