Heroes do not Exist in Paradise escrita por Psycho Smile


Capítulo 4
O Palhaço


Notas iniciais do capítulo

Galera se puderem comentem o capítulo deixem sempre suas opiniões para que eu esteja sempre melhorando, Obg por lerem ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283275/chapter/4

Eu vi o meu irmão ele estava muito feliz, brincamos, corremos, nós nos divertimos bastante, foi ai que eu percebi que não passava de um simples sonho.


Já de manhã cedo o Velho acorda os seus jovens aprendizes com um balde de água fria com gelo, todo mundo pula da cama,hoje eles terão que aperfeiçoar suas habilidades através do Xie, Dyan terá que controlar o modo combustão, Brian recebeu um saco com minério de ferro que terá que transformar em uma esfera de ferro perfeita, já a Soph terá que chocar o ovo de Grifo batedor usando seu Xie, Dyan se senta no alto do dojo para que o sol o esquente bem, Brian coloca o minério no chão e tenta passar a sua energia para ele, Soph faz um ninho e coloca o ovo ali e ela o aquece bem para tentar chocá-lo.

Dyan: Hm... Ontem a noite eu sonhei com ela. (em pensamento)

Dyan: Será que ela sabe? Ela sente o mesmo? (em pensamento)

Brian estava tendo dificuldades em transferir sua energia para o minério, o Velho se aproxima para o vê o que ele estava fazendo.

Velho: O que está tentando fazer?

Brian: Aaah...passar a minha energia para o minério.

Velho: Nesse ritmo você nunca terminará com a tarefa... Você já pensou que seu atributo não é metal?

Brian: Mas minhas técnicas são através de metais.

Velho: Você conseguiu utilizar o metal para lutar, mas não para se fortalecer em Xie e Ye.

Brian: Hm... Então eu não devo passar a minha energia para ele, mas utilizar a minha energia para controlar ele!

Velho: Correto! (^^)

Soph estava tão sem noção do que fazer que se sentou em cima do ovo para chocá-lo.

Velho: Porque está fazendo isso?

Soph: Normalmente uma fêmea se senta em cima dos seus ovos para chocá-los.

Velho: Sinceramente... Eu não sei o que dizer! (¬¬)

Soph:...(o_O)

Velho: Já tentou usar a sua magia de invocação para chocar o ovo?

Soph: Eu não tinha nem pensado nisso.

Velho: Tente!

O Velho caminhou até a frente do dojo e avistou Dyan lá no alto, o Velho subiu até lá.

Velho: Refletindo sobre?

Dyan: Nada de especial, só não consigo expandir meu Xie.

Velho: Hm... Eu tenho uma pergunta a lhe fazer, você sabe a história do seu Kemono?

Dyan: Não.

Velho: Eu já esperava afinal ele não gosta de ninguém mesmo, o Baka já foi uma pessoa muito gentil gostava de alegrar as pessoas, mas um dia ele descobriu que a sua própria alegria era, mas importante que a dos outros então foi ai que ele se tornou o Baka.

Dyan: O que ouve exatamente?

Velho: Por que você não pergunta a ele pessoalmente?

Dyan: Como?

Velho: Apenas relaxe e deixe a insanidade tomar conta de seu ser!

Dyan fechou os olhos e relaxou o Velho se afastou, Dyan começa a lembrar do dia em que seu irmão morreu seus olhos cheios de lágrimas e a vontade de gritar pelo nome do querido irmão, em sua mente ele avista uma mesa com uma torta em cima ele se aproxima quando ele pega a torta sua cabeça e posta contra a mesa por um palhaço enorme, ele era amedrontador, ele vira um pouco a cabeça para olhar olho a olho o monstro.

Palhaço: Está com medo Dyan? HAHAHA

Palhaço: Responda-me!

O Palhaço bate três vezes com a cabeça de Dyan na mesa.

Palhaço: Está com medo Dyan?

Dyan:......(chorando)

O Palhaço o coloca contra a parede e o olha nos olhos.

Palhaço: Porque você está chorando, rir é tão bom! HAHAHAHA

Palhaço: Está pensando naquela puta ou no viadinho do seu irmão ?

Dyan engoliu o choro e empurrou o palhaço colocando-o contra a mesa.

Dyan: EU NÃO TENHO MEDO!

O Palhaço fica sério e tira Dyan de cima dele, Dyan fica olhando esperando para vê o que ele fará.

Palhaço: Lembra-se de mim?

Dyan parou e lembrou-se que na cidade durante a batalha contra Tars ficou possuído por sua máscara.

Dyan: Foi você na cidade, você é Baka!

Palhaço: Bravo, você não é tão burro quanto eu pensava.

Dyan: Porque você fez aquilo?

Palhaço: Você que me chamou não se lembra quando você começou a implorar por misericórdia aos pés de Tars, eu simplesmente te dei o poder para matá-lo.

Dyan: O que você ganha me ajudando?

Palhaço: Nada de mais só a sua alma! HAHAHA

Dyan: E se eu não quiser que seja assim?

Palhaço: Você acha que pode tudo não é mesmo! mas na verdade você é o fiapo da merda de uma vaca.

Dyan: Sou tão forte quanto você!

Palhaço: Veremos isso em breve, por enquanto leve isso.

O Palhaço tira seu, sobretudo e o entrega para Dyan, mas Dyan não consegui colocá-lo, pois ele pesa em torno de 250kg.

Dyan: Não consigo tirar essa merda de casaco do chão.

Palhaço: Você deve usar seu Ye para utilizá-lo caso o contrario você não consegui usá-lo, mas se ele estiver em seu corpo e você perde o controle do Ye não vai ser legal.

Dyan carregou o corpo de Ye e, pois o casaco.

Dyan: Mas porque você me entregou ele?

Palhaço: Simples, se você começa a treinar com ele ficará mais rápido e forte e ele deixa a pessoa, mas elegante.

Dyan: Isso parece um casaco de mendigo! (¬¬)

Palhaço: Se não quer me devolve!

Dyan: Não eu gostei dele deixa um ar diferente na pessoa.

Palhaço: É só um casaco.

Dyan: Uma pergunta como entro no modo de combustão?

Palhaço: É só você equilibrar seu nível de Ye e de Xie, mas um dica para isso libere um sentimento profundo e muito forte isso já é o bastante.

Dyan: Ok, agora eu vou acordar!

Palhaço: Quem disse que você está dormindo?! HAHAHAHA

Dyan volta ao tempo real e em seu corpo está o casaco de Baka, o Velho olha para o menino com um olhar de sério e curioso, Dyan fecha os olhos novamente mas dessa vez seu corpo entras em brasas ele consegui usar o modo de combustão.

Velho: Vejo que seus esforços valeram a pena.

Dyan: O Senhor ainda vai se surpreender.

Brian também obteve resultados com o minério ele consegui criar uma barra de metal solido, e descobriu que seu atributo na verdade é magnetismo.

Soph por outro lado continuava na mesma sem conseguir chocar o ovo. O dia chega ao fim e eles entram no dojo para descansar, Dyan como sempre estava deitado no telhado olhando as estrelas.

Dyan: Durma rápido bela criança... Durma rápido bela criança... Que o palhaço irá te matar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Modo combustão = é a forma que Dyan libera uma certa quantidade de brasas de Baka para usar como uma armadura de fortalecimento
Baka perfil: 1,92 de altura, 84kg, usa dread vermelhos e seu rosto tem uma pintura de Kabuki japonesa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes do not Exist in Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.