Heroes do not Exist in Paradise escrita por Psycho Smile


Capítulo 17
Especial - O inicio do jogo.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo será bem rápido pois não quis enrolar muito nesse assunto, outros especias viram mais para frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283275/chapter/17

Depois que os 13 kemonos chegaram à prisão começou o seu treinamento, eles conheceram mais de si mesmo nessa nova fase e os anos se passaram sem que percebessem.

Victor: Sabe eu gostaria de sabe como anda as coisas do lado de fora.

Serpente: Para que tanta curiosidade você terá muitos anos para isso.

Victor: Às vezes esqueço que sou imortal. 

Shukketsu: Entre aspas você se esqueceu que o sangue da adaga de um paladino pode nos matar. 

Victor: Detalhes.

Uma noite Victor sai da prisão e vai até a cidade, ele se deita com várias mulheres e bebe todas, antes do amanhecer retorna para a prisão.

Eron: Voltando da onde há essa hora?

Victor: Intrometido como sempre.

Victor vira as costas e continua andando mais tarde naquele mesmo dia a prisão é atacada por caçadores e paladinos.

Shukketsu: O que faremos?

Shisai: Esperaremos um sinal divino.

Baka: Foda-se suas divindades quero vê ela nos salva agora!

Eron: Onde está o mestre?

Os caçadores e paladinos não estavam capturando kemonos estavam matando, alguns kemonos se esconderam na sala das origens onde seu mestre meditava.

Mestre Waizu: Essa é uma situação onde me vejo sem ação, mas tenho um pensamento.

Eron: Diga mestre.

Mestre Waizu: Posso salva-los, mas não nessa forma irei aprisiona suas almas em receptáculo máscaras para ser mais direto.

Victor: Como qual intenção?

Mestre Waizu: Há outros mundos lá fora mesmo que vocês não saibam e ficar aqui dentro não ira revelá-los a vocês, quando a máscara for utilizada suas almas serão despertadas.

Serpente: E se um caçador acha as máscaras?

Mestre Waizu: Eu já providencie isso daqui a 3 horas nascera um menino meio fuketsu meio humano, seu pai um fuketsu e sua mãe uma paladina, ele será o guardião das máscaras e o filho dele será o seu sucesso assim de geração a geração. 

Baka: Eu aceito o trato.

Eron: Eu também.

Victor: É melhor do que morrer.

Shukketsu: Pode ser.

Mestre Waizu: Eu pintarei cada máscara com o sangue determinado de cada um e durante isso irei conjurando a magia e mais uma coisa preciso de um pedaço de seu bem mais precioso. 

O mestre faz sua parte ele conjura 35 máscaras, 9 são destruídas naquele mesmo dia, 6 são perdidas e 7 são vendidas pelo passar das eras, no final restam 13 máscaras que foram guardadas dentro de um templo até que o dia chegasse... E chegou trazendo junto uma organização chamada Eod e um homem que se acho no direito de brincar com os seres humanos, mas o jogo só esta começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem vocês não perderam um braço ou uma perna por isso ^^.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes do not Exist in Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.