Heroes do not Exist in Paradise escrita por Psycho Smile


Capítulo 10
Carga de destruição


Notas iniciais do capítulo

Galera se puderem comentem o capítulo deixem sempre suas opiniões para que eu esteja sempre melhorando, Obg por lerem ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283275/chapter/10


Aquele que prova do sangue de uma besta também se tornara uma besta.

Um relatório da equipe de patrulha e reconhecimento Q-8 acaba de chegar à base e vai direto a mão de Bruce.

Bruce:...Quem, mas sabe?

Patrulha: Ninguém.

Bruce: Que continue assim!

Bruce se dirige ao quarto de Dyan para comunicá-lo sobre o relatório.

Dyan: Bruce o que faz aqui?

Bruce: Acabou de chegar um relatório sobre uma pesquisa que estamos fazendo ha três meses.

Dyan: Sobre o que é a pesquisa?

Bruce: Algumas criaturas apareceram já faz um tempo elas são totalmente diferentes das quimeras elas são mais humanas.

Dyan: Mais humanas?

Bruce: Ha cinco meses capturaram uma mulher com dentes com media de 10 cm, com isso montamos um grupo de pesquisa o Q-8 que é responsável pelos estudos desses novos monstros e hoje chegou o relatório final sobre eles.

Dyan: E qual é?

Bruce: Nós os chamamos de Frounds eles são humanos modificados pelo sangue de um kemono, o sangue de um kemono muda as células humanas as transformado em uma pré célula do corpo de um kemono.

Dyan: Quer dizer que se um humano tiver contato com o nosso sangue ele se torna um Fround.

Bruce: Além disso, se um Fround se alimenta de uma grande quantidade de outros Frounds ele pode chega perto de se torna um kemono.

Dyan: Isso é ruim.

Bruce: O pior é que um deles sabe disso o nome dele é Pumpkin ele extrai os minerais das frutas as transformando em bombas.

Dyan: kkkkkkkkkk...

Bruce: Qual a graça?

Dyan: O poder dele é joga frutas nas pessoas.

Bruce: Quanto maior a fruta maior a explosão.

Dyan: Ele deve se diverti muito com as bananas.

Bruce: Em quanto você esta rindo ele já destruiu duas quadras.

Dyan: Estou indo imediatamente!

Bruce: Não você ainda está fraco e precisa descansar existe a chance dele estar trabalhando com um kemono.

Dyan: Alissa! (em pensamento)

Bruce: Vou pedir para que Brian e Soph vão até lá.

Dyan: Como quiser, mas se eles encontrarem uma garotinha de vestido matem-na rápido.

Bruce: Vou dizer a eles.

Dyan se deita novamente e fica olhando para o teto pensando, Bruce passa a missão a Brian.

Brian: Soph tudo pronto?

Soph: Sim.

Brian e Soph montam em uma moto e vão em direção a Pumpkin, em quanto isso vários prédios estavam quase abaixo com as explosões.

Pumpkin: HAHAHA quem está com fome!

Pumpkin joga maçãs bombas em direção a varias crianças, mas rapidamente Brian as protege com uma parede de ferro.

Pumpkin: Hum quem é você?

Brian: Não é da sua conta o retardado pare de atacar essas pessoas!

Pumpkin: Me obrigue se puder!

Brian pega a tampa de uma lata de lixo e joga com toda a força em Pumpkin, mas ele desvia e o contra ataca com uma maçã bomba.

Brian: Essas maçãs doem mais do que pensei. (em pensamento)

Brian avista um poste de iluminação no chão ele se aproxima e pega o bastão de ferro que sustenta a lâmpada e vai ao ataque contra Pumpkin, Brian ataca com golpes fortes e rápidos e acerta Pumpkin na perna e depois da um golpe com tudo no rosto dele o jogando para trás.

Pumpkin: Viadinho vamos vê se você tem bons reflexões.

*Pumpkin* Chuva de maçãs bomba.

As bombas são distribuídas em direção a Soph, a algumas crianças ali e a ele mesmo, Brian transformou o bastão de ferro em um estilingue ele pegou as maçãs bombas que estavam em direção a ele e jogo contra as outras.

Pumpkin: Viadinho!

Brian: Por essa você não esperava e ainda tenho outra surpresa para você.

Brian coloca a máscara e se transforma em Eron.

Pumpkin: Então ele é um kemono. (em pensamento)

*Eron* Clava brutal

Eron afunda Pumpkin no chão sem dar tempo para ele reagir.

Eron: Já acabou?

Eron se vira e caminha em direção a Soph sem ele esperar Pumpkin se levanta de forma estranha Eron olha para trás e percebe que o corpo dele esta formando uma letra C.

Eron: O que é isso?

Pumpkin começa a estalar o corpo o colocando no lugar.

Pumpkin: Isso é a característica do meu corpo meus ossos são inquebráveis.

Eron: Será!

Eron parte com tudo para cima de Pumpkin o acertando com a clava nas pernas e nas costas, Pumpkin se concerta e ataca o Eron com varias maçãs bomba.

Eron: Como vou vencer ele se nem consigo machucá-lo. (em pensamento)

*Lila* Chacal devorador - enxame de pedras.

Pumpkin é pego de surpresa pelo ataques de Lila.

Lila: Tudo bem com você Eron?

Eron: Sim.

Lila: Então me acompanhe.

*Lila* Chacal devorador - enxame de pedras.

*Eron* Clava brutal.

*Pumpkin* Chuva de maçãs bomba.

Pumpkin: Vocês querem lutar serio então vamos lutar serio!

*Pumpkin* Bananarangue explosivo.

Pumpkin acerta Lila em cheio a jogando contras os carros

Lila: Eu to de boa, acaba com ele rápido.

*Eron* Glayster.

Eron entra em energia paralela agora ele possui uma armadura.

*Eron* Punhos de Glays.

Eron ataca muito Pumpkin, Pumpkin e arrastado para trás com o s golpes de Eron até que ele para de costas a um prédio Eron vem correndo e o golpeia fortemente no rosto e Pumpkin atravessa o prédio.

Eron: Lila vamos o levar para bem longe daqui.

Lila: Por quê?

Eron: Além de ter muitas pessoas assistindo a luta de dentro de alguns prédios tem pessoas feridas mais ou menos duas quadras daqui caso a batalha fique mais intensa devemos evitar acidentes.

Lila: Entendido.

*Lila* Joia do céu - Harpia.

Lila: Agora sim vamos.

Lila invoca suas duas bestas e as combinas quando Pumpkin levanta Lila o ataca.

*Lila* Joia sagrada, Harpia e Chacal - Tornado de cascalho.

Pumpkin e levado pelo tornado de Lila, Eron o segue e no alto mesmo o ataca o jogando contra um prédio.

Pumpkin: Já chega eu vou acabar com a cidade com um golpe.

*Pumpkin* MELABUUM.

Pumpkin pega um melancia e a expandi a deixando do tamanho de um carro e a joga para o alto a explosão da melancia causaram um impacto de som tão forte que quebraram os vidros dos prédios e consequentemente os levando a baixo.

Eron: Lila rápido não deixe ele lançar a bomba!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eron perfil:1,85 de altura,76kg, cabeça raspada, musculosos e seu rosto tem uma pintura negra com marcas brancas.
Lila perfil: 1,70 de altura,62kg, cabelos longos negros, usa um top e uma saia que cobre só uma perna e seu rosto tem uma pintura branca com lindos traços negros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes do not Exist in Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.