Corações Partidos escrita por Matheus Saioron


Capítulo 9
Capítulo 9- Subconsciente


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo, Marcos vai ter sua primeira experiência em entra nos sonhos das pessoas, será que ele vai conseguir?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283157/chapter/9

A mulher, então disse:

–Você precisa encontra uma pessoa durmindo, na hora em que você se aproxima dela, você saberá o que fazer, mas tome cuidado, tudo o que você faz no subconsciente da tal pessoa terá serias consequências.

–Mas como eu irei saber o que fazer? Eu nunca fiz isso antes.

A mulher sumiu. Eu não sabia o que fazer. Fui para cidade, eu não sabia por onde começar, como ia encontra alguém durmindo? Como ia entrar em seu subconsciente?

Achei uma casa com todas as luzes apagadas. Entrei na casa. Estava muito escura, então eu acabei derrubando um dos bibelos da estante. Pronto, Maravilha, pensei, agora todos acordaram e acabou tudo.

Ninguém acordou,então, eu fui procurando o quarto. Entrei no quarto do casal. Cheguei perto, mas nada aconteceu. O que será que devo fazer? Pensei. Me aproximei da mulher, eu desejei entrar em sua mente. Quando eu menos espero, eu vou parar no motel, dá para acreditar? Eu entrei no sonho da mulher que por sua vez estava sonhando com outro homem. No sonho, eles não me viam, mas eu podia sentir a energia dos dois, sim, foi bizarro.

E agora, o que eu faço? Eu acendi a luz do quarto, os dois pararam o que estavam fazendo e ficaram olhando em volta. Quando eu fui tocar na mulher, ela desmaiou, eu me senti mais forte e assim, toquei no homem também. Pronto, estou me sentindo melhor e mais forte, mas como saio do sonho dela?

Estava tudo ficando embaçado, estava tudo rodando em volta de mim. E quando volto a realidade, a mulher estava ficando fraca, parecia estar morrendo, ela começou a passar mal na minha frente, o homem acordou e me viu lá:

–Quem é você? O que você fez com minha mulher?

–Eu... Eu não fiz nada.

–Socorro, me ajudem, estou sem ar - A mulher gritava desesperadamente.

Eu não sabia o que fazer naquele momento, então, eu sai dali, agora eu estava com forças, eu podia correr mais rápido. Cheguei em casa. A mulher estava lá, me olhando como se eu tivesse cometido um crime, pois é, eu cometi:

–Eu não sabia o que fazer!

–Mas precisava ficar tanto tempo dentro do sonho dela? Você acabou tirando todas as forças deles, eles não conseguiam nem respirar e o que aconteceu? Eles morreram!

–Da próxima vez, você me entrega um manual de como entrar nos sonhos das pessoas!

–Ok, vamos esquecer o que passou. Como você está se sentindo?

–Estou me sentindo mais forte!

–Bom, muito bom, mas isso ainda não é o suficiente para mata-los.

–Quando vai ser suficiente?

–Você irá saber!

–"Você irá saber!" - imitei a voz dela de uma forma sarcástica.

Ela desapareceu. E adivinha só quem apareceu?! Sim, eram eles, os meus tios, se é que eu posso chama-los de tios. Estavam armados, e a mulher tinha razão, o homem em quem eu atirei estava vivo.

Fui para tras da casa. Eles me procuravam como se fossem cachorros procurando comida. Eles estava chegando perto de mim. Eu podia sentir. Então, um deles me achou, antes que ele pudesse fazer alguma coisa, eu sai correndo. Ele foi atrás de mim.

Eu queria enfrenta-los, afinal, eles mataram os meus pais, passei pela cozinha, tinha mais um homem lá. Peguei a faca e enfiei no seu olho, ele continuava querendo me pegar, era como se eles não sentissem dor, mas ele sangrava. Com a mesma faca, eu enfiei no outro olho dele, pronto, ele pode não morrer, mas pelo menos não irá me achar, não agora.

O outro homem que me perseguia me cercou na cozinha. O que farei agora? Do meu lado, eu tenho um homem que não tinha os olhos que eu os tirei, e na minha frente um homem armado, mirando para mim, será que ele vai me matar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Partidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.