A Guerra Começa. escrita por Luke98, Hany


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283037/chapter/1

POV Annabeth

Era uma manhã muito quente no Acampamento Meio-Sangue.Fui acordada pela minha meia-irmã Julie.

–Annabeth acorde,Quíron esta te chamando na Casa-Grande - Disse Julie.

–Fale para o Quíron que eu já vou - Disse uma Annabeth sonolenta.Julie assentiu e sai do chalé.

Annabeth levantou e foi fazer sua higiene pessoal.Quando saiu foi em direção a Casa-Grande e parou quando passou pelo chalé de Poseidon e deixou uma lágrima cair de seus olhos cinzas tempestuosos.Pois sempre que ela passa pelo chalé de Poseidon se lembra de seu namorado Percy Jackson que desapereceu misteriosamente assim como Nico di Angelo filho de Hades e Thalia Grace filha de Zeus e melhor amiga de Annabeth.E ela continuou indo em direção a Casa-Grande.Ao chegar lá ve Quíron conversando com o Sr.D e o Jason.

–Quíron oque você gostaria de falar comigo - Eu disse.

–Annabeth eu convoquei o coselho de guerra para falarmos de um assunto urgente - Disse Quíron - Quero que você venha a Casa-grande assim que o café terminar e va com Jason que ele te explicarar tudo que esta acontecendo.

–Tudo bem Quíron - Eu disse.

Então fui em direção ao refeitorio quando escuto um rugido vindo da arena e alguns gritos e vou correndo até lá com os campistas que tambem ouviram os gritos ao chegar lá me deparo com dois Cães-Infernais.Um era a Sra.O'Leary e um outro bem maior que ela e quando ele me viu veio para cima de mim e não deu tempo de desviar e sua pata me acertou e me fez bater a cabeça na parede.A ultima coisa que eu vi foi o Jason acertando um raio no Cão que virou pó antes de tudo se apagar.

Tive um sonho estranho em que vejo 3 pessoas misteriosas dois garotos e uma garota usando uma capa preta cada um deles os 3 estavam perto de um rio que reconheci como sendo o rio Estige também percebir que haviam 20 monstros caido no chão virando pó e as 3 pessoas indo na direção oposta do rio.E então eu acordei e percebi que estava rodeada pelo Jason,Piper e o Leo.

–Ainda bem que você acordou Quíron esta esperando a gente na Casa-Grande-Disse Leo.Me levantei ainda meio tonta e quase cai mas o Leo me seguro e fomos em direção a Casa-Grande.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentarei postar o segundo capitulo ainda hoje até mais tarde.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Começa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.