O Passado Presente! escrita por Srt May


Capítulo 3
O verdadeiro salamander!


Notas iniciais do capítulo

como prometido.... outro capitulo.
o proximo sera postado provavelmente na sexta...mais da semana que vem não passa!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283088/chapter/3

---já à noite---

Mieko caminhava sozinha, beira ao mar com seus pensamentos ao longe e um sorriso no rosto! Quando uma onda gigante lhe encharcou toda.

- quem? Onde? Quem fez isso? O engraçadinho vai pagar bem caro - estava furiosa e procurando o culpado... Mas olhou em volta e viu uma sereia desaparecendo, e Lucy bem a frente a dela, e o gato azul falante estavam ao lado... Ela virou-se para trás

- KYAAAAA - tinha um barco jogado em terra e vários homens ao chão- o-o que ta acontecendo?

- Mieko-chan!- Lucy se aproximou dela juntamente com o gato

- o que esta acontecendo?Eu quase morri.

- o salamander me fez ir ao baile no barco dele, porque ele disse que me colocaria na fairy tail.

- O QUE?

- mais não vale apena entra em uma guilda assim, se todos forem iguais a ele - Lucy entristeceu.

- não diga isso! Você tem que certeza de algo antes de falar sabia?- Mieko estava seria- uhm? Cadê o Natsu Happy?

- no barco!- o gato apontou, para o barco onde todos estavam se levantando.

- ele tava no barco?! - Mieko fez uma cara de dó e de aff.

Quando vimos se levantar o salamander, em seguida em sua frente Natsu também se levanta.

- finalmente parou! - o rosado estava muito sério - como você ousa usar o nome da fairy tail assim.

- porque eu sou da fairy tail - o salamander insistia e com um sinal todos os seus homens estavam segundo Mieko, Lucy, e Happy.

- eu não... - Natsu puxou seu colete, deixando a mostra a marca de sua guilda - vou deixar você sujar o nome da fairy tail.

- Natsu... - Lucy estava surpresa por ver a marca da fairy tail no braço do Natsu!

- você... Maguinho da fairy tail não pode me deter!- salamander tinha um olhar aterrorizante, e atacou natsu. E todos estavam atentos!

- bom... - Mieko disse sorrindo- se ninguém vem nos salvar... Então vou ter que fazer algo – ela pega o homem que a segurava e lançou-o para frente, então ela pega uma barra de ferro no chão e encara o homem segurando Lucy, ele a solta um pouco e Mieko lança-lhe a barra fazendo ele solta-la e segurar a barra de ferro, assim que ele pega a barra Mieko lhe da um chute e ele cai desacordado no chão, e imediatamente ela começa lutar com 4 homens de uma vez, que correm todos em sua direção, ela salta para cima e eles trombam de cabeça caindo todos desacordado.

- desculpa!- ela disse para os homens,em seguida foi para perto de Lucy.

- porque você me abandonou? – Lucy perguntou triste.

- por- porque, não posso ter amigos- ela respondeu com a mesma expressão.

- você querendo ou não, você tem agora. - ela respondeu com um sorriso

- mas... - ela ia retrucar, mais viu Natsu atacando o homem com um ataque de fogo enorme derrotando-o seu inimigo.

-então... Natsu é o verdadeiro salamander da fairy tail! – Lucy estava surpresa

Mieko ficou estática olhando para Natsu e seus olhos encheram de lagrimas. Enquanto Natsu vinha para perto deles.

-vamos embora daqui! – Natsu chegou correndo perto da Lucy, Mieko, e Happy.

- mas... - Lucy tentou falar

- você não quer entrar pra fairy tail?- deu-lhe um sorriso- posso te ajudar! – e alargou o sorriso mais. - Happy leva a Mieko!

- aye! – o gato pegou a garota pela cintura e vou com ela.

- Eu não quero... - ela ia interferir mais, Lucy lhe deu um sorriso, e ela não teve coragem de reagir, mas sabia que a partir daquele momento, Lucy não a deixaria ir embora, e o que aconteceu anos atrás iria acontecer de novo... Estava com medo e não tinha motivos para ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

urru.... fim do episodio e apareceu mais misterios....
o proximo ja vou pular para o episodio da ilha amaldiçoada... se eu conseguir fazer coerência com os fatos...talves não no proximo capitulo, mas no outro concerteza 'W'
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado Presente!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.