Heroes do not Exist in Paradise escrita por Psycho Smile


Capítulo 11
O sangue se seca


Notas iniciais do capítulo

Galera se puderem comentem o capítulo deixem sempre suas opiniões para que eu esteja sempre melhorando, Obg por lerem ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283275/chapter/11

Chorar não é sinal de fraqueza, pois aquele que chora e continua de cabeça erguida é forte.

Pumpkin e levado pelo tornado de Lila, Eron o segue e no alto mesmo o ataca o jogando contra um prédio.

Pumpkin: Já chega eu vou acaba com a cidade com um golpe.

*Pumpkin* MELABUUM.

Pumpkin pega um melancia e a expandi a deixando do tamanho de um carro e a joga para o alto a explosão da melancia causarão um impacto de som tão forte que vai quebrar os vidros dos prédios e consequentemente vai levá-los abaixo.

Eron: Lila rápido não deixe ele lançar a bomba!

Lila corre em direção ao alto do prédio para impedir que Pumpikin lançasse a bomba, mas já era tarde a bomba estava armada e em questão de segundo explodiu Lila é jogada do prédio de uma altura de 7 andares antes que ela chegasse ao solo o prédio já estava caindo muito perto dela uma diferença de 3 segundo de impacto para que quando ela tocasse no solo o prédio caísse por cima dela.

Eron: Não!!!

Eron corre o máximo, mas já era tarde Lila já tinha acertado o solo e o prédio por cima dela também.

Eron: Por que... Por que...

Eron fica imóvel sem conseguir falar ela estava abalado com a cena e quando ele olha ao seu redor a maior parte dos prédios tinha ido abaixo e várias pessoas morreram, Eron se ajoelha e desesperado começa a gritar.

Eron: EU VOU TE MATAR! EU VOU TE MATAR!

Eron se levanta e corre em direção aos escombros para tentar achar o corpo de Lila, sua mão já toda machucada por causa dos vidros ele se senta de frente aos escombros do prédio e respira fundo.

Eron: Ela era tudo para mim... e agora a ultima imagem que tenho dela é ela sendo esmagada.

Eron se levanta e caminha pela rua com o rosto todo molhado pelas lágrimas ao caminhar pela rua ele vê vários corpo de crianças e adultos, de repente ele vê vindo uma sombra grande em sua direção carregando algo quando ele se aproxima mais era Baka com a Lila em seu braços ele a salvou som seu modo velocidade, Baka estava a caminho durante a batalha e quando ele viu a Lila subindo pelo prédio entrou em posição de velocidade e foi ai que ele a pegou antes que o prédio a esmagasse.

Baka: Seque esse rosto e a pegue em seus braços.

Eron: Por que diz isso?

Baka: Por que é você que ela ama então cuide dela e sacrifique sua vida se for preciso.

Eron:O que você vai fazer?

Baka: Vou enfia barra de ferro no cu desse desgraçado.

Eron: Boa sorte!

Baka sorriu e desapareceu ele foi atrás de Pumpkin, Baka revista 8 quadras perto dali mas não o encontra.

Baka: Onde esse viado pode estar?! Espera.

Baka corre em direção ao parque onde encontrou com Alissa pela primeira vez e lá estava Pumpkin o esperando.

Pumpkin: Vejo que você veio-me visitar.

Baka: Cadê ela?

Pumpkin: Quem?

Baka aparece na frente de Pumpkin e o levanta dela pescoço.

Baka: Cadê a Alissa? (gritando)

Pumpkin: Terá que me matar primeiro otário.

Baka bate com o corpo de Pumpkin três vezes no chão.

Pumpkin: Isso é inútil!

Baka: Eu sei.

Pumpkin olha assustado para Baka, Baka o amarra no balanço e depois derrete a estrutura assim prendendo Pumpkin.

Baka: Agora quero vêr você sair.

Pumpkin: Vagabunda!

Baka: Tua mãe.

Pumpkin: Viado!

Baka: Teu pai.

Pumpkin: Cu largo!

Baka: Ae é contigo.

Pumpkin: Idiota, babaca, retardo e estupido.

Baka: Me chamou.

Pumpkin: Quando eu sair daqui vou colocar uma bomba no teu rego.

Baka: Hmmmmm safadenho quer dizer que você gosta disso né.

Pumpkin começa a ficar puto da vida e começa a gritar, até que Alissa aparece.

Alissa: Chega!

Baka: Então finalmente apareceu.

Alissa: Você quase morreu da primeira vez, tem certeza que quer luta de novo comigo.

Baka: Dessa vez quem vai ficar no chão sangrando vai ser você!

Alissa transforma-se em Shukketsu.

Shukketsu: Vamos lutar!

Baka corre para cima de Shukketsu , Shukketsu tenta ataca-lo com seus fios mas ele desvia de tudo e a acerta um soco no rosto, Shukketsu joga uma alta quantidade fios em Baka mas ele entra em posição de velocidade e desvia de todos e ainda consegui aplicar um chute no estomago dela.

Shukketsu: Ele esta mais forte ou ele está lendo meus movimentos. (em pensamento)

*Shukketsu* Lança vermelha

Shukketsu parte ao ataque e distribui uma serie de golpes contra Baka mais ele desvia e contra ataca com um chute na no rosto dela.

Shukketsu: Você conseguiu me machucar.

Baka: Isso ainda é pouco vou fazer muito pior daqui para frente.

*Shukketsu* Rubi sangrento

Baka: Esta ficando desesperada por isso esta usando a energia paralela.

Shukketsu: Cale a boca!

*Shukketsu* Corte vermelho

Baka se baixa e cobre o corpo com seu casaco.

Shukketsu: Como um simples casaco o protegeu do meu ataque?

Baka: Esse casaco se torna forte quando meu espírito é forte.

Shukketsu: Vamos vê o quanto seu espírito é forte!

Shukketsu amplia a lâmina do seu sabre e corre em direção a Baka ela libera vários golpes precisos e Baka usa o casaco para se defender e quando ela esta bem próxima ele a ataca.

*Baka* Garganta do diabo

Shukketsu é atacada em cheio e fica com um braço queimado o ataque não fez muito dano, pois o vestido de rubi e bem resistente.

Shukketsu: Meu braço esta doendo muito, mas tenho que continuar. (em pensamento)

Shukketsu: Como ele ficou assim tão forte de repente. (em pensamento)

Baka: Vou terminar com essa batalha agora.

*Baka* Modo de combustão

Shukketsu: É agora.

Baka: Vamos!

Shukketsu e Baka correm na mesma direção estando quase prestes a colidir Shukketsu prepara o sabre para que o ataque seja perfeito e Baka já concentra sua força em seu punho, e finalmente o ultimo golpe é dado Shukketsu estava com a lâmina de seu sabre cheia de sangue e Baka estava com o coração de Skukketsu em sua mão.

Shukketsu: Moleque idiota.

Baka: Vadia.

Shukketsu e Baka caem no chão, Baka recebeu um corte no tronco inteiro seu corpo só não foi partindo em dois pedaços por causa do casaco.

Pumpkin: Babacas!

Dyan acorda em uma mesa de cirurgia, Eron tinha o seguido e o achou jogado no chão e Pumpkin foi capturado.

Dyan: Brian.

Brian: Oi, como você esta?

Dyan: Bem, o que ouve?

Brian: Depois que você desmaiou, eu te achei e te trouxe, capturamos Pumpkin e recolhemos o sangue de Shukketsu.

Dyan: E a Soph?

Brian: Ela esta bem graças a você.

Dyan: Quando eu estiver melhor quero interrogar Pumpkin.

Brian: Tem, mas uma coisa.

Dyan: O que?

Brian: Você agora é o capitão do Q-9 tropa de caça e destruição.

Dyan: Quem me nomeou?

Brian: Bruce.

Dyan: Acho que vou dormir um pouco.

Brian: Como quiser capitão.

Brian se retira da sala e Dyan dorme Pumpkin está trancado no subsolo da base.

Pumpkin: Eu vou me tornar um kemono e irei mata você Baka!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pumpkin perfil: 1,85,53kg, moicano laranja e sua rosto tem pinturas de uma abobora de Halloween.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes do not Exist in Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.