Heroes do not Exist in Paradise escrita por Psycho Smile


Capítulo 6
O Ceifeiro de lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Galera se puderem comentem o capítulo deixem sempre suas opiniões para que eu esteja sempre melhorando, Obg por lerem ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283275/chapter/6

Olho para o céu e lembro-me de seus cabelos grisalhos.

A manhã estava calma o dia não poderia ser melhor sol, vento forte, água para todo lado hoje seria o dia de descanso deles, os três correm para a praia no lado sul da ilha em quanto o Velho ficaria sentado em frente ao dojo até que...

Brian: Dyan cuidado!

Uma nuvem negra passou com tudo pela praia arrastando os três com ela, o Velho corre até onde eles estavam.

Velho: Meninos!

Dyan: Aqui!

Velho: Vocês estão bem?

Brian: Sim mestre.

Soph: O que foi aquilo?

Velho: Eu não sei, mas estejam preparados.

A nuvem volta com tudo para cima dele mas o Velho defende os meninos.

*Velho* Esfera divina

Quando eles olham a nuvem desaparece e no meio da praia surgiu um homem de manto negro, carregando uma cruz em seu pescoço e uma máscara no rosto.

Dyan: Um Kemono!

Brian: Maldito eles nos achou!

???: Então são vocês que mataram um membro da Eod, meu nome é Shisai o governador dos espíritos.

Dyan: Brian não tire os olhos dele!

Brian: Ok.

Velho: Meninos para trás essa batalha é minha.

Dyan: Mas nós te temos que matá-lo afinal somos kemonos!

Velho: Ele invadiu o meu lar e trouxe caos a essa terra.

Shisai: Boas palavras coroa, mas serei eu que farei seu velório!

Velho: Se está pronto venha!

Shisai corre para cima do Velho e tenta o atacar com um chute na barriga, o Velho desvia e o golpeia nas costas ele vai um pouco para frente e depois salta para cima dando chutes girados o Velho se esquiva e o derruba no chão.

Velho: É assim que pretende fazer o meu velório acho que irei viver bastante então.

Shisai: Vamos vê suas habilidades velho!

*Shisai* Onda devoradora

*Velho* Esfera divina

*Shisai* Onda devoradora

*Velho* Esfera divina

Shisai: Não quero chega ao ponto de usar aquela técnica. ( mentalmente)

Velho: Já se cansou?

Shisai: Estou só me aquecendo!

*Shisai* Espectro do anjo caído

*Velho* Golem esmagador de feras

Dyan: O Velho é, mas forte do que eu pensava.

Brian: Sem duvidas ele é.

Velho: Desista!

Shisai: Nunca eu irei rezar em cima de seu caixão!

*Shisai* Espectro do anjo caído

*Shisai* Espectro do anjo caído

Brian: Ataque duplo! (surpreso)

*Velho* Golem executor de demônios

O Velho com um ataque simples bloqueia o ataque duplo de Shisai, Shisai por um momento se distrai e o Velho o ataca de surpresa.

*Velho* Golem esmagador de feras

Shisai voa contra as árvores, Dyan e Brian ficam atentos a cada movimento do inimigo.

Shisai: Essa foi boa coroa! Mas eu também tenho uma surpresa para você.

Shisai tira a sua máscara e a joga para o alto.

*Shisai* Ceifeiro de almas

A máscara se torna o rosto de uma criatura gigantesca e assustadora.

Allan: Ele que é o Shisai, meu nome mesmo é Allan.

Dyan: Isso é impossível!

Brian: Pelo visto não é.

Soph: Isso não é uma invocação é um kemono real mesmo!

Velho: Então essa é a sua técnica final.

Allan: Acertou, para o criador das máscaras você é muito desenformado.

Velho: Eu criei as máscaras e não os kemono.

Shisai: Há quanto tempo esperou por esse dia de te encontrar e te matar mestre Waizu!

Dyan: Então esse é o nome dele.

Brian: A coisa vai fica feia.

Soph: Eu pensei que o nome dele fosse velho mesmo.

Brian: sem palavras! ( ¬¬)

Allan: Shisai acabe logo com ele!

Shisai: O paraíso esta a sua espera Waizu.

Mestre Waizu: Lutarei até que não me reste, mas uma gota de vida!

*Shisai* Onda devoradora

*Waizu* Espera divina

O ataque de Shisai dessa vez acertou o Mestre, pois agora ele está em sua forma original.

Shisai: Aceite a morte como um modo de se libertar desse mundo cruel.

Mestre Waizu: Jamais aceitarei uma mentira dessas!

*Shisai* Espectro do anjo caído

*Waizu* Golem executor de demônios

*Shisai* Espectro do anjo caído

*Shisai* Espectro do anjo caído

*Waizu* Golem executor de demônios

Waizu foi arremessado contras as pedras os ataques eram muito fortes, os meninos se aproximam dele para ajudar.

Dyan: Mestre como está?

Mestre Waizu: Ainda consigo lutar.

Waizu vai para cima de Shisai e utilizar seu ataque supremo

*Waizu* Esfera do golem ancestral

Um golem gigante carrega uma espera de energia na mão e depois a joga em Shisai uma explosão enorme acontece e destrói o lado sul inteiro da ilha, tudo fica coberto por fumaça ao pouco a fumaça vai sumindo quando eles olham Shisai ainda estava de pé, mas com 6/10 do corpo ferido.

Shisai: Vejo que você se tornou forte mestre ao ponto de consegui ferir um kemono.

Mestre Waizu: Ainda consigo atacá-lo novamente e dessa vez você perderá.

Shisai: Acho melhor você se preocupa com coisas mais importantes.

Shisai vai em direção aos meninos, ele gira sua foice com toda a sua força.

Shisai: AAAAAAAAAAH!

E se forma uma poça de sangue no chão ao abrir os olhos ele vêem que o Mestre Waizu usa o próprio corpo para salva-los.

Dyan: Mestre!

Os rostos das pobres crianças ficam todos molhados com suas lágrimas de dor eles correm para perto do corpo de seu mestre.

Brian: Aguente firme!

Mestre Waizu: Fique calmo isso faz parte da vida.

Dyan: Porque o senhor vez isso?

Mestre Waizu: Vocês me fizeram uma promessa lembram, então a cumpram!

Soph: Mestre eu sou muito burra eu não vou conseguir viver lá sem a ajuda do senhor!

Mestre Waizu: Soph olhe a sua frente você esta vendo aqueles que te iram proteger com a própria vida.

Dyan: Mestre nós prometemos que não iremos desisti nunca até cumprirmos a nossa promessa!

Mestre Waizu: Só mais uma coisa.

Brian: O que mestre?

Mestre Waizu: Mandem esse padre de merda e a sua ajudante para o inferno!

Soph: Nós iremos.

Mestre Waizu: Obrigado!

Waizu fecha os olhos e uma paz se estabelece em seu corpo, Dyan chorando de repente começa a rir muito alto

Dyan: HAHAHAHAHAHAHA!!!!

Todos se assustam coma sua atitude.

Shisai: Qual é a graça?

Dyan: Eu vou-te fuder toda no puro sua vagabunda!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Técnica final de Allan ele invoca seu kemono interior para a batalha isso é exclusivo dele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes do not Exist in Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.