Heroes do not Exist in Paradise escrita por Psycho Smile


Capítulo 3
A formação de um guerreiro


Notas iniciais do capítulo

Galera se puderem comentem o capítulo deixem sempre suas opiniões para que eu esteja sempre melhorando, Obg por lerem ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283275/chapter/3


Vejo esse mar cristalino nessa manhã e me sinto em paz, olho a minha frente vários corpos jogados ao chão e me lembro de minha realidade.

Depois que Dyan, Brian e Soph consertaram o templo, o velho indicou uma tarefa a cada um para aprimorar suas habilidades, mas ele teriam que treinar em forma humana pois se o corpo é forte seu espírito também, Dyan terá que empilhar 20 trocos de madeira sendo que cada um pesava 120k cada, Brian terá que percorrer a ilha inteira 3 vezes com 80k de chumbo nas costas e ao mesmo tempo terá que se esquivar de flechas envenenadas escondidas na mata e Soph buscará o ovo de um Grifo Batedor no alto da montanha mais alta da ilha.

Dyan se dirigiu a floresta para começar a tarefa, ao chegar percebeu que não seria tão fácil assim a sua tarefa ele tentou puxar um troco por cordas, mas ele não tinha força suficiente para isso e tentou de várias maneiras diferentes, mas não conseguia se quer move o tronco.

Brian começou a sua corrida bem, até que as flechas começaram a ser disparadas ele desviava rapidamente uma a pois a outra parecia fácil de inicio até que uma das flechas acerta seu braço causando paralisia ele teria que segurar a mochila de chumbo com apenas um braço de agora em diante.

Soph foi até o pé dá montanha e viu que seria uma longa subida, mas para a sorte dela tinha uma escadaria que levava até o topo da montanha ela começou a correr feito uma maluca de repente um Layneil ataca ela.

Soph: Logo agora eu tenho que ser ataca por um projeto de felino desses. (¬¬)

*Soph* Jóia do céu - Harpia

*Soph* Harpia - chupa prateada

Antes que o Layneil pudesse ataca Soph o corta todo com as penas de sua harpia e volta a subi a montanha.

Dyan continuava sem move nenhum troco ele já estava quase explodido de tanta raiva.

Dyan: Como que eu vou move a porra desse tronco... já sei, uma vez um dos membros da Eod tinha falado sobre dois tipos de energia a Ye e Xie uma delas é a energia física de cada kemono e a outra é a energia espiritual, se eu consegui eleva a minha energia física ao nível de meu kenomo poderei completa essa tarefa, agora qual é qual! Espera é simples vou meditar até uma delas se eleva.

Brian em quanto isso estava com problemas pois seu braço esquerdo estava paralisado ele ja tinha feito a primeira volta agora só falta mais duas, ele já estava ficando cansado e com dor nas costa por carrega o chumbo com a força de um só braço.

Soph estava quase sem pode ser move de tanta energia que gasto com tantos Layneil e ainda não estava nem na metade da montanha.

Soph: Estou com muita fome e minhas pernas estão doendo... EU QUERO JUJUBA!!!! (:'c)

Dyan estava meditando já a algum tempo, até que o corpo de Dyan gera um pouco de massa muscular ele se levanta e tenta move o tronco dessa vez ele consegui arrastar o troco ainda com dificuldade.

Dyan: Finalmente, agora só faltam 19 malditos troncos... Minha vontade é de enfia um tronco desses no cú daquele velho (¬¬)

Ele rapidamente se animou e começou a arrastar os troncos.

Brian transpirando feito um porco e com muita dor no corpo ele já estava no final da segunda volta.

Brian: Minhas costas doem muito, qual será o objetivo dessa tarefa além de acaba com o meu corpo, aquele velho está escondendo alguma coisa.

Em quanto nosso os kemonos estavam ralando para termina as tarefas o Velho estava tomando chá e comendo arroz.

Velho: Eles estão demorando muito, se eles estão assim na primeira tarefa imagina na ultima.

Soph já conseguia vê o topo dá montanha ela estava aliviada por sabe que a tarefa já estava no fim, ao pisa no topo ela se depara com um enorme Grifo e debaixo dele avia um ninho com um ovo.

Soph: Vou ter que derrotar essa galinha enorme para pode come as minhas jujubas... a porra agora ficou seria!

*Soph* Jóia da terra - Chacal devorador

*Soph* Chacal devorador - enxame de pedras

O Grifo defende o ataque de Soph e depois parte para cima dela há derrubando no chão.

*Soph* Chacal devorador - enxame de pedras

Novamente o Grifo defende e a ataca

Soph: Esse viado fica defendendo os meus ataques, vou amostrar para ele quem é que manda aqui.

*Soph* Jóia do céu - Harpia

*Soph* Jóia sagrada, Harpia e Chacal - Tornado de cascalho

Um vento muito forte empurra para trás o golpeando com cascalhos, Soph aproveita a oportunidade e rouba o ovo depois desce correndo a montanha.

Dyan também terminou sua tarefa e estava exausto voltou para o dojo. para descansar.

Brian já no final da terceira volta arremessou a mochila de chumbo no alto e correu a frente para pegar assim foi até ele terminar a tarefa e depois voltou ao dojo.

Assim que todos eles voltaram ao dojo o Velho se aproximou e disse.

Velho: Bom vejo que vocês se esforçaram hoje como recompensa ganharam um banho. ( com um sorriso no rosto)

Dyan: Eu vou te mata seu velho broxado! (¬¬)

Brian: Qual foi o objetivo dessas tarefas?

Velho: Para você adquirir resistência e capacidade de cumprir uma missão mesmo estando ferido, ao Dyan aumentar a sua força e aprender a recorrer as tecnicas sem precisar da máscara e a Soph ela utilizou duas de suas bestas para lutar combinando ataques para ficarem mais poderosos.Isso foi o objetivo das tarefas de hoje espero que vocês estejam ansiosos para amanhã.

Depois da conversa eles tomaram banho e foram se deitar menos Dyan ele estava deitado no telhado do dojo olhado as estrelas.

Dyan: Eu ainda vou te conquistar... ( em pensamento)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jóias = as jóias são amuletos misticos para invocar bestas
Ye = é a energia física de uma kemono
Xie = é a energia espiritual de um kemono



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes do not Exist in Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.