Corações Partidos escrita por Matheus Saioron


Capítulo 8
Capítulo 8- O negocio da família


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo, Marcos descobrirá toda a verdade sobre sua família, e vai entender o por que ele deve seguir o caminho de seus ancestrais. Marcos, está muito confuso, ele não sabe por onde começar, será que Marcos conseguirá sobreviver a tudo o que está acontecendo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283157/chapter/8

Eu não acreditei no que estava vendo. Meu sobrenome, Súcubo, vem de um demônio que entra nos sonhos das pessoas para tirar a energia delas e assim, acaba matando-as. Diz também no site que a maioria deles são mulheres e que agem de forma sensual para entrar nos sonhos dos homens.

Eu estava muito confuso, para que então, um demônio estaria me ajudando? A mulher da lan house havia percebi que tinha sido eu quem matei as pessoas, ela começou a gritar:

-MEU DEUS, NÃO PODE SER! AQUELE É O MENINO DO JORNAL, FOI ELE QUEM MATOU TODAS AQUELAS PESSOAS. 

-Calma, eu posso explicar. 

A mulher estava ligando para policia e chamando pessoas para me segurar lá. Eu sai da lan house. Do lado de fora havia uma multidão me cercando. Eles não queriam que eu fosse embora. A policia estava a caminho, eu não sabia o que fazer, minhas mãos suavam, comecei a chorar. Eu queria tirar todo aquele medo de dentro de mim e levar uma vida normal, estudar, ter uma família, amigos e pessoas com quem eu poderia contar para as horas difíceis.

Eu lembrei da arma, ela estava comigo, apontei para a multidão, acertei 3 pessoas, as outras pessoas sairam correndo. Então, eu pude fugir. Cheguei em casa, me deitei e permaneci quieto por bastante tempo. Na hora em que eu levantei, havia uma mulher, bonita,  em pé me olhando e disse: 

-Você está confuso, sua vida mudou drasticamente nesses últimos dias. Eu lhe entendo, mas você precisa aceitar o que é verdade. Você não me conhece, mas era eu quem estava lá naquele galpão com você e também fui eu quem escrevi os recados. 

-Eu não estou entendendo. Por que você está me ajudando? 

-Você já sabe quem você é, certo?!

- Não, quem sou eu?

-Você é um Súcubo, hoje, todos os outros estão mortos. Você precisa continuar a nossa trajetória.

-Matando pessoas como vocês faziam? 

-Não, tudo o que dizem hoje a nosso respeito é mentira. Nós não matamos pessoas, nós apenas retiramos um pouco de sua energia.

-E você quer que eu entre nos sonhos das pessoas e roube energia delas?

-Não, você não está entendendo. Eu fui a primeira, eu vivi durante 250 anos, tudo isso graças a energia que eu tirava dos homens. Hoje, você tem essa oportunidade. Eu quero que você veja o que aconteceu com sua mãe, seus tios não são quem você pensa, eles nos matam e roubam todos os nossos podere, a nossa capacidade de entrar nos sonhos da pessoas, e eles sim as matam. 

-Foi isso o que aconteceu com a minha mãe?

-Foi. Ela tentou levar uma vida normal, tentou, mas não conseguiu. Eles a descobriram e hoje sabem que você ainda está vivo, e logo viram atrás de você. 

-O que eu preciso fazer?

-Matar eles não é uma tarefa fácil, aquele em quem você atirou, hoje está vivo. Você pode atirar neles, ele iram sangrar e logo depois seu corpo produzirá mais sangue e eles iram sobreviver. 

-Então, como mata um deles? 

-Você precisa de energia suficiente para poder lutar com eles e assim arrancar a cabeça deles. Esse é o único jeito de você mata-los.

-Mas como eu entro nos sonhos das pessoas? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Partidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.