Corações Partidos escrita por Matheus Saioron


Capítulo 10
Capítulo 10- Recompensas


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo, Marcos verá o resultado de entrar nos sonhos das pessoas e ainda conversará com sua mãe, o que ela irá dizer a ele?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283157/chapter/10

Eu peguei o homem sem os olhos e o coloquei na minha frente, o outro atirou. O tirou pegou na cabeça do homem na minha frente. Com a faca que estava na minha mão, fui para cima do homem armado, enfiei a faca em sua barriga, mas ele não sentia dor.

Tirei a faca e fiz o que tinha feito com o outro homem, tirei os olhos dele. Os outros homem viram a cena e foram embora, de novo. Agora, eu pensava no que iria fazer com os dois homens. Peguei os dois homens e coloquei do lado de fora da casa, como eu tinha tudo para fazer fogo, foi fácil colocar fogo neles. Eles corriam de um lado para outro do lado de fora da casa pegando fogo, eu estava rindo.

Eles cairam no chão, o que aconteceria com eles? Eles não podiam morrer. Fiquei observando-os, mas nada acontecia, eles permaneciam no chão pegando fogo.

Entrei em casa e quando olhei pela janela eles não estavam mais lá! Para onde eles tinham ido? Eu não sei. E agora, o que eu deveria fazer? Nada, esperar ficar de noite para procurar alguém dormindo.

–Marcos!

–Que está ai?

–Sou eu sua mãe, Marcos.

–Aonde você está, mãe?

–Você não pode me ver, mas eu posso falar com você.

–Mãe, o que eu devo fazer? Em quem devo acreditar?

–Siga seu coração. Tenha a coragem que eu não tive!

–O que aconteceu naquela noite?

E o silêncio voltou. Ninguém me respondeu, eram tantas perguntas sem respostas. Estava anoitecendo. Fui a procura de outra casa com pessoas dormindo. Consegui achar e aconteceu tudo bem, consegui sair mais rápido do sonho e a pessoa nem acordo. Fui procurar outra casa, afinal, era cedo ainda. Fui em oito casa naquela noite, não me sentia cansado, pelo contrário, me sentia muito forte.

Na hora em que eu cheguei em casa, a mulher estava lá novamente, dessa vez ela estava sorrindo.

–Parabéns! Você está pegando o jeito muito rápido.

–E agora?

–Agora, vamos testar a sua força.

–Como?

–Procure uma pessoa, do mesmo jeito que você entra em seu subconsciente, você pode entrar em seus pensamentos com ela acordada.

–Tudo bem, o que farei em seus pensamentos?

A mulher desapareceu, eu vou ter que ensina-la como se despedir das pessoas. Quando amanhecer irei procurar pessoas e entrar em seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Partidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.