A Guerra Começa. escrita por Luke98, Hany


Capítulo 3
Capítulo 2- A Conversa com Cronos e o Plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283037/chapter/3

POV Poseidon


Avistei Annabeth vindo em minha direção e eu sabia que ela ia me perguntar sobre o Percy,mais jurei pelo rio Estige que não contaria onde ele estava principalmente para Annabeth então ela me perguntou:


–Ola Lorde Poseidon como o senhor esta-Perguntou Annabeth

–Estou bem Annabeth e sem formalidades por favor,só Poseidon ta bom-Falei

–Gostaria de perguntar se tem notícias do Percy?-Ela perguntou

–Annabeth e .... -Eu sou interrompido por uma luz forte,quando eu percebo e uma mensagem de Irís e quem enviou foi Cronos.

–Ola meu filho - Disse Cronos.

CRONOS–Eu gritei e derrepente todos os Deuses chegarão.


POV Annabeth


Fiquei assustarde ao ver Cronos mesmo sendo uma mensagem de Irís.E os três grandes foram a frente de mensagen.

–Olha como estão meus filhos favoritos-Cronos disse em tom de deboche e ficou rindo

–Olha se não e nosso pai que deixamos em mil pedaço-Falou Hades no mesmo tom que Cronos e gargalhou.

–Olha quem esta aqui se não e a filha de Atena,onde esta seu namorado-disse Cronos.

"Fiquei aliviada Quíron estava certo Cronos não capturou o Percy"Eu pensei

–O que você quer-Perguntou Zeus.

–Não posso visitar meus filhos e filhas?-Disse Cronos.

NÃO-Disseram todos os Deuses ao mesmo tempo.

–Eu vim aqui desafiar os meus três filhos,Zeus,Poseidon,Hades-Disse Cronos.

–Por que deveriamos aceitar seu desafio-Perguntou Poseidon

–O desafio e vocês três a me enfrentar num duelo,se vocês me derotarem eu voltarei para o Tártaro e nunca mais irei voltar,mais se vocês perderem todos os Deuses vão para o Tártaro e eu e meus irmãos dominaremos o Olimpo,então vocês aceitam o desafio?

–Sim-Disse os três irmãos.

–Logo nos veremos filha de Atena-Disse Cronos.Cheguei a ficar com medo do que ele disse.E a mensagen acabou.

–Lorde Zeus deve ser uma armadilha ele deve levar um exército de monstros com ele-Eu disse para Zeus.


POV Atena


–Ele já sabe disso minha filha-Disse para Annabeth

–Por isso todos os Deuses vão exceto Héstia,que ficara tomando conta do Olimpo.Esse vai ser nosso plano.

–Ainda continuo achando que e uma armadilha-disse Annabeth


POV Cronos


–Eles cairam facíl de mais.Prometheu você já sabe do plano-Eu perguntei

–Claro meu senhor,enquanto você luta contra os Deuses eu irei ao Olimpo com seu com seu exército e o destruiremos.

–Eles não sebem o que estar por vir-Eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão com saudades do Percy daqui a alguns capitulos ele voltará com um exercito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Começa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.