Heroes do not Exist in Paradise escrita por Psycho Smile


Capítulo 5
A árvore e o cubo


Notas iniciais do capítulo

Galera se puderem comentem o capítulo deixem sempre suas opiniões para que eu esteja sempre melhorando, Obg por lerem ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283275/chapter/5

Eu odeio pessoas hipócritas, foi por isso que matei minha família.

Dyan já consegui entra em contato com o seu Kemono agora será a vez de Brian e Soph a tarefa de hoje deles será se conectar ao seu Kemono, como Dyan já cumpriu essa tarefa ele está liberado para descansar o dia inteiro, Brian e Soph sentam-se e meditam, o primeiro deles dois a conseguir foi a Soph ela entrou em um jardim muito bonito onde tinha uma árvore enorme com flores amarelas ao se aproximar percebeu que ali dormia uma serpente gigante ela estava envolvida na árvore, ela se aproxima lentamente, quando vê a serpente acorda e se vira para ela a olhando nos olhos, a serpente passa o corpo por trás da árvore quando aparece do outro lado está com a forma de uma mulher.

Soph: Quem é você?

Serpente: Lila sou o Kemono que habita em sua máscara e em seu ser.

Soph: Então e graças a você que consigo invocar monstros.

Serpente: Sou a sacerdotisa das feras, o que você veio fazer aqui?

Soph: Vim pedir que você me de seu poder!

Serpente: É só colocar a máscara.

Soph: Sem usá-la, tipo é que tem um amigo meu que utiliza uma técnica que usa 15% do poder de seu Kemono sem colocar a máscara.

Serpente: Qual o nome de seu amigo e do Kemono dele?

Soph: O nome dele é Dyan e o Kemono é Baka.

A Serpente ficou em silencio por alguns minutos e depois se aproximou de Soph a entregando um saquinho com pétalas amarelas e um colar com um pedaço da casca da árvore

Serpente: Essas pétalas são muito especiais com elas você pode dominar qualquer fera e esse colar te dará a força que precisa.

Soph: Obrigada, mas por que o silencio ao saber o nome deles?

Serpente: Nada só que o Baka é um velho e querido amigo meu.

Soph: A ta, eu acho que já vou obrigada por tudo.

Serpente: Nada eu que agradeço.

Soph: Tchau!

Serpente: Tchauzinho!

Soph desperta e volta a si, nesse tempo Brian também tinha conseguido entra em contato com o Kemono, Brian avistou uma cabana ao entrar ele vê um homem alto mexendo com ferro quente como estivesse forjando algo.

Brian: Olá.

Ferreiro: Oi, o que deseja?

Brian: Aaah, o senhor é o meu Kemono?

O Ferreiro parou de mexer o metal em brasa olhou para Brian e riu alto.

Brian: Qual a graça?

Ferreiro: Faz tempo que não recebo visitas, como se chama guri?

Brian: Brian.

Ferreiro: Prazer eu sou Eron, O Gladiador de Aço!

Brian: Eu vim aqui por que eu preciso que me ensine a usar a técnica de energia paralela!

Ferreiro: Entendo, mas creio que isso não será possível.

Brian: Por que!?

Ferreiro: A habilidade de forja demora anos para se aprender!

Brian: Eu não quero aprender a forjar e sim a utilizar seu poder sem colocar a máscara!

Ferreiro: A técnica de manipular o metal não é tão simples assim guri! caso você aqueça demais o metal ele derrete!

Brian: Não me importa isso apenas me diga como fazer e eu o domino por mim mesmo!

Ferreiro: São essas atitudes que levam um gladiador ao chão, a honra de um guerreiro é a sua espada, uma espada ruim é um guerreiro ruim, uma espada boa é um guerreiro bom!

Brian: Apenas me diga como liberar a técnica e o resto eu aprendo.

Ferreiro: Pois bem!

O Ferreiro entrega ao menino um cubo de metal pequeno do tamanho de uma maçã mas seu peso era o equivalente ao de saco de cimento.

Brian: Que tipo de metal é esse?

Ferreiro: O nome dele é Glays, é o único pedaço que sobrou da armadura de Vândus o maior gladiador de todos, a armadura era impenetrável, basta você colocar seu Xie no cubo e ele liberará o poder que você precisa.

Brian: Grato! Agora vou me retirar.

Ferreiro: Espere, caso sua espada seja corrupta sua força será igual a do mais fraco dos homens, agora se sua espada for justa sua força será igual a do mais forte dos homens.

Brian se virou e despertou e aquelas palavras ficaram em sua cabeça, o Velho se aproximou e perguntou o que eles tinham trago Brian um cubo e Soph um saco de pétalas e um colar, eles se levanta e caminham para frente do dojo e lá estava Dyan tirando uma pestana eles entram no dojo e deixam Dyan por lá mesmo, uma forte chuva começa Dyan acorda e corre para dentro do dojo para comemorar o feito dos jovens eles cozinham alguns peixes e depois vão se deitar.

Já na cidade as coisas ficavam cada vez pior o grupo de sobreviventes que foi formado por Dyan estava quase todo exterminado, o caos reinava por aquelas ruas, no alto de uma torre uma figura misteriosa aparece e observa a cidade.

???: Seus olhos são vermelhos como sangue, de sua boca saem os gritos daqueles que já se foram, em sua mão carrega o fim...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ao se concentrar um usuário de máscara pode entra em sua mente e conversa com o seu kemono, o kemono pode vim para fora da máscara em forma d energia para conversa com o seu usuário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes do not Exist in Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.