Heroes do not Exist in Paradise escrita por Psycho Smile


Capítulo 1
O passado


Notas iniciais do capítulo

Galera, se puderem comentar o capítulo, deixem sempre suas opiniões para que eu esteja sempre melhorando. Obrigado por lerem ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283275/chapter/1

Muitas pessoas reclamam da vida miserável que levam, mas duvido que alguma delas já precisou matar uma outra pessoa para poder se manter vivo só por mais um mísero dia nesse mundo sujo e cruel, onde os fortes levam vantagem sobre nós. Eu vi vários dos meus melhores amigos caírem mortos ao meus pés. Vou contar tudo desde o dia em que encontrei aquela maldita máscara em um campo de futebol perto da minha casa...

Em um simples dia de verão eu estava voltando para casa de um longo dia de treino quando passo em frente ao um campinho de futebol e avisto lá algo que parecia ser uma máscara, uma "kabuki" japonesa de palhaço. Eu peguei-a e a levei para casa. Em seu interior, vinha uma espécie de descrição em uma língua estranha. Naquela mesma noite, sonhei com um senhor bem velho com uma pintura de palhaço no rosto falando comigo e me contando histórias. Ao amanhecer, vi que tudo que eu conhecia tinha sumido, o mundo estava em caos um grupo denominado "Eod" tinha transformado várias pessoas em quimeras. Com o passar do tempo, descobri que a máscara tinha vindo a mim com a função de me auxiliar na destruição da Eod. Logo descobri que não era o único que possuía tal arma... 13 máscaras foram deixadas na terra com o objetivo de escolher um novo Governador das Trevas, e nisso foi criado um jogo de vida ou morte, onde aqueles que se recusarem a jogar, perderam a própria vida e de seus entes mais queridos. Durante esse jogo mortal, conheci o filho de um general chamado Brian. Seu nome "Kemono" era "Eron". Juntos vencemos a maior parte das quimeras de nossa região atual. Após termos vencido o escudeiro da Eod, encontramos uma menina chamada Soph, cujo nome Kemono era "Lila". Ela era cobaia de um novo tipo de Kemono um que pudesse controlar e absorve a energia humana. Eu me apaixonei por aquela garota, mas algo dentro de mim não gostava muito do laço que eu tinha criado por ela. Depois de tantas batalhas, resolvemos nos focar em descobri o culpado por trás da Eod.

Esse foi o começo de tudo, e nesse momento estou me dirigindo à Ilha de "Halá", aonde irei encontrar o criador das máscaras e meu futuro mestre.

Antes que em esqueça, meu nome é Dyan, mas podem me chamar de Baka.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kemono = São aqueles que possuem as máscaras.

Eod = End of days " fim dos dias".

Baka = O demônio de brasa.

Eron = O gladiador de aço.

Lila = A sacerdotisa de feras.

Halá = Uma ilha mística onde foram criadas as máscaras Kemono.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes do not Exist in Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.