Corações Partidos escrita por Matheus Saioron


Capítulo 18
Capítulo 18- Preparação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283157/chapter/18

Fomos em outras casas na cidade, nada de mais aconteceu. Eu descobri mais uma coisa que consigo fazer, sem tocar na pessoa eu consigo retirar parte de sua energia. Lara ficou impressionada. Eu estava desanimado, afinal as coisas que lutariam comigo eram muito mais fortes do que eu. 

Depois, fomos para casa. Dentro de casa Alex estava me esperando:

-Até quem fim, estava lhe esperando.

-O que você e o baltazar estão pensando em fazer?

-Isso você verá com o tempo, mas eu vim aqui te fazer uma simples proposta para que você venha para o nosso lado, sem luta. 

-E você ainda é idiota o bastante para achar que eu iria aceitar?

-Eu aceito.- Diz Lara

-O que? Como você aceita? -Eu pergunto

-Veja só quem foi traido no final de tudo?! 

-Eu aceito ir com você. -Diz Lara novamente

-E agora? Você aceita vir comigo, Marcos?

-Não, eu jamais trairia a minha mãe.

-Então, vamos.

Eles se foram, assim do mesmo jeito que chegaram. Eu não podia acreditar, Lara ir com eles assim. Na minha frente, apareceram os três cavaleiros, o da guerra e da fome, eu não conseguiria descrever, eles eram totalmente diferentes de qualquer outra coisa que eu tenha visto. 

-Já sabemos o que a morte quer!

-O que? -Eu pergunto

-Ele quer aumenta o poder. Ele quer ser mais poderoso que Deus, ele quer governa a Terra.

-Isso é possível? 

-É claro que isso é possível, mas eu não posso deixar isso acontecer, eu sou a guerra, o causador de todas as desgraças na Terra, apenas para a manter em pleno fluxo de sobrevivencia.

-Sem eu, a fome, a Terra não seria a mesma, as pessoas amam comer, elas comem porque tens fome, comer as tiram de uma eterna depressão.

-Então, como a Morte quer domina tudo? Sem vocês o mundo ficaria uma bagunça. 

-Baltazar é ambicioso, ele quer tudo. 

-Nós temos alguma chance com eles?

-Temos, mas isso tudo acontecerá amanhã e nós precisamos estar preparados.

-Amanhã? Onde?

-Amanhã acontecerá um eclipse, onde nós todos poderemos sair de onde estamos e lutar do lado de fora.

-Mas vocês já estão do lado de fora, agora!

-Não, você é uma excessão, nós estamos na sua cabeça, mas você consegue nós ver do lado de fora, apenas você e Mary conseguiram fazer isso. 

-Então, amanhã, do lado de fora? 

-Sim, vamos vir te avisar quando for a hora, esteja preparado. 

-Estar preparado? Como?

Eles sumiram de novo. Eu estava sozinho, não sabia o que iria enfrentar, mas sabia que era maior do que eu. O que está acontecendo à Lara?   Fui dormi. Acorde logo depois com o amanhecer. Quando seria o eclipse? O que aconteceria? Eu iria sobreviver? Essas perguntas só seriam respondidas quando for a hora. Eu não consegui ficar calmo. Eram tantas perguntas, tantos riscos, tantos medos. Minha mãe aparece:

-A sua cabeça guarda coisas que nem o seu coração consegue entender. Sempre estarei com você.

Então, ela sumiu. Ela disse a mesma frase que a peste havia me digo: "A sua cabeça guarda coisas que nem mesmo o seu coração consegue entender." O que isso significava? O que iria acontecer? Estava chegando a hora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Partidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.