Corações Partidos escrita por Matheus Saioron


Capítulo 19
Capítulo 19- Uma nova família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283157/chapter/19

Realmente, havia chegado a hora. Era três horas da tarde, os cavaleiro chegaram e me avisam que havia chegado a hora. Eles me disseram que seria na cidade, isso me preocupou, porque haviam pessoas aquela hora por todas as partes da cidade.

Chegamos na cidade. As pessoas nos olhavam e não entendiam. Os cavaleiros estavam como pessoas normais, mas estavam ainda com a mesma roupa preta. Eu me perguntava onde está Lara? Mas eu não tinha resposta. Em pouco tempo, eu a vi, mas estava do lado do Alex, cinco homens e de Baltazar.

As pessoas não entendiam o que estava se passando. A morte então, começa, ela chega perto de duas pessoas e toca nelas, elas morrem na hora, ele fica cada vez mais forte. A peste e os dois cavaleiros se juntam, eles então, começam a matar os homens junto de Alex. Um deles simplesmente começou a ficar vermelho, criou-se bolhas em seu corpo e morreu logo em seguida. Sobraram quatro dos homens, dois deles começaram a ficar sem força, os outros dois se mataram, um matando o outro, tipico da guerra.

Lara estava lá, ela me olhava, ela parecia estar com medo. Fui na direção do Alex, ele me encarava, era como se ele já soubesse que iria ganhar. Eu simplesmente começei tirar a energia de seu corpo, sem toca-lo. Ele ajoelhou-se, mas sem que eu o visse, Baltazar veio por trás de mim e entrou em minha mente. Eu não consegui me mover, ele era muito forte, eu estava caido no chão, a morte estava dentro de mim e eu não podia fazer nada. Lara estava imóvel.

Alex permanecia no chão, mas não estava morto, parecia que ele estava repondo a energia. Eu fechei os olhos, eu sentia que a morte estava tirando todas as minhas energias. Então, eu pensei em Lara, na minha mãe e em todos aqueles que eu não podia desapontar. O amor, o amor que eu sentia por essas pessoas me deu força, força para levantar, abrir os olhos e dizer:

–Você não vai me derrubar, a minha mente guarda coisas que nem mesmo o meu coração suportaria.

–Não sei como isso é possível...- Diz a morte

A guerra veio por trás da morte e colocou a mão na sua cabeça que liberou uma quantidade enorme de energia, energia essa que entrou em minha cabeça. A morte caiu no chão e depois disso, sumiu.

Me virei para ver onde Lara estava. Ela estava segurando Alex e gritando:

–ISSO É POR VOCÊ TER MATADO O MEU PAI.

E assim, ela tirou toda energia de seu corpo, ficando assim, com mais poder. As pessoas continuavam olhando, sem saber o que fazer. A peste, então, me disse:

–O que faremos com essas pessoas? Elas não podem saber que isso tudo aconteceu.

–Não sei...

Lara veio até nós e nos disse:

–Eu posso convencer essas pessoas de que nada disso acoteceu de verdade e que tudo não passou de um sonho!

–Pode mesmo, menina?

–Posso.

–Mas é muito arriscado! Você acha que consegue?

–Não sei, mas caso eu não sobreviva, eu quero que saiba que eu nunca quis te deixar, eu fui com Alex por medo de que algo de ruim fosse acontecer, eu tinha que saber de tudo o que ele queria para poder ajudar. Eu não poderia deixa-lo impune pela morte de meu pai.

A peste nos disse que poderiamos usar nossas energias juntos, então, eu fiz tudo o que ele me disse, entrei na mente de Lara e de lá transmitia energia para que ela usasse-a. Eu não podia ver o que estava acontecendo, mas eu podia sentir minhas energias saindo de mim. Depois, tudo parou, estava tudo tranquilo, sai de sua mente. Do lado de fora, Lara estava sorrindo e dizendo:

–Nós conseguimos, sim, conseguimos, amor!

Eu não conseguia acreditar, as pessoas iam e vinham como se nada tivesse acontecido. Eu perguntei a Lara:

–Para onde foram os cavaleiros?

–Eles foram embora, me disseram que tinham um trabalho com a morte a fazer.

–E agora?

–Agora? Agora, vamos para casa.

Fomos para casa, chegando lá, Lara me olha, coloca a mão na barriga e diz:

–Estou grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Partidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.