Heroes do not Exist in Paradise escrita por Psycho Smile


Capítulo 12
O poder de um Kemono


Notas iniciais do capítulo

Galera se puderem comentem o capítulo deixem sempre suas opiniões para que eu esteja sempre melhorando, Obg por lerem ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283275/chapter/12

Dyan ainda na enfermaria estava tendo um pesadelo, ele caminhava por um lago andando sobre as águas e em cima das águas aviam árvores quando ele percebeu não era água, mas sim um tipo de lama preta.

???: HAHAHAHA.

Dyan olha de um lado para o outro assustado e começa a correr.

???: HAHAHAHAHAHAHAHA.

Dyan corre desesperado olhando sempre para trás até que ele bate de cara em algo, quando olha novamente era o mesmo palhaço que lhe entregou o casaco.

Dyan: Baka então era você.

Baka: Senti saudades.

Dyan: Como você me trouxe aqui?

Baka: Foi você que veio até aqui.

Dyan: Onde exatamente eu estou?

Baka: Isso todo sou eu.

Dyan: Então você é um monte de merda boiando?!

Baka levanta Dyan pelo o pescoço.

Baka: Pare de gracinha é por isso que quase morreu para Shukketsu.

Dyan: Mas eu ainda estou aqui não estou.

Baka: Graças ao meu poder.

Dyan: Mas fui eu que lutei.

Baka pega a cabeça de Dyan e mergulha na lama preta, Dyan abre os olhos de baixo da lama e vê duas bocas gigantes e uma cauda Baka vai e puxa ele de volta.

Baka: Se você não continuar sendo um babaca inútil eu vou te afunda.

Dyan: O que era aquilo?

Baka: Você não vai querer sabe.

Dyan: Eu me esforço sempre em cada batalha você que é quem não faz nada.

Baka: Eu e você somos um ou já se esqueceu de que ao coloca a máscara você aceitou os termos de uso, você já tem a maior das minhas armas em mãos o meu casaco.

Dyan: Essa porra velha não serve de nada.

Baka: Ela te salvou uma vez se lembra, se você fica no mesmo estado que ficou contra Shukketsu de novo eu vou tomar a situação em mãos!

Dyan: Como assim?

Baka: Quando um humano se torna kemono ele cria uma balança caso o lado do kemono esteja mais leve o humano usas de suas habilidades normalmente, agora se o lado do kemono está mais pesado o kemono toma conta do corpo do humano, lembra-se daquela vez contra a Eod quando eu matei Tars.

Dyan: Eu não vou deixa você me possui novamente.

Baka: Será?!

Baka pega Dyan e o joga para longe ele cai dentro da lama, Dyan vê aquilo se aproximando e começa a gritar, quando ele percebe já tinha acordado, em quanto isso no subsolo da base Pumpkin estava planejando um modo de escapa.

Pumpkin: AAAAAAAH! Eu vou fugi daqui seus viados!

Bruce: Duvido muito, mas todo bem.

Pumpkin: O primeiro que vou matar vai ser você!

Bruce: Estou como muito medo de você, serio.

Voltando a base na parte superior Brian estava olhando para Soph em quanto ela dormia ainda ele a comprou flores.

Soph:....

Brian: Soph acordou?

Soph: O que ouve?

Brian: Digamos que você caiu.

Soph: quem me trouxe essas flores?

Brian: É que você diz que ela tem um cheiro muito bom então resolvi trazer umas para você.

Soph: Você é muito fofinho.

Brian: Para com isso não fica legal para mim se alguém ouvir você me chamando assim.

Soph: E ainda por cima é bobo.

Brian: Esta com fome?

Soph: Um pouco.

Brian: Vou busca alguma.

Dyan fugiu de seu quarto para procurar alguma coisa para comer quando ele passa na frente da sala de almoço do Q-2 estava cheia de doces e salgadinhos ele olha de um lado para o outro como não tinha ninguém ele entrou e começou a destruí, Brian estava passando pelo correndo quando vê Dyan comendo tudo.

Brian: Eae tudo bem?

Dyan: Tudo e você? (com a boca cheia)

Brian: Passa pra cá um prato desses salgadinhos.

Dyan: Pega ai.

Brian pega os salgadinhos e volta ao quarto de Soph, em quanto isso na cidade.

???: Vamos ajuda aquele babaca?

???: Claro, precisamos dele como distração futuramente.

No subsolo Bruce mantia os olhos em Pumpkin.

Pumpkin: Estou com sede!

Bruce: Engoli saliva.

Pumpkin: Vadia!

Bruce: Sua mãe.

Pumpkin: AAAAAAAAAAAH!

De repente o subsolo da base é atacado quando Bruce percebe Pumpkin avia fugido ele corre a coloca a base sobre alerta vermelho, Brian procura Dyan para o avisa.

Brian: Dyan!

Dyan: O que?

Brian: Coloca o casaco Pumpkin fugiu.

Dyan correu até seu quarto pegou o casaco e a máscara, o Q-8 e o Q-9 estava reunidos.

Bruce: Eu o quero morto e a cabeça dele sobre essa mesa até o pôr-do-sol de hoje.

Será a primeira vez de Dyan como capitão do Q-9 e ele prepara a tropa para caça Pumpkin.

Dyan: Todos pronto, vamos!

O Q-9 revista as 5 quadras mais perto da base, Dyan não tinha ideia de onde ele poderia esta até que chega uma mensagem do Q-8 dizendo que estava tendo varias explosões no centro ele se dirigiu para lá.

Brian: Temos que pensa como mata ele?

Dyan: Sabemos que ele pode regenerar a sua estrutura óssea, mas será que ele pode regenera seus membros quando arrancados.

Brian: Hm... O problema é que ele não está sozinho.

Dyan: É eu sei.

Ao chega ao centro ele avista Pumpkin no meio da rua explodindo várias casas e prédios, Dyan transforma-se em Baka e corre para cima de Pumpkin.

Baka: Desgraçado!

Baka o acerta com um soco no meio do estomago e depois gira o corpo o dando um chute nas costas.

Pumpkin: Também senti saudades de você vadia!

Pumpkin pula e da um chute no rosto de Baka e depois da um chute de lado no rosto dele, Baka chute o meio do peito dele o jogando para trás e depois o da moca o arriando no chão.

Baka: Viado!

Pumpkin joga seu corpo para cima e da um impulso com as duas pernas na cara de Baka.

Pumpkin: Vagabunda!

Brian: Nossa, conto amor.

Baka se levanta e enche a mão dando um soco com toda a força no rosto de Pumpkin quebrando o pescoço dele, mas ele coloca no lugar de novo.

Pumpkin: Você ainda não percebeu que não tem como me ferir!

Baka tira o seu casaco respira fundo e avança com toda sua força contra Pumpkin, Baka entra em posição de alta velocidade quando passa por Pumpkin passa a banda nele quando a perna dele esta levantada Baka a pega e corre o levando com pela perna.

Pumpkin: Me solta!

Brian se transforma em Eron, Baka sobe correndo pela parede de um prédio arrastando Pumpkin quando está quase no topo ele da um impulso saltando para o alto, no alto ele levanta Pumpkin encolhe as pernas e depois o chuta na barriga jogando Pumpkin de uma altura de 15 andares em alta velocidade contra o chão, quando Pumpkin está quase perto do solo Eron pega sua clava e a gira por trás do corpo quando Pumpkin esta mais ou menos uns 30cm do solo Eron o esmaga com sua clava contra o solo quebrando a maior parte de seus ossos.

Eron: Você vai demora um pouco para se regenera por completo.

Baka: Tempo suficiente para arrancarmos seus membros.

Pumpkin: Acho que não. (muito rouco)

Uma gosma verde joga baka contra o chão o prendendo e Eron é acertado por uma descarga elétrica e fica tonto no chão.

???: Foi muito fácil.

???: Bem que você disse que ele seria uma boa distração.

Baka: Quem são vocês?

???: Eu sou Frank e ela é Cassandra somos Frounds.

Baka: Eu já devia imagina.

Frank: Então você é o famoso kemono que matou o escudeiro da Eod.

Baka: Porra o mundo todo sabe disso já.

Cassandra: Até que ele sem essa máscara é bonitinho.

Baka: Se me tira daqui eu prometo que saiu com você.

Frank se aproxima de Baka e o golpeia com uma descarga elétrica no peito, Baka fica sem ar e meio tonto.

Baka: Viado.

Frank: Tira o olho dela otário se não eu vou da mais uma descarga em seu amiguinho e pelo visto isso afeta muito ele.

Baka: Deixa-o em paz.

Baka tenta se levanta Frank chega perto dele e o chuta na barriga.

Frank: No chão!

Cassandra: Não precisa tanto já os temos como planejado.

Frank: Ok, vou te fazer uma pergunta caso eu não goste da resposta eu mato seu amiguinho, cadê a máscara de Shukkestu?

Baka: Eu não sei.

Frank: Vejo que você não entendeu a coisa.

Frank chega perto de Eron e o chuta na costela 3 vezes.

Frank: Vou pergunta de novo, cadê a máscara de Shukketsu?

Baka: Eu desmaiei durante a batalha, não sei onde esta a máscara.

Frank: Poxa que pena.

Baka: Não, o deixe em paz.

Frank: Acho que não.

Frank carrega uma descarga elétrica e acerta Eron, a respiração de Eron para.

Baka: Não!Não!Não! Desgraçado!

Frank: Esta vendo se você me responde-se certo isso não teria acontecido.

As lágrimas de Baka se tornaram brasas ele se levantou lentamente.

Frank: Eu já disse para fica no chão.

Baka para o chute de Frank e olha para cima, a máscara avia mudado de cor o rosto branco agora era preto e o preto e o vermelho agora eram brancos.

Frank: Seu rosto!

Cassandra: Frank afaste-se!

Baka se levantou e quebrou o braço esquerdo de Frank e olhando em seus olhos disse.

Baka: Está com medo Frank? HAHAHAHAHAHA

Frank: Viado!

Baka coloca o pé contra o peito de Frank e o chuta para trás.

Cassandra: Frank!

Cassandra quando esta se aproximando de Frank, Baka a pega pelo cabelo e joga contra o chão.

Baka: Fica quietinha ai vagabunda.

Pumpkin avia se regenerado já ele lançou uma bomba na cabeça de Baka, mas não avia feito efeito.

Pumpkin: O que ouve com você?

Baka aparece atrás de Pumpkin e o arranca seu braço direito.

Pumpkin: AAAH!

Baka: HAHAHAHAHAHAHAHA!

Frank: Ele se tornou um monstro.

Baka: Você ainda não viu nada.

Os dreads de Baka começam a cresce e seu corpo começa a fica musculoso.

Baka: HAHAHAHA!

De repente Baka começa a canta.

Baka: Durma rápido bela criança... Durma rápido bela criança... Que o palhaço irá te matar, com olhos vermelhos e capuz negro ele ira te leva para a terra dos pesadelos e você nunca mais acordará.

A máscara de Baka começa a quebrar e por baixo ainda a mesma pintura preta com símbolos brancos só que com um ar diferente.

Baka: Vamos brincar!

Frank: Use a sua técnica de destruição máxima!

Pumpkin: Tire a Cassandra daqui!

Frank pega Cassandra e fugi, Pumpkin distrai Baka com sua bomba e prepara a técnica final.

Pumpkin: Vejo que finalmente você vai consegui me matar.

*Pumpkin* Lanterna de abobora.

Pumpkin pega uma abobora de halloween e ela explodiu formando uma abobora gigante de energia e depois se torna uma onda fogo.

A explosão de Pumpkin destruiu o centro da cidade inteiro, Pumpkin estava no chão com o corpo todo quebrado e queimado.

Pumpkin: Eu consegui.

Baka: Que não!

Baka todo queimado apareceu na frente de Pumpkin.

Pumpkin: Como?

Baka: Isso é um segredinho nosso, mas eu acho que o Dyan não vai volta a vê a luz do dia tão cedo.

Pumpkin: Você é o Baka mesmo, você possuiu seu usuário, isso significa que...

Antes que Pumpkin terminasse de fala Baka esmagou a cabeça dele.

Baka: Quero vê você se regenera agora filho da puta.

Baka pega o corpo de Eron e coloca nas costas e caminha pela rua.

Baka: Agora só faltam dois!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Frank= é um fround com poderes elétricos ele seria uma especie de FrankenStein.
Cassandra= é uma bruxa e consegue e as vezes tem previsões do futuro.
Baka entrou em modo de transição onde o verdadeiro kemono assume o controle, quando um usuário aceita os termos da máscara ele ganha 5% dos poderes de um kemono ao coloca a máscara ele ganha mais 20% e 15% da personalidade, no modo de transição ele fica com 50% de poder e 50% de personalidade, quanto mais se luta no modo de transição mais se aproxima de se trona a forma completa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes do not Exist in Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.