Extermínio-um Novo Começo-união De Raças escrita por Kwany


Capítulo 10
Descontrolado


Notas iniciais do capítulo

Galera do meu coração desculpem o atraso,as coisas aqui em casa estão muito corridas...mas taí mais um cap. pra vocês.
bjus até la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283291/chapter/10

Pov Jacob

Ao voltarmos daquele ataque a primeira base, tomamos o maior esporro dos anciãos, meu pai ficou totalmente irado comigo, afinal ele sabia que o cabeça fui eu, mas depois de todos os fatos explicados no fim recebemos aplausos dos lobos mais jovens, muitos ficaram possessos de raiva por não os termos chamados para participar, quando comunicamos que iríamos continuar com a caça vários aderiram, então o jeito foi o conselho aceitar nossa decisão, combatemos ao lado dos vampiros o que se mostrou ser de bastante utilidade, ao término de meses de luta, já nascia entre nossas raças uma amizade. Acabamos com todos os exterminadores que víamos pela frente, o coronel estava muito satisfeito com o nosso trabalho, só faltava uma base para destruirmos e era a maior, reuni todos os lobos que queriam participar, no final estávamos em mais de 20 e o clã dos vampiros veio em peso.

Jasper nos passou instrução para atacarmos, ao longo desse tempo trabalhando juntos acabei reconhecendo que escutar o cara era o certo, porque ele sabia o que estava fazendo, entendia tudo de estratégias de lutas. Fiz dupla com Seth nesse ataque, o garoto tinha se mostrado bastante agiu, até salvou Paul uma vez e ficou muito metido por isso. Nós entramos nas celas e matamos todos os exterminadores que vimos, o garoto estava eufórico, e para acabar de vez com essa as criaturas, fomos fazer o reconhecimento do porão da base, onde se encontrava os últimos 35 exterminadores originais, quero dizer fora a criatura que tinha desaparecido antes mesmo de tudo começar, essa nós também teríamos que caçar. Checamos tudo com muito silêncio, as criaturas nem percebiam que estávamos por ali, até que aconteceu o inesperado, duas tentavam fugir por um buraco mais ao fundo, nós rapidamente fomos tentar detê-las mas a fêmea nos atacou com tudo, nunca vi um exterminador agir daquela maneira, ela era muito rápida e ágil, nem mesmo Jasper foi páreo pra ela, ela lançou ele duas vezes ao chão e em uma dessas nós pensamos que seria o fim pois ele tinha caído ao lado do exterminador macho, mas por sorte havia alguém lá fora que o puxou pelo buraco. Nós continuamos nossa luta, a criatura conseguia sempre se esquivar dos nossos golpes, em determinado momento ela deu sinal ao macho e os dois se lançaram contra nós, ela veio pra cima de mim, do Edward e do Garret e o macho se lançou pra cima de Sam e Paul, num baque nós fomos jogados ao chão e eles saltaram por cima das outras celas, e conforme foram atravessando o porão, a criatura fêmea foi abrindo as portas, e com isso todos os outros exterminadores foram soltos, travamos uma batalha sem igual, os lobos e vampiros que estavam no andar de cima vieram ao nosso auxilio, teve momentos em que achamos que íamos perder aquela luta, mas no fim acabamos matando todos os que estavam ali, mas não sem perdas do nosso lado, perdemos dois lobos, Matt e Jared era a primeira luta deles, o clã dos vampiros também não saiu intacto, a vampira Tânia também não resistiu, no final fomos contar quantos exterminadores estavam mortos, e o número nos surpreendeu havia 33 corpos, 32 mortos por nós e mais a fêmea encontrada morta em uma cela, a tristeza estava presente nos nossos olhos, as vampiras estavam chorando e os lobos desolados, eu andava de um lado pro outro tentando entender, duas criaturas tinham fugido e nós perdemos 3 dos nossos, quando olhei para o buraco dei por falta de Jasper, ele ainda não tinha aparecido, passei pelo buraco e fui lá fora tentar encontra-lo e não o vi, Edward logo percebeu o que eu estava fazendo e veio em meu auxilio, demos a volta na base, ele de um lado e eu de outro, de repente o avistamos longe e ele não estava sozinho havia uma outra vampira com ele, corremos até eles e chegando lá vi que eu não conhecia a vampira que estava ao seu lado, olhei para Edward em tom de interrogação e em resposta ele balançou a cabeça em negativa, parecia que ele também não conhecia a estranha, Jasper e ela olhavam o corpo de uma criatura morta no chão.

- Jazz, você conseguiu matar uma das criaturas fujonas? – Edward perguntou a ele, quando nos aproximamos.

- Matamos esse macho aqui Edward, mas a fêmea conseguiu fugir com outro macho. – Jasper respondeu se virando para nós.

A vampira que estava com ele fez o mesmo, ela parecia uma bonequinha, pequena e delicada, tinha os cabelos pretos e curtos desfiados, na verdade eu fiquei bem encantado com a vampira, nunca antes eu tinha visto um ser do sexo feminino que me chamasse atenção, sempre vivi bem solitário no quesito namorada, quando ainda eu era só um garoto humano eu cheguei a ficar com algumas moças humanas, mas não passou de curtição, desde que eu me transformei em lobo há sete anos atrás, perdi um pouco o interesse em namorar, me contentei com a vida de lobo, caçadas, corridas e agora as lutas, mas ao ver essa vampira percebi o quanto eu sinto falta de uma companheira. Ela olhava pra mim e para Edward sorrindo e Jasper olhava pra ela, parecia fascinado.

- Olá, meu nome é Alice. – disse ela.

- Oi meu nome é Edward e esse aqui é o Jacob. – Edward nos apresentou.

- Esses são meus companheiros de luta, Alice – falou Jasper

- Ah então foram vocês que destruíram todas as outras bases? – ela perguntou – Eu passei por elas e vi que não tinha mais nenhuma criatura lá. – ela continuou

- Sim fomos nós – eu respondi

- Você tem ido as bases pra quê? – Edward perguntou a ela.

- Um dia eu conto a vocês o porque, mais agora penso que temos que nos juntar aos outros que estão saindo lá da base. – ela falou olhando pra base.

Naquele momento todos os nossos amigos estavam saindo pela porta, nos encaminhamos pra lá a passos rápidos, quando chegamos podíamos ver o quanto aquela batalha foi dolorosa, além de exaustos todos estampavam uma tristeza pelas perdas sofridas.

- Jasper, que bom que você está bem. – Veio Esme correndo abraçar Jasper, com expressão de alívio – Pensei que tínhamos perdido você também. – ela falou

- Eu também porquê? Nós perdemos alguém? – Jasper perguntou com confusão nos olhos.

- Nós perdemos a Tania, e mais dois lobos da matilha. – Carlisle respondeu com a voz pesarosa. Explicamos aos dois tudo o que aconteceu depois que ele foi retirado pelo buraco.

Houve lamentações e pesar pelas pessoas que perdemos. Por um tempo resolvemos não lutar, os vampiros voltaram para sua fortaleza e nós nos reunimos na fazenda que era nosso refugio, sabíamos que em algum momento teríamos que partir na caça dos dois exterminadores que fugiram, mas a falta de informação nos deixou um pouco confuso. Sempre recebemos notícias de onde procurar essas criaturas pelo coronel mais ele nunca mais entrou em contato conosco. As criaturas que haviam sido infectadas anteriormente pela fêmea solta, foram aniquiladas pelos humanos, elas eram mais fracas. Por meses nunca mais ouvimos falar de exterminadores, nem nos noticiários, então nós resolvemos nos concentrar nos afazeres da fazenda, afinal eram muitas bocas pra sustentar, de tempos em tempos nós entravámos em contato com os vampiros, ora eles vinham nos trazer notícias e ora nós íamos pra lá.

Num certo dia eu já estava muito cansado daquela vida de sedentário, fui fazer uma caçada com meus amigos na floreta, e ficamos lá por dias, de repente quando estávamos retornando para fazenda nos deparamos com Edward, Jasper e Emett nos esperando com expressões preocupadas.

- E aí pessoal? – eu os cumprimentei.

- Vocês assistiram os noticiários por esses dias? – Edward perguntou sem nem responder meu cumprimento.

- Nós estávamos caçando Edward, nos últimos cinco dias. – eu respondi.

- Então é melhor vocês correrem pra ver. – Emett falou

Eu e meus amigos olhamos pra eles confusos, no início eu pensei que fosse alguma brincadeirinha deles, mas suas expressões não confirmava isso. Logo todos nós corremos em direção à fazenda, assim que cheguei meu pai veio ao meu encontro.

- Jacob, temos que arrumar tudo pra sair daqui o mais rápido possível, antes que seja tarde. – meu pai foi logo dizendo assim que me aproximei dele.

- O que está acontecendo pai? – eu perguntei irritado, estava cansado de não saber das coisas.

- Os exterminadores voltaram, e agora são mais fortes, é uma nova raça pelo que falaram nas notícias, provavelmente fruto do acasalamento das criaturas anteriores. – meu pai foi me explicando

Naquele momento eu lembrei das criaturas que tinham escapado da base, olhei para os vampiros e pelo olhar deles eu percebi que eles estavam pensando o mesmo que eu.

- Jacob, elas estão em todos os lugares, são milhares, eu penso que depois de escaparem da base ha um ano, elas se esconderam para procriar e espalhar a infestação, a situação fugiu totalmente ao controle, elas estão por todos os países, elas estão vindo pra cá. – Jasper falou

- Pai pra onde nós vamos? – eu perguntei ao meu pai, tentando digerir aquela situação.

- Pra nossa casa, Carlisle construiu uma fortaleza, nós todos juntos podemos fazer a segurança do local. – Edward respondeu.

- Tudo bem – eu respondi, e já fui dando um jeito de pegar as coisas de mais necessidade.

Na nossa tribo não havia humanos então chegar à fortaleza Cullen, não foi tão difícil, todas as mulheres da nossa tribo se transformaram em lobas, ficando fácil para nós carregarmos as nossas bagagens e as crianças que ainda não podiam se transformar. Quando chegamos à fortaleza, nossa surpresa foi inevitável por dois motivos, uma foi que desde que vim aqui pela ultima vez ha alguns meses atrás, a propriedade havia crescido substancialmente e outra era que os habitantes da área também tinha aumentado, pelo jeito Calisle tinha feito daquele lugar exatamente o que ele queria, um abrigo para os humanos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta aí mais esse cap...o tempo agora vai andar mais rápido quero que a Bella e a Renesme estrem logo nessa história e vocês?
Espero que tenham gostado...bjus até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extermínio-um Novo Começo-união De Raças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.