Heroes do not Exist in Paradise escrita por Psycho Smile


Capítulo 13
A forma perfeita


Notas iniciais do capítulo

Galera se puderem comentem o capítulo deixem sempre suas opiniões para que eu esteja sempre melhorando, Obg por lerem ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283275/chapter/13

A música é algo muito poderoso pode manipular nossos sentimentos rapidamente sem que nós possamos impedir.

Baka leva o corpo de Eron para um hospital ali perto onde estavam sendo cuidados os sobreviventes ele o deixou ali e foi atrás de Frank e Cassandra.

Baka: HAHAHAHAHAHA! Quando eu achar esses filhos da puta vou estrupa cada um deles!

Baka sai disparado pela porta do hospital e vai em direção ao sul da cidade.

Baka: Algo me diz que eles vão para lá. (em pensamento)

Em quanto isso na base Soph se levanta da cama e vai até na parte de baixo onde estão os soldados conversando ela se aproxima sem que eles percebam e ouvi a conversa.

Soldado: Já esta sabendo?

Soldado: O que?

Soldado: O Brian foi abatido.

Soph: Não!

Soph da um grito muito alto ao ouvi que o Brian foi derrotado, ela começa a chorar e corre de volta para seu quarto.

Soph: Não pode ser ele é tão forte e estava junto do Dyan... Será que o Dyan também foi derrotado, não isso seria o fim para nós eu sozinha não consigo vence os outros kemonos, já sei eu vou até lá ajudá-los.

Soph pegou sua máscara e sem que os soldados a vissem ela saiu pela janela do quarto e roubou uma moto, ela invocou uma harpia e a mandou procura por Dyan e Brian.

Soph: Eu vou encontrar eles!

Baka estava já muito perto de seu local de destino em mente ele estava pensando que poderá encontrá-los na antiga central da Eod, Baka chega ele fica olhando para entrada e se lembra da luta contra a Eod.

Baka: HAHAHAHA! Isso vai ser divertido!

Baka entra sutilmente pela porta, ele arromba a porta com um lute ao entra ele caminha até o centro do salão, a entrada some e as luzes se ascendem quando ele percebe o prédio inteiro estava cheio de frounds.

Frank: É sempre bom te vê Baka.

Baka: Mas que merda!

Frank: O que foi? Esta com medo?

Baka: Sinceramente... Não!

Baka salta para tentar chegar até Frank, mas é derrubado por uma rajada de vento.

Baka: Estou vendo que isso vai da merda!

*Baka* Modo combustão

Baka usa o poder de suas brasas e salta girando criando uma torre de fogo no centro, mas as brasas de Baka são congeladas por uma rajada de gelo e ele cai de novo.

Baka: Eu estou sendo bonzinho, mas agora acabou!

Frank: Plantus, Freezius e Teorius peguem ele!

Três frounds cercam Baka, um deles sendo vento, outro gelo e o ultimo terra.

Baka: Puts, mas que nomes horríveis!

Frank: Eles são trigêmeos contaminados e eu não os subestimaria se fosse você.

Baka: Tem razão se você fosse eu, mas como não é vou matá-los.

Baka se teletransporta para trás de Teorius e o arremessa contra Plantus e depois salta e cai com um soco por cima de Freezius.

Baka: Só isso!

Frank: Mate ele rápido!

*Freezius, Teorius e Plantus* Orbe de Pandora.

Os três juntos criam uma espera laranja e a quebram no chão criando uma cúpula onde Baka sofre danos dos cinco elementos da natureza, primeiro seu corpo é esmagador por várias pedras, depois é todo cortado por ventos muitos fortes, após seu corpo é congelado ao máximo e depois a cúpula se torna uma fornalha.

Frank: Acabou!

De repente Baka salta para fora da cúpula de fogo.

Freezius: Como?

Teorius: Impossível!

Plantus: Maldito!

*Baka* Orbita de fogo

Baka acerta Frank diretamente e destruí a parte de cima do prédio, com essa explosão a harpia de Soph vê e a avisa.

Soph: A harpia encontrou alguma coisa?

A harpia guia Soph até o local. Baka sai de debaixo dos escombros e caminha até o corpo de Frank.

Frank: .... Não se aproxime!

Baka corre em direção a Frank, Frank se levanta e tenta correr, mas Baka o alcança e da um soco na suas costas que atravessa seu corpo.

Frank: Como?

Baka: Agora você me paga desgraçado!

Frank: Viado!

Frank cuspindo muito sangue, Baka o coloca contra a parede e começa a interrogá-lo.

Baka: Quem é que esta comandando vocês?

Frank: Você acha mesmo que irei fala.

Baka: Se você me responde errado morre.

Frank: A Eod.

Baka: Quantos frounds têm no momento?

Frank: Mais de 70 e 3 estão quase se tronando kemonos.

Baka: Onde fica a base da Eod?

Frank: Eu não sei.

Baka: Vou pergunta novamente, onde fica a base da Eod?

Frank: Eu estou falando a verdade!

Baka: Está bem eu acredito.

Frank: Serio?

Baka: Não!

Baka da um chute frontal esmagando a cabeça de Frank.

Baka: Agora só falta um.

Cassandra sem que Baka percebesse assistiu a batalha toda, Baka sai do prédio e do lado fora encontra Soph.

Soph: Quem é você?

Baka: HAHAHAHA! Eu sou Baka.

Soph: Não o Baka é meu companheiro eu o reconheceria.

Baka: Não se ele estivesse na forma verdadeira.

Soph: Baka.

Baka: Prazer.

Soph: Mas como?

Baka: Longa historia depois eu te conto agora temos que acha a Cassandra.

Soph: Aonde vamos?

Baka: Ao centro.

Quando Baka se afasta mais do prédio uma enorme criatura surge lá de dentro, tinha a forma de um crocodilo.

Baka: Que porra é essa?

Soph: Corre!

Os dois saíram correndo da fera e em cima da cabeça dela estava Cassandra, Baka quando vê para de corre.

Soph: Por que parou?

Baka: Continue sem mim!

O monstro rugiu jogando Baka para longe, Soph usa a harpia para pega Baka no alto.

Soph: Eu não saiu daqui sem você!

Soph se transforma em Lila e invoca o seu chacal para auxilia também.

*Lila* Joia sagrada, Harpia e Chacal - Tornado de cascalho.

*Baka* Garganta do diabo.

Cassandra: Nada que façam vai afeta-lo ele é uma super quimera.

Baka: Vamos ver!

Baka fecha os olhos e concentra todo seu poder, de repente o chão começa a quebra e tinha fogo por de baixo dele.

Baka: Durma rápido bela criança... Durma rápido bela criança... Que o palhaço irá te matar, com olhos vermelhos e capuz negro ele ira te leva para a terra dos pesadelos e você nunca mais acordará, durma rápido bela criança... Durma rápido bela criança... Que o palhaço irá te matar, com olhos vermelhos e capuz negro ele ira te leva para a terra dos pesadelos e você nunca mais acordará.

O corpo de Baka começa a cresce e ficam cada vez mais forte, seus dreads estavam já arrastando no chão e de suas costas saíram vários tentáculos.

Baka: HAHAHAHAHA! (muitas vozes)

A risada de Baka foi tão forte que quebrou o vidro de muitos prédios e criou uma onda que empurrou a fera para trás.

Lila: O que está havendo?

Cassandra: Ele não é um kemono é um demônio.

Baka: Não... Eu sou Baka! (muitas vozes)

Baka corre para cima da fera e com um soco a joga a 20 metros de distancia.

Lila: Nossa quanto poder, o monstro tem o que quase 37m de comprimento e ele conseguiu move o bicho.

Cassandra se levanta e sobe na fera de novo que também se levanta.

Baka: Assim que eu gosto, se levanta rápido para cair devagar! (muitas vozes)

Baka concentra uma enorme quantidade de fogo na boca.

*Cassandra* Crocodilo - Rugido tóxico.

O crocodilo dispara uma chama verde escuro da boca e Baka cuspe suas chamas, a chama tóxica do crocodilo é inflamável junto com as chamas de Baka causou uma explosão enorme que varreu o lado Sul da cidade, Baka procura por Lila e a encontra de baixo de várias pedras ele a tira dália e se afasta com ela.

Baka: O que o Dyan viu nessa garota? (em pensamento)

Sem que Baka percebesse Cassandra joga uma lança que atravessa o peito de Baka, nisso Lila abre os olhos e vê Baka continua andando levando Lila para longe, sai dos braços dele e o faz para.

Lila: Não! Você não pode morrer!

Baka: Eu não vou. (sorrindo)

Cassandra joga outra lança que perfura o corpo de Baka.

Lila: Nãoooo!

Baka: Lila sai daqui agora!

Lila: Eu não vou te deixa!

Cassandra: Chegou a hora da minha vingança!

Cassandra pega mais uma lança e joga antes que a lança toque Baka e se vira e a segura.

Cassandra: Como ainda tem força?

Baka: Porque quanto mais ódio eu tenho mais forte eu fico!

Baka corre em direção a Cassandra, ele segurando a lança se vira e a ataca ela chuta a ponta da lança que se vira contra Baka, ela vai e empurra a lança contra Baka que perfura a garganta dele.

Lila: Baka!!!!

Cassandra: Finalmente eu lhe vinguei Frank.

Lila: Eu vou-te mata sua vagabunda, piranha, desgraçada!

Cassandra: Pode me xingar o quanto quiser ira morre igual a ele.

Lila corre em direção a Cassandra e começa a golpeá-la com vários chutes.

Cassandra: Só isso que você tem?

Cassandra cria uma bola de água e joga Lila para trás, Lila se levanta e vai para cima dela de novo e novamente ela a joga para trás, assim de novo, de novo e de novo, até Lila se cansa e caminha até o corpo de Baka.

Lila: Eu sei que você gostava de mim, só nunca toquei no assunto para não lhe das esperanças, me desculpe.

Cassandra: Você pode se desculpa com ele no inferno!

Cassandra pega uma lança e a joga contra a cabeça de Lila, mas a lança para um dos tentáculos de Baka entra na frente e para a lança.

Cassandra: Você está morto!

Lila: Baka?

Baka se levanta em silencio e caminha um pouco de repente ele levanta a cabeça e começa a rir.

Baka: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! (muitas vozes)

Cassandra: O que!

O corpo de Baka começa a se desenvolve de novo, mas dessa vez ele estava crescendo e engordando ele estava se tornando um monstro gigante e gordo sem forma, seus tentáculos se transformam em asas com bocas e sua máscara ficava na barriga e abaixo da máscara estava Dyan adormecido.

Lila: O que é isso?

Cassandra: Ele está se transformando em sua forma perfeita! Ele vai destruir a cidade toda!

Baka: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! (rugido)

O corpo de Baka não tinha cabeça só pescoço sua voz saia de sua máscara e suas risadas e rugidos das bocas em suas asas.

Cassandra: Fudeu.

Lila: Ele vai destruir tudo!

Baka: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! (rugido)

Baka carrega as chamas nas bocas em suas asas e dispara contra cidade e repete o ataque três vezes.

Lila: Temos que fazer alguma coisa!

De repente uma luz cai do céu, era uma garota de mais ou menos 17 anos usando um vestido de gueixa branco usando uma flauta.

???: Ha quanto tempo Baka?

Baka: AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! (rugido)

A garota salta nas costas de Baka e começa a corre até chega no topo do pescoço.

Lila: O que ela está fazendo?

Quando a garota chega ela começa a toca uma linda e suave melodia em sua flauta, Baka se acalma e tudo fica quieta a única coisa que se ouve é a melodia, de repente Baka começa a volta ao normal ela sai de cima dele e assisti ele voltando ao normal.

Lila: Incrível, apenas com aquela canção o trouxe de volta.

Baka volta completamente a sua forma normal e garota some, Lila se aproxima de Baka ele estava desmaiado ela o pega e o carrega até um parque perto dali, quando chega ela pega um pouco de água em uma fonte e com as pétalas que ganhou da Serpente ela mistura e da para Baka beber.

Lila: Com isso você deve melhorar.

Lila volta para base e lá estava Brian deitado na enfermaria.

Lila: Doutor como ele esta?

Doutor: Bem, ele é um menino muito forte a descarga elétrica só o desmaiou não foi nada muito grave.

Dyan já na enfermaria ainda adormecido, Soph se sentou um pouco e descansou.

Em quanto isso em outro mundo...

Serpente: Meu plano acaba de começa!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a melodia que sai da flauta da garota amança os kemonos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes do not Exist in Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.