Heroes do not Exist in Paradise escrita por Psycho Smile


Capítulo 2
A Ilha de Halá


Notas iniciais do capítulo

Galera, se puderem comentar o capítulo, deixem sempre suas opiniões para que eu esteja sempre melhorando. Obrigado por lerem ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283275/chapter/2

Está um belo dia para um massacre. O céu azul e o sol brilhando, as nuvens brancas e transpirando esperança. Parece até que o mundo está em paz, mas, só parece.

Dyan chega até a Ilha de Halá junto com Soph e Brian. Eles se deparam com o paraíso maravilhoso. Dyan corre para o rio para pescar, Soph deita para descansar em um belo campo florido e Brian se senta no alto de uma pedra para admirar o mar quando...

Soph: Briaaaaaaaaan!!!

Duas criaturas estranhas parecidas com leões atacaram Soph. Brian corre o mais rápido possível e entra na frente dela. A fera salta para cima dos dois, mas antes dela chegar a tocar neles, Dyan da uma investida nela.

Dyan: Vocês estão bem?

Brian: Cala a boca e me ajuda a matar essas coisas!

Dyan: Puto (¬¬)

Brian vai para cima de umas das feras, ela tenta atacá-lo com as garras, mas ele desvia e vai para debaixo dela e a chuta para o alto, Dyan segura a cauda da outra fera e a joga para cima da outra. As duas feras batem uma nas costas da outra e para finalizar, os dois saltam e depois caem com um chute de calcanhar.

Dyan: Não podemos ser pegos desprevenidos de novo.

Brian: Se você não estivesse brincando com os peixinhos, isso não teria acontecido!

Dyan: E você que estava refrescando o cú lá em cima! E outra coisa, quando eu estava perto do rio eu encontrei uma trilha de galhos secos ou seja alguém esteve aqui, então estamos próximos do nosso objetivo.

Brian: Vamos investigar.

Eles vão até onde o Dyan tinha visto o início da trilha. Logo, vêem que a trilha vai montanha à dentro. Durante o caminho, Dyan percebe que alguém está os observando entre as árvore. Ao chegar no topo da montanha encontraram um "dojo". Eles estavam olhando em volta quando um vulto passa por Dyan e Brian os jogando ao chão. Quando os dois foram perceber, Soph já não estava mas ali. O vulto passa novamente por eles, mas, dessa vez mais forte e os arremessa contra as pedras. Brian ao levantar a cabeça avista Soph no alto do dojo. Dyan tenta salvá-la pulando sobre o dojo. Quando estava quase chegando perto dela, o vulto o derruba ao chão com toda a força.

Soph: Dyaaaan!!!

Dyan fica deitado no chão sentido muita dor até que ele consegue se levantar lentamente e coloca a mão dentro da mochila e puxa a máscara de Baka.

Dyan: Eu posso ser fraco, mas te garanto que ele não é!

Ele coloca a máscara no rosto, e seu corpo começa a queimar em brasas e do nada começa a rir igual a um retardado. A transformação kemono está completa.

Baka: HAHAHAHA!!! Aparece sua vadia. Vamos ver quem tem o braço mais forte, se é que você me entende (Com um sorriso malicioso).

De repente sai um senhor já de idade bem avançada de dentro do dojo. Ele parecia calmo ao ver um kemono. Ele anda para fora do dojo e fica de frente para Baka há uma distância de 15 metros.

Baka: Hm?! Você é meu inimigo? Um velho todo brochado desse (o_O).

Velho: Nunca julgue um velho pela suas pelancas meu jovem.

Baka: HAHAHAHAHAHA!!! Vem com tudo coroa!!! (Um sorriso de ponta á ponta do rosto).

Em questão de 3 segundos, o velho desaparece em um piscar de olhos e reaparece atrás de Baka, o golpeando com um soco muito potente nas costas. Baka foi arremessado nas pedras.

Baka: Realmente ele é um velho muito forte e até demais (Em pensamento).

Velho: O que houve? Já está cansado pequeno gafanhoto? (Com um tom sarcástico).

Baka: CALA A BOCAAAA!!!!

*Baka* Rajada de Brasas.

O velho simplesmente levantou a mão e parou o ataque de Baka. E  novamente, o velho se move para trás de Baka e o golpeia contra o chão.

Velho: E agora? Ainda acha que sou fraco meu jovem? (Num tom bem sério).

Baka: Em minha opinião você é um viado!!!

Velho: Você é igualzinho ao seu kemono (Sorriso no canto da boca).

Baka fica surpreso ao saber que ele estava frente à frente com o criador das máscaras. Baka não fez nenhum movimento e nem disse nada por alguns segundos.

Baka:.......................VOCÊ!!!!! (Ódio).

Baka se afasta do velho e o olha com um ódio profundo. Mordendo a boca, Baka libera o seu sobretudo e se coloca em modo de combustão.

Velho: Hmm. isso vai ser interessante. (Em pensamento).

Baka: Segura essa sua vadia!

*Baka* Garganta do Diabo.

O velho levanta a sua mão novamente para impedir o ataque, mas dessa vez ele sente muita dificuldade em parar as chamas.

Velho: O nível dele aumentou muito de um ataque para  outro.

O velho se esforça até que ele consegue parar o ataque, mas ele percebe que Baka se moveu para trás dele. Lentamente, o velho olha por trás do ombro e Baka o golpeia no rosto com toda a sua força. O velho é disparado contra o dojo, o destruindo todo andar de baixo. Baka salta rapidamente antes que o dojo fosse todo a baixo e salva Soph.

Soph: Como sempre você me salva no último segundo.

Baka: Hmm (Risos).

Baka coloca Soph ao lado de Brian para descansar. Ao olhar para os escombros, vê que o velho ainda está em perfeitas condições. O velho se aproxima de Baka olhando fixamente olhos dele.

Velho: Vejo que você é tão forte quanto a máscara. (Sorrindo).

Baka: Maldito!!! Como ainda pode estar se movendo depois daquele golpe? (Raiva).

Brian: Baka, se acalme. O senhor é o criador das máscaras certo?

Velho: Sim. Eu criei todas as máscaras Kemono.

Brian: Qual é a relação do senhor com a Eod?

Velho: Nenhuma. Há não ser, com o líder dela... Ele me pediu que criasse as máscaras, mas eu nunca imaginei na possibilidade de ele as usar como meio de diversão às custas da vida dos humanos.

Brian: Humanos?!

Velho: Sim. Todo esse caos não é das mãos de um homem e sim de um "Demônio".

Baka: Onde está esse tão demônio que eu vou enfia um bambu no cú dele?!

Velho: Se eu soubesse, já teria ido atrás dele. Eu criei as máscaras para ajudar os humanos em épocas difíceis e não para matá-los.

Brian: Eu tenho um pedido a fazer ao senhor.

Velho: Diga!

Brian: Quero que o senhor aceite nós três como seus aprendizes! (Com um olhar sério).

Baka: O quê??? Eu vou ter que obedecer a esse objeto histórico?

Velho: Eu aceito com a condição de vocês me prometerem que irão destruir Kemono por Kemono dos que sobrarem.

Brian: Nós prometemos!

Baka: Dois viados marcando para dar mais tarde! (¬¬)

Velho: Mas antes vocês terão que consertar o meu dojo..

Brian: Claro (^^').

Baka: Cuzudos (¬¬).


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

()= Representam emoções eu ações do personagem.

**= Isso indica que o personagem está usando um ataque especial.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes do not Exist in Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.