Corações Partidos escrita por Matheus Saioron


Capítulo 20
Capítulo 20- A revira volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283157/chapter/20

Eu estava me perguntando como, mas isso eu já sei. Aconteceu apenas duas vezes. Então, eu disse:

–Como você sabe que está grávida?

–Isso foi muito rápido. Quando eu fui com o Alex, eu fui com duas inteções.

–Quais?

–A mais importante era saber o que Alex e baltazar queriam e o que eles fariam, eu estava com medo, eu estava na dúvida se estava grávida ou não, eu não poderia deixar o pai do meu filho morrer. A outra é que com Alex seria mais fácil sair sozinha. Eu sai sem o Alex perceber e fui à farmácia, comprei um teste, o teste deu positivo.

Aquilo tudo era verdade, a nossa vida já era complicada apenas com a gente, imagina com uma criança no meio de toda essa bangunça, eu ia fazer 16 ano do próximo mês. E Lara ainda disse:

–O bebê já deve estar com mais de um mês. Eu estou preocupada, como vamos criar esse bebê?

–Ainda bem que você me entende, eu estava pensando a mesma coisa.

–Mas o que vamos fazer? Um aborto? Você acha que matar o seu bebê vai ser a solução?

–Não... Tavez...

–Como talvez? Seria um ato horrível, você não é assim, você não precisa ser assim.

–Esse bebê não vai ter um futuro que realmente merece, como ele vai estudar ou fazer amigos?

–Não sei... Mas um aborto seria a pior coisa a fazer...

–Não sei o que vamos fazer...

A minha cabeça estava girando, eu não conseguia pensar, eu sendo pai com 16 anos... Resolvemos não agir de qualquer forma, sem pensar. Fomos dormi. Acordamos de manhã, não sabiamos o que iamos falar um para o outro. Resolvemos então, não pensar nisso, não por enquanto.

Fomos à cidade fazer algumas compras, chegando lá, nos dividimos para ser mais rápido. Eu fui a padaria e Lara ao supermercado. Na saída, um carro de policia passa na minha frente e sem eu esperar, os policias saem do carro e correm em minha direção.

Lara estava do outro lado da rua, olhando toda a confução, ela fica imóvel, não sabe o que fazer. Eu ia tentar correr, mas pensei na Lara e na criança, o risco que eles poderiam correr se nós saíssemos correndo juntos.

Ele me seguraram, e apontavam a arma para mim. Eu não poderia fazer nada. Fui levado pela policia. Como eu era menor de idade, eu fui levado a um conselho, lá eles me julgaram e decidiram que teria que ficar em uma "escola" até completar a maior idade.

2 longos anos depois...

Agora, eu estava realmente livre. Livre para viver a minha vida sem se esconder, mas por mais que eu tivesse sido "presso", eu ainda me sentia culpado pelas minhas vitimas.

Apenas uma coisa importava agora, encontrar Lara. O que será que aconteceu a ela nesses anos? Ela teve o bebê sozinha? Como vou encontra-la?

CONTINUAÇÃO -> http://fanfiction.com.br/historia/293871/Coracoes_Partidos_Parte_2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Partidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.