O Passado Presente! escrita por Srt May


Capítulo 1
O começo!


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic de Fairy tail...espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283088/chapter/1

Lucy Hertfilia uma maga estelar que sonhava entrar em uma guilda, especificamente a famosa guilda Fairy tail, andava furiosamente pela rua por não conseguir um bom desconto em uma chave estelar.

Ela andava distraida pisando fundo e muito zangada até que trombou em alguem.

– Ai - Lucy reclamou e olhou com quem tinha esbarrado. Era uma garota de cabelos compridos e castanhos, olhos verdes,short jeans, uma blusinha verde e por cima um colete preto e botas verdes, com o corpo com a mesma escultura que lucy(garota da capa).- ai, me desculpa, eu tava distraida!

– tudo bem, eu tbm estava distraida - disse a garota ajudando a lucy a pegar suas coisas.

– você também gosta da revista Maga semanal?- lucy lhe entragava a ultima revista.

– sim, eu gosto de ficar por dentro das noticias dos magos, apesar de eu não ser um!

– ai-os olhos de lucy brilharam e ela pegou na mão da menina- você nao acha a mirajane muito bonita e incrivel?

– hai, ela parece ser bem docil tbm nao?- sorridente

– hum- lucy parou de falar e mudou espressão- ja ia me esquecendo meu nome é Lucy!- sorriu meio sem graça-

– mieko!- sorriu e se aprensentou

– então...-elas iam continuar o assunto mais foram interrompidas-

– ah!o salamander esta na cidade!(garota desconhecida)

– ele é tao lindo!-garotas gritavam e corriam para uma direção-

lucy olhou para elas super feliz depois olhou para mieko

– ah! o famoso salamander, o mago de fogo da fairy tail esta aqui!-lucy ficava cada vez mais feliz- ele deve ser incrivel!

– ou um idiota!- a garota sorria sem jeito-

– você o conhece?

– n-não, é so palpite!

– vamos la ver ele- e lucy sai puxando mieko

chegando na multidão mieko olha para o salamander e rapidamente sua espressão muda para raiva, ela percebe algo de diferente em lucy, ela parecia estar ipnotizada e sai cortando no meio da multidão pro lado de salamander e mieko ve o anel no dedo dele e percebe que lucy esta sobre um feitiço, ela tenta para-la mais a multidão não a deixa passar...

– SALAMANDER!- um garoto de cabelo rosa saiu do meio da multidão e o feitiço perdeu o efeito sobre lucy!

ele aprontou uma confusão e as fãs espancaram o garoto por ele não ter gostado do salamander, e o tal saiu pra cima com suas chamas roxas.

– cara esquisito!- o rasado pronunciou-

– nojento - lucy disse se aproximando dele e de um gato azul.

mieko aparece ao lado dela e ao ver que quem tinha provocado a confusão era o rosado, se assustou e permaneceu congelada, olhando fixamente para o rosado, e uma lembrança surgui em sua mente..

flash back on***

– nos vemos amanhã shiori! - uma criança de cabelos rosa a acenava para a gorotinha de rabo de cavalo e um vestido verde, esta em troca sorriu.

flash back off***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?sejam sinceros, se tiver algum erro me avisem ta?
aguard- vos no proximo!
obs: só postarei os fim de semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado Presente!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.