Heroes do not Exist in Paradise escrita por Psycho Smile


Capítulo 18
Blood Hunters




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283275/chapter/18

Não estou a fim de dizer nada bonitinho, hoje apenas foi um dia legal.

Já fazia um mês que Dyan estava em coma e Brian estava no projeto Atlas.

Brian: Soph quando foi a ultima vez que você comeu algo?

Soph: Não me lembro.

Brian: Saia um pouco de perto dele e vá se alimentar, toma um banho e saia um pouco lá fora.

Soph: Ele não me abandou quando nos conhecemos, eu não irei abandoná-lo.

Bruce: Esqueça-a e volte para o projeto.

Brian: Sim senhor.

Brian volta para a sala branca e entra em conexão com Eron, Soph vai um pouco de perto de Dyan e vai comer e tomar banho.

Bruce: O que será que realmente ouve com você? (em pensamento)

Brian já do outro lado vai até a loja de Eron.

Brian: Fala ae.

Eron: Precisava mesmo falar com você guri.

Brian: O que aconteceu?

Eron: Um fround se tornou kemono.

Brian: Impossível, ele precisa da célula de um kemono para isso!

Eron: Eu sei, mas não é só isso existe um grande poder maligno se aproximando da cidade se eu estiver certo temos apenas três dias.

Brian: Para que?

Eron: Eu não sei ao certo, mas poderá se o fim para vocês três.

Soph acaba de tomar seu banho e retorna ao quarto de Dyan, porém ele não estava mais lá.

Soph: Dyan, Dyan, Dyaaaan!

Brian retorna e vai até o Bruce para informá-lo sobre os futuros acontecimentos.

Soph: Brian!

Brian: O que ouve com você?

Soph: O Dyan ele sumiu.

Brian: Como?

Soph: Eu fui tomar banho e comer algo ai quando voltei ele desapareceu.

Brian corre até a sala de Bruce.

Brian: Bruce quando está o Dyan?

Bruce: Provavelmente no quarto.

Brian: O que você fez com ele?

Bruce: Eu não sei do que você está falando.

Brian: Dyan desapareceu!

A base fica sem energia e tudo se apaga.

Brian: O que ta acontecendo?

De repente a luz volta, mas 15 soldados sumiram de repente a luz apaga de novo e mais 20 soldados somem.

Bruce: Que porra é essa?!

A luz apaga novamente e quando retorna Bruce é jogado contra a janela e cai de sua sala.

Bruce: Eu admito essa vai fica doendo por um tempo.

Bruce é jogado contra o portão da base e depois e arremessado contra uns dos carros de patrulha.

Bruce: Ah! Devo ter quebrado alguma costela.

Bruce bate no teto da base e depois cai com força contra o chão.

Brian: O que está acontecendo aqui?

De repente Bruce começa a ser arrastado devagar até Brian e ao poucos uma figura se forma no ar.

Brian: Impossível é você...

Baka: Sentiu saudades.

Soph: Mas se o Baka ta aqui cadê o corpo do Dyan como ele...

Bruce: Desgraçado porque você fez isso?

Baka: Por que você faria pior comigo se a Soph não vigiasse meu corpo!

Bruce: Dyan nós somos amigos há anos.

Baka: Por isso você será morto pelas minhas mãos!

Baka larga Bruce no chão e se aproxima de Brian e Soph.

Baka: É bom falar com vocês novamente.

Soph: Baka cuidado!

Bruce sem que Baka percebesse se levantou e pegou uma shotgun.

Bruce: Você que morrerá pela minha mão!

*???* Onda de calamidade. (dispara uma impulso invisível que destrói cerca de 2 metros em direção aonde sua mão aponta pode se vê uma vibração no ar quando usada.)

Bruce é arremessado contra um tanque de patrulha e está meio consciente ainda.

Bruce: Quem é você?

???: Eu sou Yosai a lança da devastação.

Brian: Como ele...

Baka: Ele é um amigo meu

Brian: Baka ou Dyan tanto faz, mas como voc...

Baka: Eu não estava em coma, apenas estava em uma dimensão paralela chamada zona s.v lá podemos ver, ouvir e até mesmo tocar em coisas dessa dimensão a diferença é que lá tudo é desacelerado menos nós mesmo.

Brian: Mas porque você voltou agora e não antes?

Baka: Eu estava aprendendo a domina a habilidade dessa dimensão e também estava de olho no Bruce, quando descobri como ele lidava com as coisas tratando pessoas como meras ferramentas eu quis por um fim nisso por isso foi atrás de alguém de confiança e poder eu lhes apresento o primeiro fround que se tornou kemono Yosai.

Brian: Então é ele! (em pensamento)

Yosai: Prazer em conhecê-los.

Baka: Ele utilizou um fragmento da máscara de Shukketsu para se torna kemono ele agora é meu braço direito tenho plena confiança nele.

Soph: Que bom que você voltou. (sorrindo)

Baka: Mas uma coisa eu estou saindo dessa tropa de sobrevivência e estou formando o meu próprio grupo e gostaria que vocês dois viessem comigo.

Brian: Para onde as ruas?

Baka: Eu já tenho uma base com equipamento avançados, sabe um dia aqui parece anos em s.v tive muito tempo para montar tudo.

Soph: Você já sabe minha resposta e é claro que eu estou com você.

Baka: E você Brian?

Brian: Eu vou ficar.

Soph: Por quê?

Brian: Simplesmente irei vencer esse jogo sozinho sem vocês.

Baka: Você tem certeza?

Brian: Absoluta.

Baka olha com uma olhar frio e de desprezo para Brian.

Baka: Esta bem essa foi a sua decisão.

Baka, Yosai e Soph desaparecem, todos os soldados voltam e Brian leva Bruce para a enfermaria.

Baka chega até a sua nova base.

Soph: Nossa que lugar enorme.

Ele avia tomado a torre do relógio como base.

Soph: Quais as ordens comandante? (rindo)

Baka: Não somos mais a tropa de sobrevivência agora somos os Blood Hunters.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

zona s.v = um lugar completamente igual ao nosso só que todo vermelho e o chão é como se fosse água.
Yosai perfil = 1,88 de altura, 95kg, tem cabelo grande castanho, tem uma tatuagem em seu braço direito e uma no lado esquerdo do peito, possui cavanhaque e seu rosto tem alguns traços negros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes do not Exist in Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.