Era Uma Vez...Eu! escrita por Débora Costa


Capítulo 43
Cap.43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282898/chapter/43

Ficamos nessa entre beijos,mordidas e brincadeiras,eu me sentia tão bem com ele,tão bem que as vezes eu nem me reconhecia.

_Que foi ?

O encarei com um sorriso de canto e fiz um carinho em seu rosto.

_Só pensando.

Ele cobriu minha mão com a dele e a levou até seus lábios,beijando em seguida.

_Em mim espero.

_Em nós,convencido.

_Hum...

Ele me puxou fazendo eu sentar em sua barriga e meu cabelo cair em seu rosto.

_Já que o nós me inclui,me conta.

_Não.

Ele segurou minhas mãos,me puxou e deu uma leve mordida em meus lábios.

_Certeza ?,vou ficar ti torturando até você contar.

_Deixa de ser bobo,eu vou ter que descer d'aqui a pouco.

_Você que sabe.

Ele continuou rindo fez que ia me soltar e quando eu menos esperei ele inverteu nossas posições.

_Você é curioso,sabia ?

_Sabia e então,o que pensava sobre nós ?

Ele começou a arrumar o meu cabelo o tirando do meu rosto.

_Estava pensando que me sinto muito bem quando estou com você e as vezes eu me sinto meio perdida.

Ele parou o que estava fazendo e me olhou sério.

_Perdida ?

Me levantei e ele deixou,saiu de cima de mim e se encostou na parede abrindo os braços,para que me aconchegasse nele.

_Sim,eu tenho medo de sair machucada.

Suspirei e ele suspirou junto.

_Não pensa nisso,ok.

_Difícil não pensar.

_Eu estou aqui,não estou ?,eu quero estar com você,não sei até quando,mas se possível será em um período chamado sempre.

Ele me olhou sério,mas então eu comecei a sorrir,tentei segurar e não consegui tornando meu sorriso uma gargalhada.

_Eu esperava um beijo...não isso.

Ele parecia uma criança emburrada o que só me fez rir mais.

_Desculpa,mas isso foi tão Edward.

Ele pensou e fez careta.

_Só que não.Eu não sou Edward,mas acredite você é bela.

Dizendo isto ele virou meu rosto na direção do seu e me deu um selinho,segurei sua nuca antes que ele se afastasse,mordisquei seu lábio,ele riu e fez o mesmo,o beijo começou a ficar mais intenso,porém antes que pudêssemos prolonga-lo ouvimos um pigarro e a luz foi acesa,fazendo-nos se afastar.

_Oi...pai.

Sai dos braços do Carlos e me levantei.

_Oi Bruna,Carlos ?

Bruna ?! Tô ferrada.

_Oi Raul.

_Me espera na sala por favor.

_Ok.

Ele apertou de leve a minha mão quando passou por mim e saiu fechando a porta.

_Seria legal ter uma testemunha.

_Sem gracinhas.

_Pai,eu posso explicar.

_Eu não preciso de explicação para o que eu vi aqui.

_Mas pai...

_Mas nada,senta e escuta.

O que eu podia fazer,sentei na ponta da cama e abaixei a cabeça.

_Não faz essa cara,não estou brigando com você.

Oi?!

_Não ?

_Não,apenas quero lhe ensinar um pouco sobre a vida.Resumindo sexo.

_Ah,pai por favor.

Queria me enterrar viva,sério,que meu pai queria me ensinar sobre sexo.

_Por favor nada.Eu sei que você e o Carlos são jovens e estão com os nervos a flor da pele,mas vocês tem que saber esperar,pra saber se é isso que realmente vocês querem e estou falando de ficar juntos,sabe quanto menos vocês se tocarem,mais vocês vão querer ficar perto um do outro e quando tiverem pelo menos uns quatro anos de namoro,ou mais até,se ainda se amarem,vocês podem noivar que eu darei sua mão com prazer e então quando casarem,vocês terão a sua noite,tão esperada.E é isso.Espero que esperem e se comportem,vou estar de olho em vocês.

Me levantei assustada,sem conseguir acreditar no discurso mega esquisito do meu pai,se ele falasse "coito" ao invés de sexo,nem seria tão estranho,assim.

_Pai ?você está se ouvindo ?; Quanto menos se tocarem melhor ? a onde isso ?,quatro anos de namoro ?,a gente tem nem uma semana ainda,se amar ? eu mal digo que gosto dele,sabe qual o apelido carinho que o chamo ? é idiota,noivar ?casar ?,não obrigada isso ainda não está nos meus planos e pai foi só um beijo,ok.

_Ok,mas de agora em diante ele está proibido de ficar no seu quarto,eu estarei de olho.

Ele quase nunca esta em casa,pensar nisso me fez sorrir.

_E não se esqueça que temos empregadas.

Droga!

_Agora vá se arrumar que eu vou conversar com o Carlos.

_Pai...

Ele parou com a mão na maçaneta e me encarou.

_Pega leve.

Ele pareceu pensar.

_Melhor não.

Dito isto saiu.

Eu sinceramente não merecia ouvir tanta coisa sem sentindo por causa de um beijo e não consigo acreditar quem em apenas dois dias de namoro já estou sendo privada de estar com o meu namorado.

Me joguei na cama frustrada e com vontade de gritar,mas lembrei que tinha que me arrumar,me arrastei pra fora da cama imaginando o que Carlos seria submetido.Liguei meu som e coloquei Avril Lavigne para tocar no último volume,ironicamente começou a tocar "I'm with you"

"Vai me levar pela mão?
Leve-me para algum lugar novo
Eu não sei quem você é
Mas eu...Eu estou com você
Eu estou com você
Eu estou com você"

Fui para o banheiro e deixar a água me relaxar e levei minha mente para a imagem de Carlos,seus cabelos escuros,seus rosto sem uma marca,seus olhos negros misteriosos,seus braços fortes,seu corpo em geral,gemi com a imagem e mudei o chuveiro de quente para frio.É melhor assim.

Terminei meu banho e outra música estava tocando: "Wish You Were Here"

"Posso ser valente
Posso ser forte
Mas contigo
Não é assim deste jeito
Há uma garota
Que se importa
Por trás desta parede
Pela qual você acabou de atravessar"

Pensei em como Carlos apareceu com sua forma de me irritar e me atrair o mesmo tempo,quanto mais eu tentava me manter longe,mais eu já estava entregue a ele,realmente ele soube me prender,só espero que ele nunca queira soltar.

Novamente me senti deprimida pensando e se um dia acabar ?,pra não facilitar começou a tocar "When You're Gone"

"Quando você vai embora
Os pedaços do meu coração sentem a sua falta
Quando você vai embora
O rosto que eu conheci também me faz falta
Quando você vai embora
As palavras que eu preciso ouvir pra sempre poder levar o dia adiante
E fazer tudo ficar bem
Eu sinto sua falta"

Legal eu estava quase chorando como se o Carlos já tivesse ido embora,balancei minha cabeça de forma frenética para espantar o pensamento e para ajudar passei a música também;"Smile"

Comecei a pular e dançar só de roupão pelo quarto.

"Você-cê disse "Ei,
Qual é o seu nome?"
Só bastou um olhar
E agora nós não somos mais os mesmos
Sim, você disse hey
E desde aquele dia
Você roubou meu coração
E você é o único culpado

E é por isso que eu sorrio
Já faz um tempo
Que todos os dias e tudo parecem tão
Certo
E agora você dá a volta por cima
E, de repente
Você é tudo que eu preciso, a razão
Por quê
Eu sorrio"

Ainda girando esbarrei em algo ou melhor alguém.

_Mãe ?

Ah,não mais uma,só falta começar a falar sobre a minha não vida sexual também.

_Eu vim ver se já estava pronta filha,mas eu achei tão bom ti ver dançando igual maluca no meio do quarto.

Igual maluca ?!

_Obrigada mãe,eu acho.Já vou descer.

_Ok você tem dez minutos.

Fui até o som e resolvi desliga-lo, se não,não terminaria de me arrumar nunca,mas uma coisa é certa,a noite continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez...Eu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.