A Guerra Começa. escrita por Luke98, Hany


Capítulo 2
Capítulo 1- A Profecia e Indo ao Olimpo


Notas iniciais do capítulo

Como eu prometi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283037/chapter/2

Pov Jason

Chegamos a Casa-Grande e todos os conselheiros-chefes estavam lá colocamos a Annabeth na cadeira pois ainda estava meio tonta e fomos para os nossos lugares.

–Porque demoraram tanto - Perguntou Clarisse

–Annabeth acabou de acordar - Piper disse .Então Quíron se levantou e disse:

–A reunião começou,tenho péssimas notícias,Cronos escapou do Tártaro com ajuda de Gaia e o mesmo se uniu a ela e planejam guerra contra os Deuses.Estão levando muitos Semi-Deuses para o lado inimigo,e decidimos que Annabeth ira comandar o acampamento contra Cronos.

Todos ficaram nervosos com o que Quíron disse até Annabeth se levanta e dizer:

–Mesmo que eu comande ainda nao seriamos fortes o suficiente para enfrentar Cronos e Gaia mesmo com todos os deuses do nosso lado não seria o suficiente Cronos pode até mesmo ter sequestrado Percy,Thalia e Nico.

–Eu também pensei nisso mas se Cronos estivesse com eles,a guerra ja teria começado-Disse Quíron - Mas... - Quíron foi interrompido por Rachel que entrou um pouco nervosa.

–Quíron recebi uma profecia - Disse Rachel.

–Que profecia Rachel - Eu perguntei.Derrepente Rachel ficou com os olhos verdes e começou a sair fumaça da boca dela e ela começou a falar:

Dois iram ao olimpo

A filha da sabedoria e o filho da Aguia

Comandarão os exercitos

Mas apenas três herois Cronos enfrentará

Os três a mesma maldição carregarão

E uma escolha salvará ou destruirá o mundo.

Rachel voltou ao normal e quase desmaiou mas foi segurada por Quíron que parecia um pouco assustado com a profecia

–Annabeth e Jason se preparem vocês vão ao Olimpo amanhã-Disse Quíron antes de sair carregando a Rachel.

POV Desconhecido

Enquanto isso em um lugar estranho três pessoas,dois meninos e uma menina,estavam indo na direção de um castelo.

–Cronos não desiste e continua mandado monstros atrás da gente - Um dos garotos disse

–Vamos voltar ao Acampamento?-O outro disse

–Ainda não - Disse a menina - Ainda não esta na hora de voltarmos.

–Você ainda esta com saudades dela - Perguntou um garoto para o outro.Ele apenas confirmou com a cabeça.

"Logo estarei com você"-Pensou o garoto

Enquanto isso no Olimpo

POV Annabeth

–Jason os Deuses ja estão nos esperando anda mais rapido - Eu disse.Chegamos na sala dos tronos e todos os Deuses estavam lá até mesmo Hades e todos os Deuses Menores.

Fui até minha mãe e me curvei Jason fez o mesmo com seu pai depois nos levantamos e fomos para o centro da sala e Zeus começou a falar.

–Heróis o que vou falar vai ser bem rápido vocês comandarão os exércitos Gregos e Romanos , lhe daremos armas , armaduras e mandaremos alguns reforços, era tudo que eu queria dizer,todos ja podem ir.

Todos os Deuses sairam menos Poseidon eu fui em sua direção pois queria falar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me mande mais reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Começa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.