O Passado Presente! escrita por Srt May


Capítulo 2
O convite de salamander!


Notas iniciais do capítulo

oe minna! eu tenho leitoras não to acreditando :3
bom.... demorei um pouquinho mais vou postar um hoje e outro amanhã!
e não tenho muito noção entao pode ficar uns capitulos mais pequenos, e outros mais grandes....
obrigado minhas lindas leitoras que comentaram. bjao pra vocês..
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283088/chapter/2

–--no restaurante---

– então... Natsu e Happy né?- a loira perguntou enquanto eles devoravam a comida do restaurante.

– uhum... - responderam respingando comida por todo lado

– rsrsrsrs-Mieko apenas sorriu

– eu sou Lucy!

– Mieko, muito prazer- e sorriu, o garoto rosado parou de comer com a boca cheia de comida, olhou para ela, permaneceu alguns segundos assim... E voltou a devorar o banquete.

–então... Eu sou uma maga... Bom ainda não, porque para ser uma maga precisa entrar em uma guilda... - Lucy continuou falando enquanto Mieko sorrindo e vendo os gulosos se perdeu em seus pensamentos.

Flash back on***

– humpt... Isso não é nada!- um garotinho de cabelos pretos e apenas de cueca, zombava do garotinho de cabelos rosados, enquanto devorava a comida em uma mesa grande.

– ah, é? Pois fica sabendo que eu como muito mais que você!- o rosado disse já começando uma competição de comida entre eles...

– Mieko! Mieko?- uma voz feminina tirou-a de seus pensamentos.

Flash back off***

– Mieko!- a loira a chamava.

– uhm?- saiu de seus desvaneios confusa- aha (sem graça) desculpa, eu me distraí!- e um semblante de desgosto surgiu em seu rosto.

– eu tava explicando para o Natsu, sobre uma guilda... Mais vocês pareciam estar procurando alguém!

– sim!- o rosado respondeu

– Igneel, um dragão- a gato azul disse também entre as mastigadas... Mieko levantou o olhar surpresa sobre eles.

– eu acho que não existe ninguém parecido com um dragão!- Lucy disse

– ele não é humano, é um dragão mesmo. - o silêncio tomou conta do local, pois dragões são muitos raros de se ver.

– mas... -Mieko tinha agora uma veia saltando em sua testa, e a atenção focou nela- como um dragão caberia no meio de uma cidade dessas?

Happy e Natsu ficaram boqui abertos, e surpresos.

– não me diga que perceberam isso só agora? - Lucy completou... Eles tinham mesmo percebido aquilo só depois de Mieko ter comentado.

– rsrsrsrsrsrs- Lucy e Mieko riu da reação deles, mais Mieko derrepente mudou a expressão de novo e tampou os seus olhos com sua franja e se levantou.

– e- eu... Tenho que ir!- disse já caminhando

– é verdade, eu vou com você- Lucy se levantou.

– NÃO!- Lucy olhou assustada para ela- quer dizer, você não precisa... Pode... - não terminou de falar e foi interrompida por Lucy.

– vamos? - a garota já estava pronta para partir.

Mieko apenas respirou fundo, levantou o olhar e seguiu rumo a aporta, até perceber que a moça do restaurante estava olhada para trás delas, ambas se viraram...

– arigatou Lucy-san, Mieko-san!

– aye! - eles estavam reverenciando para elas agradecendo.

– para com isso! - Lucy gritou

– toma, podem ficar com isso! - Natsu entregava um autografo do salamander...

– NÓS NAO QUEREMOS ISSO!- as duas gritaram.

–--no parque---

– olha Mieko, a Mirajane não é linda?- disse mostrando fotos da Mirajane para ela

– é sim. -ela respondeu- mas... Você não gostaria de entrar em outra guilda?

– não... A fairy tail é a melhor!- Lucy sorria ao extremo.

Mieko começou a caminhar

– aonde você vai? - a loira perguntou se sentando no banco.

– vou seguir meu caminho, você também deveria seguir o seu!- ela virou um pouco a cabeça e sorriu.

– mas... Nós não somos amigas?- Lucy perguntou

Mieko hesitou, como se estivesse lembrado de algo.... Fechou os punhos com força e gritou.

– EU NÃO TENHO AMIGA! Deixe-me em paz! - e saiu correndo, deixando Lucy para trás... Mieko não podia mais ficar com Lucy, ela iria para o lugar que ela tanto evitou! Mas... Lucy não podia saber disso.

Lucy ficou confusa e triste, não sabia o que fazer. Mas logo, salamander aparece.

– então você quer entrar para a fairy tail?- ele perguntou fazendo charme

– não é da sua conta, e esse seu feiticinho barato não vai funcionar comigo! Ele só funciona com quem não sabe que esta sendo enganada... E eu não caio mais nessa!- ela estava indo embora, mas ele falou.

– vai ter um baile hoje a noite no meu barco! A senhorita esta convidada.

– eu não... - ele nem esperou ela terminar de falar

– e. Se você comparecer eu posso te ajudar a entrar na minha guilda... A Fairy Tail!

– você... - Lucy ficou surpresa e não sabia o que responder.

– sim! Eu sou um mago da Fairy Tail, e posso te ajudar!

– claro, claro, concerteza eu vou comparecer- ela estava toda empolgada... E ele se foi novamente, deixando-a sozinha.

Ela pensou: se eu enganar esse idiota, ele me coloca na guilda e depois eu o chuto... rsrsrrs(com uma cara bem sacana).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu ia fazer um capitulo só...mais ai achei grande e fiz em dois entao o proximo sera o final desse ep.
eu vou basear em alguns episodios que achar necessario mas com a história da mieko no meio... não estou sabendo explicar né?
bom.... qualquer erro me avisem para alterar ta?
até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado Presente!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.