Heroes do not Exist in Paradise escrita por Psycho Smile


Capítulo 14
Os passos do gladiador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283275/chapter/14

Um dia toda semente se tornará uma grande árvore.

???: Majestade tem má noticias os jogadores estão modificando o jogo inteiro, inimigos estão se tornando amigos, alguns venderam suas almas para mata outros e a Eod não esta fazendo o seu papel como devido.

???: É uma pena ter que ouvi isso, mas é preciso que o jogo mude conforme os jogadores mudam, acho que isso está melhor do que esperava, mas poderia fica ainda melhor.

???: O que podemos fazer pelo senhor?

???: Jogar gasolina no circo para ampliar o fogo.

???: O que dizer senhor?

???: Coloque todos os kemono na mesma cidade, mas indiretamente faça que esses três kemono que se tornaram aliados tragam os outros.

???: Como quiser senhor.

Bruce avia recebidos os relatórios das bases de patrulha espalhadas pela cidade, ele caminha até o quarto de Brian.

Bruce: Como está?

Brian: Bem.

Bruce: Ótimo, porque temos uma nova tarefa para vocês.

Brian: Já?!

Bruce: Um grupo de sobreviventes da Rússia entrou em contato conosco.

Brian: Como?

Bruce: Felizmente a internet, tv, rádio e entre outros modos de comunicação ainda funcionam, com o tempo isso nos fez pensa que as quimeras não vieram para domina, mas para caça e amedrontar.

Brian: Explique melhor.

Bruce: As únicas pessoas que elas atacaram quando chegaram foi as famílias do kemono, só começaram a ataca outras pessoas quando começaram a ficar com fome e mesmo assim elas não entravam em casa e nem em prédios a não ser que a pessoa durante a fuga entrasse, só atacavam pessoas que viam nas ruas.

Brian: Tem idéia do por quê?

Bruce: Não tínhamos até agora, elas estão aqui para ajuda os kemonos a mata uns aos outros, mata a família só foi para deixá-los de cabeça quente, mas o familiar mais querido de cada um foi capturado e será libertado quando o jogo acaba e outra coisa nessa base Russa tem um kemono e foi ele que nos mandou a mensagem.

Brian: Hm...

Bruce: Ele disse que é possível aumenta o seu poder e adquirir novo.

Brian: Como?

Bruce: Isso só seu próprio kemono pode dizer.

Brian: Então podemos ficar mais fortes, já contou isso para Soph e Dyan?

Bruce: Não, eu vim aqui porque queremos que você comece a treina primeiro do que os outros.

Brian: Não entendi?

Bruce: Soph como kemono é uma inútil e Dyan não é confiável da ultima vez ele se transformou um monstro gigante e descontrolado, você vai ser a nossa espada e escudo eu estou te nomeando o novo capitão do Q-9.

Brian: Eu não posso aceita Dyan é meu amigo isso não seria legal da minha parte toma o lugar dele, afinal ele venceu a Shukketsu e ainda matou vários outros frounds.

Bruce: Encare isso como uma ordem.

Brian: Eu não sou um de seus piões.

Bruce: Tem razão você será mais do que isso.

Bruce se vira e sai da sala ao caminhar pelo corredor ele passa em frente ao quarto de Dyan ele ainda estava inconsciente e Soph estava ali do seu lado.

Soph: Seria tão bom se você acorda-se logo.

Brian se arrumou e foi até uma sala reservada lá ele poderia treinar se que ninguém o interrompesse.

Bruce: Está pronto?

Brian: Sim.

Bruce: Vamos começar.

Brian se sentou no centro da sala as luzes foram apagadas e ele começou a meditar. Quando abriu os olhos estava numa cidade medieval, vários cavaleiros e donzelas estavam comemorando a Festa do Sol.

Brian: Tenho que acha um ferreiro.

Brian caminha pela festa até que acha uma loja de espadas e escudos e resolve entra e lá dentro estava ele Eron.

Brian: Esta gostando da festa?

Eron: Olha só quem esta aqui se não é o menino que disse que dominaria o metal Glays, eae conseguiu?

Brian: Claro.

Eron sorriu e se aproximou de Brian.

Eron: Então suponho que veio se torna um ferreiro.

Brian: Sim.

Eron: Pois bem guri venha comigo.

Eron levou Brian até os fundos da loja e lá avia uma área aberta.

Eron: Manipular o Glays é o básico, vou lhe ensina a modifica a sua forma, você por em quanto só deve sabe usá-lo como armadura, certo?

Brian: Sim, mas também consigo usá-lo como punhos de combate.

Eron: Bom isso já é um começo, mas preste atenção.

Eron pegou um escudo que estava encostado na parede e o amostras para Brian.

Eron: Um bom ferreiro deve sabe que só se pode modifica a estrutura de um objeto para algo com a mesma massa.

Eron pegou o escudo e o transformou em um bracelete com punho.

Eron: Viu, fácil agora você pegue uma espada e concentre sua energia nela e depois com sua mão direita modifique-a.

Brian pegou uma espada velha e a segurou firme em sua mão esquerda e depois a transformou em uma lança pequena.

Eron: Isso viu como foi fácil agora uma coisa.

Brian: O que?

Eron: Defenda-se.

Eron parte para cima de Brian, Eron tenta acertá-lo com um soco e Brian defende sua lança, Eron finge da um soco na esquerda de Brian para que ele monte a guarda para a esquerda, mas Eron vira o seu corpo e joga seu braço contra o lado direito de Brian e ele vai ao chão.

Brian: Porque fez isso?

Eron: Para testa sua habilidade de combate, você é muito lento.

Brian: Ae!

Brian se levanta e parti para cima de Eron, Brian distribui um serie de ataque com lança em diversas posições e Eron desvia calmamente.

Eron: Está diminuindo a velocidade.

Brian: AAAAAAHH!

Brian tenta perfura a barriga de Eron, mas ele desvia e Brian fica inclinado para frente e Eron joga sua perna para cima e o chuta para baixo.

Eron: Não ataque como se fosse um animal, pense antes de cada movimento, controle os movimentos de seu inimigo.

Brian: Eu já venci vários oponentes!

Eron: Mas terá um que fará você cai, durante um combate você deve forja sua arma e esta pronto para o ataque.

Brian: Desculpe-me.

Eron: Levante-se e venha comigo.

Eron levou Brian para dá uma volta pela festa, Eron estava procurando o capitão das tropas reais.

Eron: Capitão Burtton.

Capitão Burtton: Diga.

Eron: Lembra-se daquele duelo que me deve?

Capitão Burtton: Sim, o que tem?

Eron: Quero cobrá-lo agora.

Capitão Burtton: Isso é algo animado de se ouvir.

Eron: Mas não será entre mim e o senhor.

Capitão Burtton: Então o que quer propor?

Eron: Os seus cinco melhores soldados contra o meu aprendiz, o ganhador recebe 100 moedas de ouro.

Capitão Burtton: Feito, na colina antes da entrada da cidade daqui a 15 minutos.

Eron: Estaremos lá.

Brian: Você fumou!

Eron: Isso será um modo de testa suas habilidades de combate seu o uso dos poderes de kemono.

Brian: Então acho melhor eu pratica nesses 15 minutos.

Eron: Concordo.

Eron levou Brian para uma área a aberta.

Eron: Está pronto?

Brian: Sim!

*Eron* Raízes de ferro

(Várias raízes de ferro saem  do chão perfurando o corpo do inimigo)

Brian usando uma espada tenta desvia das raízes e chega até Eron, uma das raízes passa perto da perna esquerda de Brian ele coloca o pé sobre uma que estava na sua frente e salta sobre elas.

*Eron* Espada

Brian e Eron entram em um duelo de espadas, Eron ferir de leve a perna esquerda de Brian.

Brian: Ainda não consigo vê a finalidade, disso só estou perdendo tempo. ( em pensamento)

Brian avança e consegui acerta o ombro direito de Eron.

Eron: Isso ae guri, vejo que já esta pegando o jeito, mas...

Eron gira seu corpo e arrasta sua lâmina no chão criando uma nuvem de poeira cegando Brian.

Brian: Isso não vale!

Eron: Concentre-se no inimigo.

Eron o ataca pela direita com um golpe de corpo e joga Brian no chão.

Brian: Ah! se eu pudesse arrancaria sua cabeça!

Eron: Quando está com raiva não pensa e seus movimentos seguem seus pensamentos.

Brian corre sem direção dentro da nuvem de poeira e Eron o derruba novamente.

Eron: Eu disse que era pra você pensa antes seu animal!

Brian: Se ele matou Shukketsu e venceu Pumpkin sendo o idiota que é porque eu também não posso apenas segui meus instintos, Droga!. (em pensamentos)

Eron: Vamos venha!

Brian corre de novo sem pensa em qual poderia ser o próximo movimento de Eron.

Brian: Eu vou ser melhor do que ele! (em pensamento)

De repente Brian saiu da nuvem de poeira e para com o rosto de frente para a lâmina de Eron, por pouco Brian não perde o rosto.

Eron: Eu disse para ficar calmo. (sério)

Brian:...

Eron: Você não merece usa a minha máscara.

Brian: E dae! Sua máscara é inútil assim como você! 

Eron sorriu e responde.

Eron: A força do usuário é duas vezes a força do kemono, duas vezes nada é nada.

Brian: Então quer dizer que aquele idiota que nem sabe soma direito é mais forte do que eu?!

Eron: Aparentemente sim.

Brian: Então o que eu posso fazer?

Eron: Pegue sua espada e vença os cavaleiros do Capitão Burtton e ai você descobrira sozinho o caminho.

Brian sorriu e pegou sua espada, ele e Eron foram até a colina e lá estava o Capitão e seus cavaleiros.

Capitão Burtton: Esse é o seu aprendiz? (rindo)

Eron: Exato.

Capitão Burtton: Acho melhor prepara as minhas moedas porque esse pirralho não tem chances.

Eron: Não o julgue antes de conhecê-lo.

Capitão Burtton: Pois bem, quero dobra a aposta.

Eron: Tudo bem.

Brian se aproximou de Eron e sussurrou

Brian: Você não tem isso tudo.

Eron: Quem disse que vamos perde?

Brian olhou para Eron e sorriu.

Capitão Burtton: Chega de conversa preparassem para o combate.

Brian ou invés de usa uma espada preferiu usa uma clava e os cavaleiros estavam de espada.

Capitão Burtton: Ataca!

Brian ficou calmo e esperou os cavaleiros se aproximarem, ele reparou que avia bastantes pedras por perto ele correu em direção a uma e a pedra jogando os cascalhos em cima dos cavaleiros, e ele fez isso repetidamente.

Capitão Burtton: Isso é contra as regras!

Eron: Não existem regras. (sorrindo)

Brian observou que os cavaleiros já estavam ficando irritados com seus ataques de pedras então e os levou para perto de uma parte onde avia areia, mas um dos cavaleiros o alcanço e o acertou um golpe de leve na perna esquerda a mesma que já avia machucando, ele rapidamente se virou e acertou o cavaleiro no rosto com a clava assim o desmaiando. 

Brian: Venham seus idiotas de camisola!

Quando os cavaleiros chegaram perto ele girou o corpo e acertou o chão com a clava assim fazendo uma nuvem de areia.

Eron: Rs' acho que ele aprendeu.

Brian dentro da areia acertou um por um, quando a nuvem de areia sumiu ele estava sentado no meio dos cavaleiros desmaiados.

Eron: É Capitão acho que o senhor me deve 200 moedas de ouro.

Capitão Burtton: Mudança de planos.

O Capitão puchou a espada e Eron estavam desarmado antes que o Capitão coloca-se a espada perto do pescoço de Eron, Brian jogou a clava no Capitão o levando ao chão.

Eron: É acho que só pela sua valentia vou leva todas as suas moedas.

Capitão Burtton: Ah! (desmaiou)

Eron: Ótimo trabalho.

Brian: Se você não tivesse me ajudado nunca conseguiria.

Eron: Conseguiria sim, porque eu e você somos um e quando isso acontece um grande poder surge.

Brian: É mesmo eu tenho que te pergunta uma coisa, o que foi aquilo que o Dyan se transformou da ultima vez?

Eron: Quando o usuário coloca a máscara ele consegui uma certa quantia de poder e personalidade de seu kemono só que com o passa do tempo em batalha essa quantidade de ambos aumenta e isso gera um modo chamado transição e isso futuramente não gera resultado legais, quando você esta no modo de transição você pode acaba se transformando na forma perfeita de seu kemono e foi isso que aconteceu com o Dyan.

Brian: Isso pode ocorre comigo e você certo?

Eron: Sim, mas só aconselho a fazer isso em ultimo caso.

Brian: Por quê?

Eron: Por que as vezes pode fica sequelas da transformação e é por isso que você deve fica de olho no Dyan e ter certeza que ele use menos a máscara.

Brian: Entendi.

Eron: Então é só isso por hoje.

Brian: Em breve eu volto.

Eron: Assim espero.

Brian voltou ao nosso mundo e vou direto ao quarto de Dyan e conversou com a Soph e a lhe explicou tudo. E em quando isso em algum lugar.

???: Majestade, já iniciamos o plano.

???: Excelente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para eu sabe se gostaram ^^ Obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes do not Exist in Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.